Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan Disfunção Sexual??

Fred Zaions

Posts Recomendados

Em 01/01/2020 em 09:35, Fred Zaions disse:

Bom galera , voltei aqui pra dizer que estou há 14 dias tomando indux ( cloridrato de clomifeno). Notei uma melhora no seguinte sintoma : dores nas costas , eu sentia todos os dias, não tinha um dia que eu não sentia dores nas costas pós roacutan, depois de ter tomado o indux e com 11 dias aproxidamente de tratamento, as dores nas costas passou, não sinto mais nada doer, antes andava na rua, e só de andar já era um sacrifício . Estou animado com isso, pelo menos um sintoma foi embora. Porém a disfunção continua persistente.. mas na sexta eu marquei um urologista e talvez eu abra o jogo com ele sobre essa possível melhora.. talvez ele veja que em todos esses sintomas, há uma parte bem fisiológica atuando.. então se houve melhora, já é um sinal positivo. E o motivo da consulta com um urologista agora , é que eu quero fazer um exame que é o eco doppler peniano, pra ver o fluxo sanguíneo está regular nos corpos cavernosos e etc. Sempre bom dá uma checada total em torno desse problema. Mas queria principalmente agradecer ao @matheuskr e aos outros integrantes daqui do site.. Me ajudaram bastante e me deram uma esperança sobre a solução do problema.

E aí cara, o indux te ajudou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/10/2021 em 08:53, joao1333 disse:

Comecei a tomar roacutan já tem uns 10 dias, acham que devo parar com creatina vitamina d?

No papel n tem muita relação vitamina d pode ate ajudar por n poder tomar sol , toma cuidado com carga mt alta low rep 

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
Em 18/12/2019 em 21:06, Fred Zaions disse:

EntÃo comecei hoje o cloridrato de clomifeno(indux) , e tomei 25 mg . Vou tomando todos os dias pra ver como vou reagir.. E farei os exames novamente pra ver as taxas e talvez eu vá antes ao endocrino esportivo.

Amigo, como esta hj? Estou com os mesmo problemas.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 21/09/2020 em 23:56, Wedu disse:

Eu tomei apenas 2 meses e parei de tomar quando percebi muita diminuição do meu libido , eu ejaculava muito, e notei que estava saindo bem menos que o normal ... Minha ereção não está mais tão rígida como antes , e não dura tanto como antes .. nunca mais fui o mesmo depois do Roacutan imagino que ficaria bem pior se continuasse o tratamento... Em relação as espinhas melhorou 80% , mas eu preferia ter minha libido como era antes do que um rosto sem espinhas .

Oi amigo, queria saber como vc esta hj? Melhorou? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...