Sabrine crystal 13 Postado Dezembro 8, 2019 às 15:26 Postado Dezembro 8, 2019 às 15:26 Agora, Azyzz Br Remastered disse: to falando do breno mano kkkkkkkkkkk , tava so zuando ele kkkkkkkkkkkkkkkk Voce acha que o ciclo dele está exagerado?(se for o primeiro ciclo dele claro).
96LBS 1335 Postado Dezembro 10, 2019 às 12:10 Postado Dezembro 10, 2019 às 12:10 Eu acho exagerada essa dose de testo... Considerando ainda que um bom bulking não precisa da utilização de tantas drogas... 1,5g de AES por semana... BSantana reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Dezembro 10, 2019 às 16:02 Postado Dezembro 10, 2019 às 16:02 Em 08/12/2019 em 12:26, Sabrine crystal disse: Voce acha que o ciclo dele está exagerado?(se for o primeiro ciclo dele claro). Ta nao mano ele tem coach e os caralho , sabe o que ta fazendo e ja tem um shape bom tbm
BSantana 127 Postado Dezembro 12, 2019 às 14:52 Autor Postado Dezembro 12, 2019 às 14:52 Fala seus loucos. Vamos lá. Continuo tendo problemas com a bosta da nandrolona. Ela veio zoada, está me dando absessos e febre local. @Stein até me deus boas dicas de como remediar esses "colaterais". Porém hoje estão chegando minhas lindas da Muscle Pharma. Terça-feira mandei Trembo e Deca, tudo ok. Vou mandar hoje novamente, e irei atualizar mais tarde. Quero dizer que incluí oxandrolona, doses pequenas, 60mg antes do treino. Em 2 dias já vi que é uma droga muito boa para ganho de força. Os únicos colaterais que estou tendo são dores e sensação de febre devido a porcaria dessa nandrolona underground. Ainda não senti os efeitos da nandrolona batendo, vamos ver semana que vem como estaremos. Peso em Jejum 73,4 kg a dieta está atualmente em: KCAL:3898 C:694 P:186 G:42 obs: Falei que todas as drogas seriam da MP, e serão, só que infelizmente a nandrolona dessa semana foi da rage bull, lab conhecido entre a galera aqui, mas que eu estou jogando 7ml fora. Mais tarde posto fotos do dia. OUTRA OBSERVAÇÃO: Este relato tem o propósito informativo. Não tente copiar o protocolo das drogas nem a dieta, eles foram feitos com base em minha individualidade. Experimente comer 3898 kcal com 73kg de massa corporal e depois me fala. projetohuck2 reagiu a isso 1
96LBS 1335 Postado Dezembro 12, 2019 às 16:04 Postado Dezembro 12, 2019 às 16:04 (editado) Concordo que todos temos nossas individualidades, mas EU vejo que uma dose base de testo 500~600mg de testo não apresenta resultados diferentes de doses de 1g pra cima, apenas mais colaterais... Agora, se fosse para aumentar o total de AES em geral, eu aumentaria a nandrolona ou até mesmo a trembo em vez da testo. Mas por curiosidade, por que tantas calorias assim de inicio? É bastante comida Eu tenho 85kg em jejum, e meu bulking começo com 3400 calorias somente. A oxandrolona seria boa em doses pequenas para diminuir o SHGB, já que não adianta tanta testo assim e não ter ela circulando livremente, vai sim potencializar os ganhos. É uma boa. Editado Dezembro 12, 2019 às 16:07 por lucasbsilva9 BSantana reagiu a isso 1
rafamasson 9 Postado Dezembro 12, 2019 às 16:25 Postado Dezembro 12, 2019 às 16:25 Tenho 82 kg e tenho q comer bem parecido com o q vc tem q comer. Vai tudo tranquilo? Aqui tem hr q emperra e o negócio não desce mais. Algum macete pra ingerir mais nutrientes com volume menor? BSantana reagiu a isso 1
BSantana 127 Postado Dezembro 12, 2019 às 19:18 Autor Postado Dezembro 12, 2019 às 19:18 3 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Concordo que todos temos nossas individualidades, mas EU vejo que uma dose base de testo 500~600mg de testo não apresenta resultados diferentes de doses de 1g pra cima, apenas mais colaterais... Agora, se fosse para aumentar o total de AES em geral, eu aumentaria a nandrolona ou até mesmo a trembo em vez da testo. Mas por curiosidade, por que tantas calorias assim de inicio? É bastante comida Eu tenho 85kg em jejum, e meu bulking começo com 3400 calorias somente. A oxandrolona seria boa em doses pequenas para diminuir o SHGB, já que não adianta tanta testo assim e não ter ela circulando livremente, vai sim potencializar os ganhos. É uma boa. Simplesmente porque com 3750kcal eu estava secando. Diminuindo de peso, mas ainda assim ganhando densidade. Porém o objetivo é ganhar com mais "brutalidade". É por isso que eu disse para não copiar. Não existe receita de bolo. 2 horas atrás, rafamasson disse: Tenho 82 kg e tenho q comer bem parecido com o q vc tem q comer. Vai tudo tranquilo? Aqui tem hr q emperra e o negócio não desce mais. Algum macete pra ingerir mais nutrientes com volume menor? Sinto necessidade (fome), eu não como essa quantidade porque quero e sim porque meu corpo pede. Se eu pudesse crescer com menos quantidades ficaria feliz porque economizaria grana. Mas o macete é realmente empurrar quando não sentir fome, há dias que com certeza será difícl, por vários fatores do dia-a-dia como estresse, então lembre-se do seu propósito e encare.
