Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Boa tarde meus caros fellas!

Ontem tivemos um belíssimo treino de braços. Infelizmente não fiquei com os braços do @lucasbeker88 #Magoado.

O peso vem caindo a cada dia mesmo com uma boa quantidade de comida, acredito que o blast sera iniciado em meados de fevereiro e até lá, o shape vai esta respondendo melhor a dieta. O consumo de água deu uma melhorada desde que limpei a dieta são por volta de 4L/dia. O pump vem muito forte durante os treino mas não consigo segura-lo por muito tempo e no outro dia eu sinto a musculatura fadigada mas não tenho a sensação de “caralho o treino foi pegado” apesar de ter sido muito.

Terça-feira (21/01/2020) -  Braços.

Rosca direta c/ barra W – 1x 10-10/20reps ~ 1x 15-15/15reps ~ 1x 20-20/10reps ~ 1x 25-25/6reps ~ 1x 20-20/8reps

Rosca Scott – 4x 8 á 12 + F + F (drop-set)

Rosca inversa c/ barra – 3x 15 à 20

Tríceps francês simultâneo c/ halter – 4x 8 à 12 (halter de 30kg é leve, por isso essa faixa de reps.)

Tríceps pulley – 4x 8 à 12 + F + F (drop-set)

Tríceps coice simultâneo – 3x 15 à 20

Abs. Suspenso na barra – 3x 10 à 12

Flexão de tronco na polia alta – 3x 10 à 12

Panturrilha no leg 45° - 5x F (pico de contração de 3" , 3" na fase excêntrico e depois foda-se a técnica)

Tempo de treino 1h, sem cardio ontem.

Dias sem lixo: 07

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Ontem tivemos um belíssimo treino de braços. Infelizmente não fiquei com os braços do @lucasbeker88 #Magoado.

kkkkk ahhh seu sem vergonha , para de ser humilde !

20 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Dias sem lixo: 07

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

pra cima cavalo !

Link para o comentário

24 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkk ahhh seu sem vergonha , para de ser humilde !

KKKKKKK eu que deveria dizer isso pra você.

24 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

pra cima cavalo !

Sempre! ?

Link para o comentário

Fala galerinha dos produtinhos da Al-Qaeda! KKKKKKKKKK

Vamos a rotina do treino:

Quarta (22/01/2020) - Day off. 

Quinta (23/01/2020) - Back day!

1.  Remanda curvada no Smith (pegada pronada) - 1x 10-10/kg ~ 1x 20-20/kg ~ 1x 30-30/kg ~ 1x 40-40/kg  ~ 1x 45-45/kg ~ 1x 40-40/kg
  2. Remada articulada (pegada pronada) - 4x 6 à 9 c/ pico concêntrico 3" em todas as reps. + F c/ foda-se a técnica.
  3. Puxada alta c/ barra triângulo - 3x 8+F+F (aqui fiz tudo em slow e sem torque, chegando na falha concêntrica era a hora de parar)
  4. Barra fixa (pegada supinada) - 4x 8 à 12 (sem técnica nenhuma, só na força do ódio)
  5. Crucifixo inverso unilateral no Smith - 4x 8 à 12 (sem intervalos entre um braço e outro)
  6. Voador inverso - 4x 8 à 12 + F
  7. Encolhimento no Smith - 1x 10-10/kg ~ 1x 20-20/kg ~ 1x 30-30/kg ~ 1x 40-40/kg ~ 1x 50-50kg/kg ~ 1x 50-50/kg 1x 50-50/kg (na ultima um drop para 40-40, 30-30 e 20-20)

Então, fazer esses day offs está sendo produtivo pra mim, quando eu descansava 2 dias seguidos (fds) chegava na segundo com uma preguiça enorme fora que, quando ficava em low doses o peso caia ainda mais do que cai agora.  Ter 1 dia no meio da semana só para comer/trabalhar/dormir e outro igual no fds ajuda muito na manutenção da MM (massa magra) e me da um tempinho para fazer coisas que gosto, assistir um filme, um jogo de futebol, enfim é massa.

Minha vigorexia continua KKKKKKKKKKKK porém o pump dos treinos me faz esquece-lá momentaneamente. Venho tendo uma diurese cabulosa e durante os treinos fico ensopado, pela quantidade enorme de gente na minha academia (calor humano dos projetos de carnaval). Acordo geralmente me sentindo meio "murcho" como já havia relatado mas, com uma condição que me consola, quadríceps bem marcados, abs bem visível, fibras e vasos.

Hoje devo estar acordando com um peso que flutua entre 84 e 85kg, levando em consideração que a noite com 5 refeições e alguns litros de água ingeridos, eu fico com 86,8 (ou algo entorno). 

A novidade é que consegui um contato novo das paradinhas e me juntei com um mano para comprarmos em atacado, logo, TODO O MEU LINDO BLAST (40mls Enan/ 40mls Bold/ 1 pote de Diana ?) já está devidamente guardado na segurança da minha residência. 

Dias sem lixo: 09

No mais é isso!

#RumoAos95kg?

Link para o comentário

Fala rapaziada!

Vamos ao relato do treino de ontem!

Sexta (24/01/2020) - Leg day! ( @frankx e o tiozão @Power_tr00 vão curtir )

1. Agachamento livre - 10x 10 à 12 (45-45kg)
  2. Leg press 45° - 10x 10 (200kg)
  3. Cadeira extensora - 10x 10
  4. Panturrilhas leg 45° - 5x F (pico de contração de 3" , 3" na fase excêntrico e depois foda-se a técnica)

Tempo de treino por volta de 1hr 20min.

