Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei após um longo tempo sem nenhuma droga um ciclo de cutstack (propionato de testo 100mg, masteron 50mg, trembo 50mg) pretendo ciclar 6 semanas 3ml na semana (600mg)

estou na terceira semana ganhei 2kg mas nao estou vendo grandes resultados, estou sentindo mas densidade e qualidade muscular e a dieta que estou fazendo é exatamente para isso, porem estou esperando ganhos maiores, alguem que ja tomou pode me confirmar se os ganhos são bons ? e estou em duvida como montar minha TPC, alguem pode me ajudar ? não quero que minha libido abaixe, posso tomar tribullus durante e depois do ciclo ? e pro figado o que posso tomar ? e pra gineco estou tomando diariamente 1mg de anastrazol 

- Idade 21 anos 
- Altura 1,78
- Peso 82kg
- Medidas(braço,peito etc) 39cm de braço
- Percentual de gordura(BF) 12%
- Tempo de treino 5 anos 

Publicidade

Postado
57 minutos atrás, matheus1212 disse:

estou sentindo mas densidade e qualidade muscular e a dieta que estou fazendo é exatamente para isso

Se é pra isso que a dieta está alinhada, é isso que terá, uai...

58 minutos atrás, matheus1212 disse:

pra gineco estou tomando diariamente 1mg de anastrazol 

Dose MUITO alta. Reduza para 1mg a cada 2 dias.

59 minutos atrás, matheus1212 disse:

(propionato de testo 100mg, masteron 50mg, trembo 50mg) pretendo ciclar 6 semanas 3ml na semana (600mg)

Dose baixa, ciclo curto... pelo menos 5mL disso na semana pra ter um resultado mais evidente.

1 hora atrás, matheus1212 disse:

estou em duvida como montar minha TPC

7 dias após a última aplicação: 15 dias com 50mg clomifeno + 40mg tamoxifeno, seguido por mais 15 dias com apenas 20mg tamoxifeno.

posso tomar tribullus durante e depois do ciclo ?

Pode.

pro figado o que posso tomar ?

Não precisa tomar nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...