LAONDA 4 Postado Abril 5, 2010 às 20:32 Postado Abril 5, 2010 às 20:32 Eh acontece brother!!!! Tbm axo q possa ser o NO!!! Ainda mais dpois de relatos de amigos meus q tomaram No shotgun e Supercharger e me falaram q na primeira semana deu uma diarreia LASCADA!! POde ser por causa da composição mais rlx q na maioria dos casos eh so ate o organismo acostumar!! MAis qq koisa procura ajuda profissional parceiro!! Eh sempre a melhor escolha!!!
t.franca 0 Postado Abril 7, 2010 às 20:23 Autor Postado Abril 7, 2010 às 20:23 Amanhã vo na nutricionista para ver.. eu tenho certeza que seja o whey... Pois pelo q eu vi os sintomas é intolerancia a lactose.. Parei com tudo agora to tomando O shot e a creat e ta se estabilizando ja.. Vo passar no medico para ver o limite de leite q posso tomar por dia.. Mas q eu tenho intolerancia isto é FATO!... q merda =/
Blunt 1 Postado Abril 7, 2010 às 23:24 Postado Abril 7, 2010 às 23:24 mew eu vo no banheiro umas 6 vezes velho sem zuera auehaue se 2 vezes for diarreia auieha mas ta se voce for parar ow nao parar nao vai me tomar cocacola pa melhorar como muitos fazem pra n prejudicar o estoque de creatina ne mas se tu axa q da pra continua manda bala se tiver mto foda mesmo dai pare mas e colateral normal xD
Bibiano 28 Postado Abril 8, 2010 às 04:51 Postado Abril 8, 2010 às 04:51 eu arreio 2~3 vezes por dia kara e pra mim eh normal aheuiasheasuiehu e quase sempre é molengo pq eu tomo mto shake
JúlioPbo 1 Postado Abril 10, 2010 às 01:07 Postado Abril 10, 2010 às 01:07 parace que é a presença em alta concentração de magnésio..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora