Stein 6.110 Postado Dezembro 2, 2019 às 12:09 Postado Dezembro 2, 2019 às 12:09 então ajusta esse protocolo, dieta, treino, e manda bala
White Bear 0 Postado Dezembro 2, 2019 às 15:17 Autor Postado Dezembro 2, 2019 às 15:17 2 horas atrás, Stein disse: então ajusta esse protocolo, dieta, treino, e manda bala Primeira semana praticamente só perdi gordura, peso variando entre 74 a 76kgs(peso sempre pela manhã). Segunda semana vou focar em chegar aos 4.5k de cal e pegar ainda mais pesado no treino, única coisa que está me incomodando é um pouco de dor na lombar, não sei se foi no treino ou estresse/ansiedade. Em 30/11/2019 em 19:19, Azyzz Br Remastered disse: bf dele ta uns 11-12% chutando alto Este BF é bom pra ciclar, certo?, esperei até minhas cargas na academia ficarem com um peso de alguém que treina razoável, supino e agachamento com 30kgs, rosca direta variando entre 13kgs e 15kgs de cada lado, barra fixa 3x12, etc.E também até eu perceber que meu corpo está bem rígido, mesmo não tendo muito volume.
Azyzz Br Remastered 2.510 Postado Dezembro 2, 2019 às 15:37 Postado Dezembro 2, 2019 às 15:37 19 minutos atrás, White Bear disse: Primeira semana praticamente só perdi gordura, peso variando entre 74 a 76kgs(peso sempre pela manhã). Segunda semana vou focar em chegar aos 4.5k de cal e pegar ainda mais pesado no treino, única coisa que está me incomodando é um pouco de dor na lombar, não sei se foi no treino ou estresse/ansiedade. Este BF é bom pra ciclar, certo?, esperei até minhas cargas na academia ficarem com um peso de alguém que treina razoável, supino e agachamento com 30kgs, rosca direta variando entre 13kgs e 15kgs de cada lado, barra fixa 3x12, etc.E também até eu perceber que meu corpo está bem rígido, mesmo não tendo muito volume. Sim seu bf ta otimo , e quanto essa parada de ciclar e relativo qse sempre dava pra esperar mais , mas o que importa e fazer as coisas com responsabilidade
White Bear 0 Postado Dezembro 15, 2019 às 15:51 Autor Postado Dezembro 15, 2019 às 15:51 Atualizando o post: Não tive mudanças significativas em medidas e peso, somente baixei o % BF e mantive quase todo o resto, o legal é que pela definição pareço bem maior do que antes. Estou atingindo facilmente os 4k de cal diariamente e os treinos estão intensos, pretendo diminuir o tempo na academia pra máx. 1 hora, às vezes fico 1:30, acho que isto pode estar prejudicando, vou testar pra ver.
White Bear 0 Postado Março 4, 2020 às 23:03 Autor Postado Março 4, 2020 às 23:03 Oxandrolona era muito subdosada, baixo só um pouco o %BF, pelo menos nunca mais compro deste fornecedor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora