Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Comecei a trabalhar com Delivery de comida por bicicleta e gostaria de saber como conciliar com o treino de perna e como não perder massa muscular.

To em dieta comendo bem, tomando whey, creatina, dextrose (só durante o trabalho) e maltodextrina.

Ta impossivel treinar perna e ter tempo pra cozinhar minha comida.

Tenho aula a manhã toda e apenas 3 hrs durante a tarde pra conseguir fzr as coisas, ir para a academia e ainda estudar

Gostaria de umas dicas pra não matar de vez o treino de perna e ter pique pra rodar, além de manter meus ganhos com a hipertrofia

To pensando em reduzir as comidas na dieta e aumentar a quantidade de suplemento. Moro na Irlanda e aqui os suplementos são bem baratos

Publicidade

Postado
11 horas atrás, ricardobah disse:

Fala galera, beleza?

Comecei a trabalhar com Delivery de comida por bicicleta e gostaria de saber como conciliar com o treino de perna e como não perder massa muscular.

To em dieta comendo bem, tomando whey, creatina, dextrose (só durante o trabalho) e maltodextrina.

Ta impossivel treinar perna e ter tempo pra cozinhar minha comida.

Tenho aula a manhã toda e apenas 3 hrs durante a tarde pra conseguir fzr as coisas, ir para a academia e ainda estudar

Gostaria de umas dicas pra não matar de vez o treino de perna e ter pique pra rodar, além de manter meus ganhos com a hipertrofia

To pensando em reduzir as comidas na dieta e aumentar a quantidade de suplemento. Moro na Irlanda e aqui os suplementos são bem baratos

Como o seu treino é dividido? E com qual frequência você treina na semana? 

Postado (editado)
5 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Como o seu treino é dividido? E com qual frequência você treina na semana? 

To fazendo um treino de adaptação pq voltei a treinar recentemente

Peito/triceps/quadriceps/abs/ombro

Costas/Biceps/Posterior/panturrilha

depois desse tava pensando em passar pra um ABC botando perna e ombro no C

To treinando 5 ou 6 dias na semana

Editado por ricardobah
Postado
39 minutos atrás, ricardobah disse:

To fazendo um treino de adaptação pq voltei a treinar recentemente

Peito/triceps/quadriceps/abs/ombro

Costas/Biceps/Posterior/panturrilha

depois desse tava pensando em passar pra um ABC botando perna e ombro no C

To treinando 5 ou 6 dias na semana

No dia de perna não pra treinar depois do delivery? 

Tem delivery no sábado? 

Postado
13 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

No dia de perna não pra treinar depois do delivery? 

Tem delivery no sábado? 

De segunda a segunda rs

Geralmente tiro algum dia da semana pra descansar porém nunca sábado ou domingo pois são os melhores dias

O foda que termino umas 22hrs pois o horário de pico é das 18 às 22

Postado

Não entendi muito bem, tu não tá treinando perna por falta de tempo ou porque vai te doer e tu não vai conseguir trabalhar? 

Se for o 1, aí é questão de dividir o tempo e tal, acordar mais cedo ou algo assim(sei que é foda, mas é foda pra todo mundo)

Se for pelo trabalho, aí te digo que não treinar as pernas por 6 meses que seja, não vai te enfraquecer absurdamente e te tornar um cornetão, ainda mais com a quantidade de cardio que tu vai fazer trabalhando. Não é o ideal em termos hipertroficos, mas a tua vida não é só isso né

Postado
2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Não entendi muito bem, tu não tá treinando perna por falta de tempo ou porque vai te doer e tu não vai conseguir trabalhar? 

Se for o 1, aí é questão de dividir o tempo e tal, acordar mais cedo ou algo assim(sei que é foda, mas é foda pra todo mundo)

Se for pelo trabalho, aí te digo que não treinar as pernas por 6 meses que seja, não vai te enfraquecer absurdamente e te tornar um cornetão, ainda mais com a quantidade de cardio que tu vai fazer trabalhando. Não é o ideal em termos hipertroficos, mas a tua vida não é só isso né

É pelo trabalho. Hoje mesmo não fui trabalhar pois mal aguento ficar de pé! parar de treinar mesmo e focar só na bike

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...