Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Segunda (03/02/2020) - Arms day (era pra ser leg mas tive pouco tempo e fiz a troca)

Terça (04/02/2020) - Leg day (posterior) Pesado e intenso como sempre.

monstroooo

3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qualidade do shape deu uma estagnada mas acho que o refeed irá resolver. Vou de Mc'Donalds pq foi oq a muiê escolheu (e eu vou discutir? KKKKK).

Talvez role uns Milk Shakes também, uns brownies também KKKKKKK e talvez na madruga eu vá num hamburgão perto de casa comer um "Fé em Deus" acho que não preciso detalhar como é a criança né?! KKKKKKK

Fé em Deus tem que ter eu lendo vc escrever esse monte de coisas gostosa kkkk  . Regaça monstro , você merece !

Publicidade

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Aquela caganeira braba no dia seguinte, rapazzzzzzz!

Eu tô tanto tempo comendo limpo que eu tenho até medo a hora q eu sujar

Pô mano, eu nunca tenho diarreia pós refeição livre e geralmente nunca como tudo que planejo (pico de insulina me deixa com uma letargia sinistra KKKK) pq vou dormir.

Mas a caganeira não tem vez KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Postado

Também gosto de ser xiita na dieta e uma vez no mês, pegar a última refeição do dia e comer o que ver na frente e até não aguentar mais (claro, sem loucuras de chegar perto de vomitar ou algo do tipo....kkkkkkkkkkk).

Normalmente como livre durante o período de umas 3h e depois disso vou dormir. 

Postado
1 hora atrás, SaBiih disse:

Também gosto de ser xiita na dieta e uma vez no mês, pegar a última refeição do dia e comer o que ver na frente e até não aguentar mais (claro, sem loucuras de chegar perto de vomitar ou algo do tipo....kkkkkkkkkkk).

Normalmente como livre durante o período de umas 3h e depois disso vou dormir. 

EXATAMENTE OQ FAÇO! KKKKKKKKKKKK

Postado

Fala galera, antes tarde que nunca!

Ontem treino de dorsal, muito intenso!

Quinta (06/02/2020) - Back day!

1. Barra fixa - 4x F
  2. Remada curvada c/ halter - 4x 12 à 15
  3. Remada baixa c/ barra romana - 4x 6 à 9
  4. Puxada aberta - 4x 8 à 12
  5. Pull down - 3x 8 à 12 + F + F
  6. Crucifixo inverso na polia baixa - 4x F
  7. Pull face - 3x 8 à 12 + F + F
  8. Panturrilhas no leg 180° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Infelizmente não deu tempo de treinar a trapezeira por que a conta do horário de fechamento da academia, mas mesmo assim foi um treino muito intenso em 40min.

Rotina ta pegada com quase 13hrs de trampo diário e somente 5 ou 6hrs para dormir mas é assim mesmo né?!

Contando os minutos para destruir livremente por 3 fucking horas KKKKKKKKKKKKKK

Dias sem lixo: 23

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala galera, antes tarde que nunca!

Ontem treino de dorsal, muito intenso!

Quinta (06/02/2020) - Back day!

1. Barra fixa - 4x F
  2. Remada curvada c/ halter - 4x 12 à 15
  3. Remada baixa c/ barra romana - 4x 6 à 9
  4. Puxada aberta - 4x 8 à 12
  5. Pull down - 3x 8 à 12 + F + F
  6. Crucifixo inverso na polia baixa - 4x F
  7. Pull face - 3x 8 à 12 + F + F
  8. Panturrilhas no leg 180° - 5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Infelizmente não deu tempo de treinar a trapezeira por que a conta do horário de fechamento da academia, mas mesmo assim foi um treino muito intenso em 40min.

Rotina ta pegada com quase 13hrs de trampo diário e somente 5 ou 6hrs para dormir mas é assim mesmo né?!

Contando os minutos para destruir livremente por 3 fucking horas KKKKKKKKKKKKKK

Dias sem lixo: 23

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Rapaz to numa idade e fase que como diz o Frankx qualquer coisa vira tijolo, ai mesmo comendo besteiras de vez em quando não tenho muitas consequências no físico mas... Apartir de amanhã quero me propor a ficar pelo menos 30 dias limpo kkk, vou me inspirar em vc nesses dias sem lixo. Acompanhando.

Postado
18 horas atrás, newman.als disse:

Rapaz to numa idade e fase que como diz o Frankx qualquer coisa vira tijolo, ai mesmo comendo besteiras de vez em quando não tenho muitas consequências no físico mas... Apartir de amanhã quero me propor a ficar pelo menos 30 dias limpo kkk, vou me inspirar em vc nesses dias sem lixo. Acompanhando.

KKKKKKKKKK não faz muito tempo que passei por isso também.

Hoje o pensamento é mais maduro e também pra finalizar fica mais fácil quando o físico é mais solido. Hoje eu tenho o mesmo peso do off passado com uma qualidade ainda melhor, tendo em vista uma competição que sera daqui 27 semanas + ou - , espero ter um físico maior e melhor, por isso tenho que ficar o mais limpo possível.

Postado

Fala rapeize!

Ontem tivemos um leg day daqueles!

Sexta (07/02/2020) - Leg day!

1. Agachamento livre - 1x 20-20kg ~ 1x 35-35kg ~ 1x 45-45kg ~ 1x 55-55kg ~ 1x 65-65kg  2x 75-75kg
  2. Leg press 45° - 4x F (250kg - reps. cadenciadas no inicio e 5 reps. de foda-se a técnica)
  3. Passadas c/ halter - 4x 8 passos (20-20kg)
  4. Cadeira extensora - 1x 60 (Fiz em modo de rest and pause, falhava com um número X e dava continuidade a série após 10", fui somando as "mini-séries" até que o número de reps. chegasse as
  5. Gêmeos sentado  5x F (3" pico de contração, 3" iso na maior extensão do movimento, cadenciado e no fim um foda-se a técnica)

Tempo de treino 40 minutos, intenso, pesado e muito suor envolvido. Como já tinha dito resolvi subir um pouco a carga do agacho e tá ai, mais 10kg na conta do pai #MeSintoFoda?. Hoje tem o nosso tão aguardado refeed e segue o plano. Vou atualizar vocês sobre o peso e o físico (com fotos) na segunda, espero aquele feedback bem elaborado e bem argumentado com críticas (positivas ou não) e conselhos (sobre qualquer coisa que acharem que cabe ressaltar).

Dias sem lixo: 24

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...