Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rising from my bodybuilding ashes (+running sessions)

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Power_tr00 disse:

a única corrida que eu cogitaria em tentar seria uma spartan race da vida

spartan é top, já fiz uma, o sprint (as famosas OCR, pena que aqui no brasil ainda é uma modalidade pouco explorada)

aguardando aparecer as outras 2 modalidades pelo rj hehehehe

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DAY7:

Peito + tríceps + ombro (não fiz core hoje)

Treino bem simples. Acho que to conseguindo isolar mais o peito nos exercícios.

(antes de voltar a treinar regularmente sentia q tava fadigando mto meu ombro/tríceps nos treinos de peito)

Hoje decidi fazer um treino melhor de ombro/trapézio, visto que estou achando essa parte meio desproporcional perante o resto do corpo (por eu ter treinado pouco eles, confesso).

Não treinei o core pois já senti eles trabalhando bastante durante o treino todo... Amanhã talvez eu faça uma prancha e umas abdominais com peso só pra não deixar de treinar mesmo...

O planejamento amanhã é fazer muitos sets de cadeira extensora, mesa flexora, cadeira adutora e cadeira abdutora. Estou pensando em fazer umas 5-6 séries p/ cada exercício.

Alguém tem alguma ideia melhor? 

Não estava querendo fazer leg por causa da panturrilha direita... ?

(não que eu sinta a panturrilha qdo faço leg, e sim por conta da força exercida sobre elas nesse exercício, creio q isso vai atrapalhar a recuperação) 

Postado

DAY8:

LEGS + CORE

Cadeira extensora - umas 6 ou 7 séries até a falha, carga média

Mesa flexora - umas 6 ou 7 séries até a falha, carga média

Adutora - 3 séries carga alta

Abdutora - 3 séries carga alta

Voltei pra extensora e fiz mais uma 6 séries até a falha com pausa de 2s na fase concêntrica 

Fechei com flexora em pé, 2 séries, carga leve. Nunca tinha feito essa máquina, curti bastante.

Treino de abds foi apenas 1 exercício na máquina, 6 séries com carga alta. Senti p/ caramba.

Um relato triste agora:

Fui atravessar o sinal correndo hoje (antes do treino) e as duas panturras já deram uma fisgada na mesma hora, ou seja, tá longe de melhorar.

Espero q até domingo esteja decente p fazer um treino leve. 

No mais, é isso!

Postado
4 minutos atrás, pxneto disse:

Um relato triste agora:

Fui atravessar o sinal correndo hoje (antes do treino) e as duas panturras já deram uma fisgada na mesma hora, ou seja, tá longe de melhorar.

Mano, nao sei se vc está passando/tomando algo já e se de fato o que vou sugerir ajuda, mas enfim....tenta passar pomada CataflamPro XT. Ha uns meses eu dei uma lesionadinha no punho esquerdo, ajudando o mano a fazer um desenv. com halter vai vendo, e eu fiquei passando essa pomada por recomendação de um amigo que teve fascite plantar e que por sua vez foi orientado pelo medico que ele foi e eu senti que deu um grau....pode ser psicológico/placebo, mas sei la, se num ajudar atrapalhar nao vai.

Postado
30 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Mano, nao sei se vc está passando/tomando algo já e se de fato o que vou sugerir ajuda, mas enfim....tenta passar pomada CataflamPro XT. Ha uns meses eu dei uma lesionadinha no punho esquerdo, ajudando o mano a fazer um desenv. com halter vai vendo, e eu fiquei passando essa pomada por recomendação de um amigo que teve fascite plantar e que por sua vez foi orientado pelo medico que ele foi e eu senti que deu um grau....pode ser psicológico/placebo, mas sei la, se num ajudar atrapalhar nao vai.

Então, eu estava tomando um remédio chamado prefiss que o orto tinha receitado na primeira consulta, acabou essa semana. (aparentemente é pra dor decorrente de lesões)

Depois, quando voltei com o resultado da ressonância e dos exames de sangue (segunda consulta) ele receitou 30 comprimidos de cálcio, pois o meu deu baixo no exame de sangue, o que eu fiquei bem surpreso, visto q eu passo bastante tempo no sol...

O lance com as panturras é mais qdo forço mesmo (tipo nesse "piquezinho" pra atravessar o sinal).

Ao andar a dor é praticamente zero. Apenas sinto um incômodo do tipo "tem algo errado aí".

(no começo, lembro que doía até andando, dai foi quando resolvi procurar o orto kkkkk).

Postado
14 minutos atrás, pxneto disse:

Então, eu estava tomando um remédio chamado prefiss que o orto tinha receitado na primeira consulta, acabou essa semana. (aparentemente é pra dor decorrente de lesões)

Depois, quando voltei com o resultado da ressonância e dos exames de sangue (segunda consulta) ele receitou 30 comprimidos de cálcio, pois o meu deu baixo no exame de sangue, o que eu fiquei bem surpreso, visto q eu passo bastante tempo no sol...

O lance com as panturras é mais qdo forço mesmo (tipo nesse "piquezinho" pra atravessar o sinal).

Ao andar a dor é praticamente zero. Apenas sinto um incômodo do tipo "tem algo errado aí".

(no começo, lembro que doía até andando, dai foi quando resolvi procurar o orto kkkkk).

saquei mano, mas sei la....o que é um peido pra quem ta cagado né?! kkkkkkkkkk tenta, vai que da bom pra ti (aliado a todos os procedimentos "extras")

7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Essa pomada e boa mesmo , ja usei uns 4 tubo disso em 8 meses kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja zerei uns tbm

Postado
1 hora atrás, pxneto disse:

DAY8:

LEGS + CORE

Cadeira extensora - umas 6 ou 7 séries até a falha, carga média

Mesa flexora - umas 6 ou 7 séries até a falha, carga média

Adutora - 3 séries carga alta

Abdutora - 3 séries carga alta

Voltei pra extensora e fiz mais uma 6 séries até a falha com pausa de 2s na fase concêntrica 

Fechei com flexora em pé, 2 séries, carga leve. Nunca tinha feito essa máquina, curti bastante.

Treino de abds foi apenas 1 exercício na máquina, 6 séries com carga alta. Senti p/ caramba.

Um relato triste agora:

Espero q até domingo esteja decente p fazer um treino leve. 

No mais, é isso!

Bom treino

E melhoras pra vc

Postado

DAY9:

Costas + bíceps + ombro + core

Não me senti mto bem no treino hoje... Sei lá, me achei meio fraco, mesmo com as cargas estarem aumentando... Talvez seja psicológico.

Amanhã vou tirar um day-off e ver como volto na sexta. Aproveito q tenho coisa p/ carai pra fazer na rua amanhã e junto o útil ao agradável, daí faço AB na sexta e sábado.

Panturrilha direita incomodando um bucado... Não sei se rola o trotinho no domingo não, mas veremos...

No mais, é isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...