Não vou mentir ao fim das 10 séries de agachamento, eu só queria uma dessas 3 coisas: desistir da minha ideia, ir pra casa ou morrer; Resolvi que iria continuar, ignorando as alternativas anteriores. Joguei 40g de malto pra dentro, respirei um pouco e fui, ao fim do leg press, eu só queria espremer a minha roupa que estava ensopada, fui ao banheiro espremi bermuda, short e camisa, muuuuiiitoooo suor envolvido KKKKKK, na cadeira extensora fui vendo minha vida se esvaindo aos poucos mas terminamos e o treino de panturrilha foi na força do ódio mesmo.

Dias sem lixo: 10

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Link para o comentário

Em 25/01/2020 em 13:48, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada!

Vamos ao relato do treino de ontem!

Sexta (24/01/2020) - Leg day! ( @frankx e o tiozão @Power_tr00 vão curtir )

1. Agachamento livre - 10x 10 à 12 (45-45kg)
  2. Leg press 45° - 10x 10 (200kg)
  3. Cadeira extensora - 10x 10
  4. Panturrilhas leg 45° - 5x F (pico de contração de 3" , 3" na fase excêntrico e depois foda-se a técnica)

Tempo de treino por volta de 1hr 20min.

Não vou mentir ao fim das 10 séries de agachamento, eu só queria uma dessas 3 coisas: desistir da minha ideia, ir pra casa ou morrer; Resolvi que iria continuar, ignorando as alternativas anteriores. Joguei 40g de malto pra dentro, respirei um pouco e fui, ao fim do leg press, eu só queria espremer a minha roupa que estava ensopada, fui ao banheiro espremi bermuda, short e camisa, muuuuiiitoooo suor envolvido KKKKKK, na cadeira extensora fui vendo minha vida se esvaindo aos poucos mas terminamos e o treino de panturrilha foi na força do ódio mesmo.

Dias sem lixo: 10

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Esse tem meu respeito , comendo anilha e mantendo a dieta limpa , vai segurando !

Link para o comentário

9 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Esse tem meu respeito , comendo anilha e mantendo a dieta limpa , vai segurando !

Bagulho doido irmão! Já já vou postar o relato e fotos de comparação.

Link para o comentário

Fala rapaziada, tudo suave com vocês?

Vamos ao relato:

Sábado (25/01/2019) - Day off.

Domingo (26/01/2020) - Peito/ ombro

1. Crucifixo reto no cross sentado + Supino reto no cross - 4x 8 à 12 + F
  2. Crucifixo declinado no cross + Supino declinado no cross - 4x 8 à 12 + F
  3. Supino inclinado na máquina - 3x 8 á 12 + F + F (drop-set maroto)
  4. Crucifixo inclinado c/ halter + Supino inclinado c/ halter - 3x 8 à 12 + F
  5. Desenvolvimento c/ halter + Elevação frontal - 5x 10 + F
  6. Remada alta - 4x 8 à 10
  7. Elevação lateral - 3x 8 + 10 + 12 (drop-set)
  8. Panturrilhas leg 45° - 5x F (pico de contração de 3" , 3" na fase excêntrico e depois foda-se a técnica)
  9. Abs. suspenso na barra - 3x 12
  10. Abs. flexão de tronco no banco declinado - 3x F
  11. Abs. elevação de quadril - 3x F

Tempo de treino 1hr e 20min.

Então...Não resisti e comecei o blast hoje, já joguei 20mg de Diana e amanhã começo com os injetáveis. O peso deu uma queda de 4kg nesse tempo de dieta limpa, muito dele foi de retenção (ficarei devendo as fotos mas amanhã upo elas) e os corte e linha de cintura estão bem melhores, atualmente devo estar com peso que flutua entre 84,5 ~ 86,5kg.

Dias sem Lixo: 12

#RumoAos95kg ??

Link para o comentário

9 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada, tudo suave com vocês?

Vamos ao relato:

Sábado (25/01/2019) - Day off.

Domingo (26/01/2020) - Peito/ ombro

1. Crucifixo reto no cross sentado + Supino reto no cross - 4x 8 à 12 + F
  2. Crucifixo declinado no cross + Supino declinado no cross - 4x 8 à 12 + F
  3. Supino inclinado na máquina - 3x 8 á 12 + F + F (drop-set maroto)
  4. Crucifixo inclinado c/ halter + Supino inclinado c/ halter - 3x 8 à 12 + F
  5. Desenvolvimento c/ halter + Elevação frontal - 5x 10 + F
  6. Remada alta - 4x 8 à 10
  7. Elevação lateral - 3x 8 + 10 + 12 (drop-set)
  8. Panturrilhas leg 45° - 5x F (pico de contração de 3" , 3" na fase excêntrico e depois foda-se a técnica)
  9. Abs. suspenso na barra - 3x 12
  10. Abs. flexão de tronco no banco declinado - 3x F
  11. Abs. elevação de quadril - 3x F

Tempo de treino 1hr e 20min.

Então...Não resisti e comecei o blast hoje, já joguei 20mg de Diana e amanhã começo com os injetáveis. O peso deu uma queda de 4kg nesse tempo de dieta limpa, muito dele foi de retenção (ficarei devendo as fotos mas amanhã upo elas) e os corte e linha de cintura estão bem melhores, atualmente devo estar com peso que flutua entre 84,5 ~ 86,5kg.

Dias sem Lixo: 12

#RumoAos95kg ??

treino de responsa, mas a melhor parte é ler

dias sem lixo: 12

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...