Visitante Postado Dezembro 12, 2019 às 19:31 Postado Dezembro 12, 2019 às 19:31 3 horas atrás, rafamasson disse: Tenho 82 kg e tenho q comer bem parecido com o q vc tem q comer. Vai tudo tranquilo? Aqui tem hr q emperra e o negócio não desce mais. Algum macete pra ingerir mais nutrientes com volume menor? Se você for ler relatos de Comedores Competitivos eles vão te dizer que é aprender a ingerir uma grande quantidade de alimentos é como musculação, é preciso treinamento e de descanso. Que depois de uma competição nos próximos dias a quantidade de comida ingerida é menor, alguns optam por se alimentar com shakes de proteína apenas. Claro, que você não vai come nem perto do que um desses competidores come, mas é questão de costume aprender a comer uma grande quantidade de comida. Caras que chegam a comer 30000~40000kcal em um dia de lixo.
BSantana 127 Postado Dezembro 12, 2019 às 19:35 Autor Postado Dezembro 12, 2019 às 19:35 Para Caráter informativo: Spoiler Dieta: KCAL:3898 C:694 P:186 G:42 Ao Acordar - 1 capsula Multivitaminico - 200ml café 1a Refeição C:107 P:21 G:21 - 100g Farelo de Aveia - 30g Semente de Linhaça ou Chia - 100ml iorgute desnatado ou leite desnatado - 3 Frutas (Ver quantidades Abaixo) - 3 ovos inteiros ou (20g Whey com 20g Amendoim/Castanhas/Amendoas/Nozes) ou (60g Frango/Carne/Peixe e 30g Amendoim/Castanhas/Amendoas/Nozes) 2a Refeição C:120 P:36 G:0 - 600g Batata Doce ou 480g Arroz/Macarrão ou 360g Aipim/Mandioca ou 740g Batata Inglesa - 120g Frango/Carne/Peixe - Salada Livre (sempre por algo de salada) Pre-Treino C:120 P:36 G:0 - 600g Batata Doce ou 480g Arroz/Macarrão ou 360g Aipim/Mandioca ou 740g Batata Inglesa - 120g Frango/Carne/Peixe - Salada Livre (sempre por algo de salada) logo antes do treino: 200ml café ou 1 dose pre treino POS TREINO C:120 P:36 G:0 - 600g Batata Doce ou 480g Arroz/Macarrão ou 360g Aipim/Mandioca ou 740g Batata Inglesa - 120g Frango/Carne/Peixe - Salada Livre (sempre por algo de salada) 3a Refeição C:120 P:36 G:0 - 600g Batata Doce ou 480g Arroz/Macarrão ou 360g Aipim/Mandioca ou 740g Batata Inglesa - 120g Frango/Carne/Peixe - Salada Livre (sempre por algo de salada) 4a Refeição C:107 P:21 G:21 - 100g Farelo de Aveia - 30g Semente de Linhaça ou Chia - 100ml iorgute desnatado ou leite desnatado - 3 Frutas (Ver quantidades Abaixo) - 3 ovos inteiros ou (20g Whey com 20g Amendoim/Castanhas/Amendoas/Nozes) ou (60g Frango/Carne/Peixe e 30g Amendoim/Castanhas/Amendoas/Nozes) 3 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Concordo que todos temos nossas individualidades, mas EU vejo que uma dose base de testo 500~600mg de testo não apresenta resultados diferentes de doses de 1g pra cima, apenas mais colaterais... Agora, se fosse para aumentar o total de AES em geral, eu aumentaria a nandrolona ou até mesmo a trembo em vez da testo. Mas por curiosidade, por que tantas calorias assim de inicio? É bastante comida Eu tenho 85kg em jejum, e meu bulking começo com 3400 calorias somente. A oxandrolona seria boa em doses pequenas para diminuir o SHGB, já que não adianta tanta testo assim e não ter ela circulando livremente, vai sim potencializar os ganhos. É uma boa. Ah vê se você concorda comigo. Quando eu finalizar o off entrar em manutenção e depois começar um cut, vou ter muita margem pra diminuir as kcal e assim secar de forma mais tranquila e fácil. Claro nunca esquecendo de sempre tentar manter o BF baixo.
matheuskr 1718 Postado Dezembro 12, 2019 às 19:52 Postado Dezembro 12, 2019 às 19:52 (editado) bah, desculpa ai mas pobre das bolas do cara se ficar mandando 1 grama de testosterona, quero ver reverter a atrofia depois...é ultra superfisiológico o que vai aparecer em um exame de dosagem hormonal, bagunça tudo...tenho um amigo que compete, o cara é enorme e usa 600mg/semana e ainda veio me dizer que queria reduzir porque tá achando exagero o que tá aparecendo nos exames de sangue, então... pra recuperar o eixo depois não é tão simples se o cara ir "overboard" desse jeito, ainda mais com trembolona que é conhecida por causar uma supressão monstra. Editado Dezembro 12, 2019 às 19:53 por matheuskr BSantana reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora