Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados, tenho quase 40 anos e quero melhorar a condição física e a força devido a participação em campeonatos de Jiu-jitsu.

Tenho 1.71m e 100kg. Exames todos em ordem. Pensei em iniciar um ciclo de 5 semanas com Stanozolol 10mg oral de segunda a sexta de cada semana de 6 em 6 horas e uma ampola de Durateston a cada 7 dias.

O que acham? É uma dose equilibrada ou pode dar ruim? 

Inserir suplemento de cafeína de 420mg antes de cada treino de Jiu Jitsu pode causar alguma interação com o Stano ou com a Durateston?

Agradeço qualquer contribuição/crítica.

Publicidade

Postado

1.71m com 100kg, deve tá com o BF beeem alto. E com durateston vai aromatizar mais ainda.

2 horas atrás, sean.csiszar disse:

Inserir suplemento de cafeína de 420mg

Eu já usei termogênico Lipo 6, muito bom, mas tem que ser o importado, pq o nacional tudo que funciona nele a anvisa proibiu. 

Mas se vc quer investir na cafeína, melhor tomar café mesmo, mais barato e a cafeína é a mesma.

Postado
14 horas atrás, sean.csiszar disse:

péssimoooooooooooooooooooooooooooo

leia meu tópico sobre stanozolol

leia tambem meu topico sobre protocolos para iniciantes

Postado
14 horas atrás, sean.csiszar disse:

Prezados, tenho quase 40 anos e quero melhorar a condição física e a força devido a participação em campeonatos de Jiu-jitsu.

Tenho 1.71m e 100kg. Exames todos em ordem. Pensei em iniciar um ciclo de 5 semanas com Stanozolol 10mg oral de segunda a sexta de cada semana de 6 em 6 horas e uma ampola de Durateston a cada 7 dias.

Inserir suplemento de cafeína de 420mg antes de cada treino de Jiu Jitsu pode causar alguma interação com o Stano ou com a Durateston?

Agradeço qualquer contribuição/crítica.

Esqueça ciclo. Faça dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...