Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daqui a 3 semanas estarei finalizando meu cutting de 12 semanas hormonizado (450 prop testo, 400 trembo). Ficarei 3 meses em cruise com 200mg cipionato

Estou fazendo ciclo de carbo, 3 Low pra 1 high, o que da média de 2000kcal por dia (Somando as calorias dos 4 dias e dividindo por 4)

Treino e faço cardio em jejum de manha e mais 40 minutos de cardio a noite.

Devo manter as mesmas calorias na dieta ou aumentar levemente ?

Publicidade

Postado

Cara, um pouco de rebote é normal ter. O ideal é fazer a chamada dieta reversa(que seria basicamente tu ir aumentando as calorias aos poucos e ir vendo na balança e espelho como teu corpo reage).

É interessante também manter os cardios, aos menos nesse início tb, para assegurar um gasto calórico maior

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, um pouco de rebote é normal ter. O ideal é fazer a chamada dieta reversa(que seria basicamente tu ir aumentando as calorias aos poucos e ir vendo na balança e espelho como teu corpo reage).

É interessante também manter os cardios, aos menos nesse início tb, para assegurar um gasto calórico maior

Então, esse rebote ja estou esperando mesmo, só não quero cagar tudo saca... mas é bem isso que estou pensando em fazer mesmo, aumentando umas 300kcal por semana e ve o que rola !

Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...