Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então cara , 15% de BF é algo Muito "vago"

Depende principalmente do seu peso , altura e medidas tambem..

E sem ver uma foto , fica complicado e opniar..

tenta ir crescendo com qualidade pro BF não desregular muito.

Abraço!

Postado

Então cara , 15% de BF é algo Muito "vago"

Depende principalmente do seu peso , altura e medidas tambem..

independente da altura e das medidas, 15% de BF sempre será 15% de BF. ¬¬ (espero que tenham entendido oque eu disse)

sei lá eu faria normal, visando hipertrofia, fazendo 2x ou 3x de esteira/semana depois do treino (uns 15 ~ 20min)

OBS: este link te ajudará a sanar as dúvidas, matéria interessantissima!! materia hiper fod*!

Postado

independente da altura e das medidas, 15% de BF sempre será 15% de BF. ¬¬ (espero que tenham entendido oque eu disse)

sei lá eu faria normal, visando hipertrofia, fazendo 2x ou 3x de esteira/semana depois do treino (uns 15 ~ 20min)

OBS: este link te ajudará a sanar as dúvidas, matéria interessantissima!! materia hiper fod*!

Você está equivocado.

Dependendo do número e de quais de dobras cutâneas que o avaliador pegou ele pode ter x de gordura no corpo como y.

E a diferença não é necessariamente pequena.

Se for alguém que só acumula gordura na barriga praticamente, e o cara não pegar ali, o bf vai dar bem mais baixo.

O interessante é fazer com o máximo de dobras(parece que são 7 o máximo, mas não tenho certeza) pra conseguir um resultado bem preciso.

Abraços.

Postado

Você está equivocado.

Dependendo do número e de quais de dobras cutâneas que o avaliador pegou ele pode ter x de gordura no corpo como y.

E a diferença não é necessariamente pequena.

Se for alguém que só acumula gordura na barriga praticamente, e o cara não pegar ali, o bf vai dar bem mais baixo.

O interessante é fazer com o máximo de dobras(parece que são 7 o máximo, mas não tenho certeza) pra conseguir um resultado bem preciso.

Abraços.

sim, fazer com muitas dobras para se obter um resultado mais preciso possível, para entendermos melhor, usarei as palavras do grande Andre VitaFIT:

"Só prestem atenção no seguinte:

as vezes, se a densidade muscular, ou seja, o tonus de seu abdomen inferior for baixa, o compasso afunda mais do que deveria, pois o compasso funciona por diferença de pressao e desliza sobre o musculo que tem mais pressao pinçando somente a pele... nao pensem que existe musculo e gordura como se fossem camadas exatas, quando a massa muscular nao tem muito tônus a "borda" da superficie muscular fica com retençao de glucogenio mas nao tem muita hipertrofia miofibrilar ou chamada hipertrofia verdadeira, quanto toda a amplitude muscular é muito bem preenchida, entao uma forma de vc averiguar se é sua pele que esta grossa ou é seu musculo que nao oferece pressao suficiente para o compasso deslizar é a seguinte,:

ache o seu osso do quadril, pince com o compasso toda a gordura que tiver por cima do osso, entao, sua pele é dessa densidade, qdo o cara tem um cinturao de gordura a pele nao vai estar fina ali, mas quando o cara afunda o compasso no abdomen e vai ali e consegue separar facil a pele do quadril pode significar pouco trabalho de abdomen inferior ou pouca densidade muscular

Isso é uma coisa muito comum de ver em meninas magras quando a dobra de triceps dá gigante, ou seja, porque elas seriam magras e teriam gordura só no triceps? na verdade elas tem pouca densidade muscular entao o compasso afunda captando gordura e aquele musculo sem tonificação,

abraço

andré "

Retirado do Tópico: Gordura Localizada

ps: mais explicações do mestre no tópico.

Talvez eu tenha interpretado errado, mas essa diferença no BF é causada pela falta de tônus no musculo, e na medição ele pode ser pinçado junto com o tecido adiposo, causando esse erro na medição.

Postado (editado)

nem comento nada tenho dó dos moderadores so isso flw passar bem

Desculpa se sou iniciante, e voce so responde oque quer e quando quer.

Quanto ao resto, tenho 70 kilos, por volta de uns 1,76/1,77

Editado por Lucasman
Postado (editado)

Desculpa se sou iniciante, e voce so responde oque quer e quando quer.

Quanto ao resto, tenho 70 kilos, por volta de uns 1,76/1,77

desculpe se fui grosso ou me espressei mal mas cara tu cria um topico fala galera 15% de bf é muito? nao posta uma foto decha assim o topico no vacuo nem peso nem altura ai fica dificil avaliar né ! ve se entenda por esse lado mas de qualque forma desculpa .

Editado por sum41_
Postado

Eu voto de quando um cara entrar no forum ele ter tipo um questionario com dieta, medidas e algumas fotos, fica dificil responder alguns topicos na boa vontade, mano

tipo, da uma pesquisada cara, o que podemos adiantar é que vc tem que escolher um caminho, ou vc cresce em tudo (inclusive em gordura) ou vc seca pra perder uma graxa aí!

ta satisfeito com seus abs, ou vc caga pra eles

?

se caga pra eles sugiro fazer um bulk (dieta p crescer) !

abraço

Postado

Eu voto de quando um cara entrar no forum ele ter tipo um questionario com dieta, medidas e algumas fotos, fica dificil responder alguns topicos na boa vontade, mano

tipo, da uma pesquisada cara, o que podemos adiantar é que vc tem que escolher um caminho, ou vc cresce em tudo (inclusive em gordura) ou vc seca pra perder uma graxa aí!

ta satisfeito com seus abs, ou vc caga pra eles

?

se caga pra eles sugiro fazer um bulk (dieta p crescer) !

abraço

Eu acredito que seja facil perder essa gordurinha, primeiro vou fazer o bulk como voce citou.

sem problema algum sum41_ .

quanto minha suplementacao :

whey (Glanbia)

malto / dextrose

creatina (Universal)

Glutamina (Pura/fernandows)

Albumina (Saltos)

Complexo B.

Vit C.

Levedura de Cerveja

E quando eu acabar com os comprimidos da levedura de cerveja, vou testar o NO2 monster pack da probiotica. Muitos dizem que é bom, que da um gás. Outros dizem ser farinha pura. Como eu ganhei de graca, vou testar né, rsrs abras!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...