Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal comprei meu Black Mamba na Monster Suplementos e a postagem foi direto dos EUA. O produto tem o pó marrom, dizem que esse é o original. Porém tomando 1 semana 1 cápsula por dia em jejum não notei nenhuma diferença. Será que o produto é falso ou meu corpo não reagiu a substância? Posso tomar 2 cápsulas em jejum de uma vez para ver se sinto o efeito?

Publicidade

Postado

Peso não mudou nada? Ou tu não sente coisas tipo taquicardia e etc? 

Se o peso tiver caindo(obviamente necessário tu fazer uma dieta junto né) a ausência de colaterais pode ser da tua resistência a eles. 

Postado (editado)

Levando em consideração à cafeína (que geralmente é o material principal dos termogênicos), esse termo da Black Mamba (o que eu vi aqui é o Hyperrush) tem apenas 200mg de cafeína, o que é uma dosagem relativamente leve (claro, isso varia de pessoa para pessoa), eu consumiria 2 capsulas se o produto fosse apenas cafeína mas não sei se os outros componentes podem fazer algum mal com dosagens maiores (o que eu tomo tem apenas cafeína 420mg). Você pode também abrir e fragmentar a capsula para ir aumentando a dose aos poucos para ver como você reage até chegar numa quantidade que você sinta o efeito desejado.

Editado por vlawners
Postado (editado)
35 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Olá pessoal comprei meu Black Mamba na Monster Suplementos e a postagem foi direto dos EUA. O produto tem o pó marrom, dizem que esse é o original. Porém tomando 1 semana 1 cápsula por dia em jejum não notei nenhuma diferença. Será que o produto é falso ou meu corpo não reagiu a substância? Posso tomar 2 cápsulas em jejum de uma vez para ver se sinto o efeito?

cafeina é algo muito traiçoeiro, não é nada inofensivo. até cerca de 500mg ingerida de uma vez só tu está seguro (a não ser que seja muito sensível), começando a subir de 500 mg vem efeitos colaterais bem sérios, que podem até ser em forma de nauseas, vômitos violentos, taquicardia, tremedeiras, fasciculação ocular (tremores nas palpebras) e por ai vai. já fiz o experimento várias vezes e sempre deu problema, sempre. o que tu pode fazer é tomar 400 mg pela manhã de cafeina (não estou falando do termogênico inteiro, só comprar a cafeina) e usar mais 400 mg umas 7 horas depois. se tu tomar 800 mg de cafeina uma vez só, bem provável que vá ficar bem nauseado e não irá trabalhar nem estudar o dia todo.

levando em conta que coca cola (mesmo a coca zero, se for o teu caso) tem cafeína, o café obviamente também...então tem que ficar de olho nisso, tudo soma.

em casos extremos onde a pessoa ingere mais de 1 grama, começa a haver risco de derrame e não é brincadeira. quem disser o contrário, não deve ser tomado como exemplo.

o que eu falei é realmente verdade, estudei sobre o assunto e já tive experiências, não acreditava que isso aconteceria, até pagar pra ver.

em resumo, faz efeito se for original e pelo o que tu disse é, só cuidado com a cafeina em excesso, porque ter overdose dela é muito fácil e os sintomas são a ponto do cara querer ir direto baixar o hospital.

Editado por matheuskr
Postado
19 minutos atrás, vlawners disse:

Levando em consideração à cafeína (que geralmente é o material principal dos termogênicos), esse termo da Black Mamba (o que eu vi aqui é o Hyperrush) tem apenas 200mg de cafeína, o que é uma dosagem relativamente leve (claro, isso varia de pessoa para pessoa), eu consumiria 2 capsulas se o produto fosse apenas cafeína mas não sei se os outros componentes podem fazer algum mal com dosagens maiores (o que eu tomo tem apenas cafeína 420mg). Você pode também abrir e fragmentar a capsula para ir aumentando a dose aos poucos para ver como você reage até chegar numa quantidade que você sinta o efeito desejado.

por padrão acredito que no Brasil nada possa ir além de 420mg, justamente porque o ministério da saúde e os farmacêuticos industriais tem conhecimento em bioquímica suficiente pra saber o que acontece se algum individuo estiver desinformado e tomar 5 comprimidos disso...vai vomitar no mínimo umas 4 horas, assino embaixo...e ainda vai pro soro no hospital,  vão te dar benzodiazepinico, diurético, não tem jeito.

cafeina pra mim, o ideal, é usar 200mg de manhã, 200mg a tarde e se a pessoa precisar, 200mg a noite. há quem aguente 800mg, mas de uma vez só eu acho loucura e quase sempre o cara vomita literalmente 15 minutos depois, ela é rapidamente absorvida quando é na forma anidra (sem água, o famoso suplemento).  

Postado

o ideal é usar cafeina em doses moderadas, espaçadas pra poder usar mais (respeitar a meia-vida biológica, a não ser que queira dormir no hospital ou no necrotério) e de vez em quando, tentar uma pequena dose de outra substância, como clen ou ioimbina, ciente dos riscos...e não é só cãimbra e tremedeira como uns dizem por aqui, vão pesquisar e estudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...