Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

25 minutos atrás, frankx disse:

Cara, eu ri muito disso kkkk tbm faço o mesmo, só que eu mando é lixo mesmo, Doritos, barra de chocolate .. sábado mandei dois whooper e uma batata pra dar um grau na insulina kkkk

KKKKKKKKKKKK É bom demais pô. Só me mantenho limpo pq vou ser padrinho de casamento de um brother em meados de março (não lembro a data corretamente) e queria ficar limpo até lá ou fazer apenas 1 refeed se o corpo precisar, pq se for pela cabeça, me manterei limpo até lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia rapaziada!

Ontem tivemos leg day.

Segunda (20/01/2020) - LEG DAY.

Agachamento livre - 1x 10-10/20reps ~ 1x 20-20/20reps ~ 1x 30-30/20reps ~ 1x 40-40/15reps ~ 1x 50-50/12reps ~ 1x 60-60/8reps ~ 1x 70-70/6reps

Leg press 90° (Apesar de não gostar muito por conta que, tenho a amplitude comprometida porém como era treino com ênfase em posterior e eu sinto muito eles fiz essa opção) - 4x 8 à 12 com cadenciados + F tocando o foda-se para a técnica.

Flexora deitado c/ halter + Stiff + Cadeira flexora (Tri-set maroto) - 4x 8 à 12 reps para Flexora deitado/Stiff e Falha para Cadeira.

Panturrilhas no Leg press 45° - 5x F (pico de contração de 3" , 3" na fase excêntrico e depois foda-se a técnica)

35' de aero com meu Dog.

Tempo de treino por volta de 1hr e 20min (estou treino com um brother e que possivelmente irei prepara-lo para a categoria MP, menino é bom e tem potencial) por isso o tempo de treino mais alongado.

Carbos pós treino não foram pesados como de costume pós leg day KKKKK. Ontem usei Macaxeira (Aipim), que geralmente me dá um asia danada mas eu gosto muito.

Dias sem lixo: 06

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Eu já sofro. KKKKKKK. Será apenas mais um à sofrer.

KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia rapaziada!

Ontem tivemos leg day.

Segunda (20/01/2020) - LEG DAY.

Agachamento livre - 1x 10-10/20reps ~ 1x 20-20/20reps ~ 1x 30-30/20reps ~ 1x 40-40/15reps ~ 1x 50-50/12reps ~ 1x 60-60/8reps ~ 1x 70-70/6reps

Leg press 90° (Apesar de não gostar muito por conta que, tenho a amplitude comprometida porém como era treino com ênfase em posterior e eu sinto muito eles fiz essa opção) - 4x 8 à 12 com cadenciados + F tocando o foda-se para a técnica.

Flexora deitado c/ halter + Stiff + Cadeira flexora (Tri-set maroto) - 4x 8 à 12 reps para Flexora deitado/Stiff e Falha para Cadeira.

Panturrilhas no Leg press 45° - 5x F (pico de contração de 3" , 3" na fase excêntrico e depois foda-se a técnica)

35' de aero com meu Dog.

Tempo de treino por volta de 1hr e 20min (estou treino com um brother e que possivelmente irei prepara-lo para a categoria MP, menino é bom e tem potencial) por isso o tempo de treino mais alongado.

Carbos pós treino não foram pesados como de costume pós leg day KKKKK. Ontem usei Macaxeira (Aipim), que geralmente me dá um asia danada mas eu gosto muito.

Dias sem lixo: 06

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

KKKKKKKKKKKKKKK

É isso mano, vc vaio até onde desejar chegar.

Link para o comentário

28 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

É isso mano, vc vaio até onde desejar chegar.

Estou correndo atrás com tudo que posso!

5 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

treino foda cavalo , bora !

?

Tentando seguir seus passos mano! Fiquei muito impressionado quando você se propôs a ficar vários dias sem lixar e conseguiu, e humildemente, estou seguindo o exemplo, pq os bons exemplos servem para ser seguidos! ??

14 minutos atrás, frankx disse:

Treino cabuloso, esse agacho tá monstruoso com essas cargas 

É o meu exercício favorito mano! É onde eu vejo que deixei de ser um simples marombeiro e me tornei um atleta. ?

Link para o comentário

3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Estou correndo atrás com tudo que posso!

Tentando seguir seus passos mano! Fiquei muito impressionado quando você se propôs a ficar vários dias sem lixar e conseguiu, e humildemente, estou seguindo o exemplo, pq os bons exemplos servem para ser seguidos! ??

boaaa , vai chegar nesses 95kg com uma qualidade absurda , na hora que enxugar então segura !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...