Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Amigos,

Estou realizando aplicações de durateston e masteron.

Durateston 300 mg/ml - 1,5 ml por semana = 450mg;

Masteron 150 mg/ml - 2 ml por semana = 300 mg.

Antes de iniciar a utilização destas duas drogas, estava realizando aplicação de enantato de testosterona (250mg/ml) - 375 mg/semana.

Enquanto eu estava utilizando o enantato fiz exames, minha testosterona total deu 1120 ng/dL enquanto a testosterona livre deu 43,64 ng/dL.

substituí o enantato por durateston (como disse) e continuei com treino e dieta. Após 4 semanas comecei a me sentir muito deprimido, desanimado, cansado, sem força nos treinos. Por conta disso realizei novos exames de sangue, cujos resultados foram os seguintes:

TGP = 20,0 U/L

TGO = 18,0 U/L

Testosterona Total = 201,4 ng/dL

Testosterona Livre = 3,45 ng/dL

T3 = 2,47 pg/mL

T4 = 0,94 ng/dL

TSH = 2,95 uIU/ml

E2 = 11,3 pg/mL

LH = 1,2 mUI/mL

FSH = 1,19 mUI/mL

Prolactina = 11,70 ng/mL

Cortisol = 11,80 ug/dL

DHT = 421,5 pg/mL

Realmente, como os exames mostram, tenho sentido os efeitos da testosterona baixa. Contudo, considerando que não parei de aplicar o hormônio, não sei o que pode estar acontecendo. Pensei na hipótese de estar aplicando produto sub-dosado (zerado na verdade) mas no início do tratamento com a durateston senti bons ganhos de força e qualidade muscular - o que também pode ter sido causado pelo masteron apenas.

Minha dúvidas são:

1. Será que se trata de durateston ruim?

2. Pode ser que meu corpo esteja convertendo a testesterona para alguma outra coisa (hormônio)? digo, na hopótese que a durateston que eu esteja tomando seja de boa procedência.

Obs.: Sou leigo mas procuro pesquisar bastante, contudo não encontrei nenhuma resposta para este meu caso específico.

Agradeço enormemente a todos que puderem contribuir com seu conhecimento.

Publicidade

Postado

Está aplicando Dura quantas vezes na semana?

E pode ser produto de péssima qualidade, por isso não se entra nesse mundo dos AES sem ter um contato de confiança.

Postado

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Está aplicando Dura quantas vezes na semana?

E pode ser produto de péssima qualidade, por isso não se entra nesse mundo dos AES sem ter um contato de confiança.

Estava aplicando apenas 1 vez. Eu sei que a maioria dos protocolos indica duas aplicações na semana. Eu não tenho problemas com me auto-aplicar mas a pessoa que passou meu protocolo indicou apenas 1 aplicação na semana (não sei por qual razão).

Quanto à procedência do produto: conheço mais 2 pessoas que estão utilizando produtos deste lab e estão sentindo bater bem, com bons resultados.

Não decidi entrar no "mundo dos esteroides" sem ter um contato de confiança. Por essas razões estou achando estranho a testo estar tão baixa.

Postado
2 horas atrás, GT91 disse:

Estava aplicando apenas 1 vez. Eu sei que a maioria dos protocolos indica duas aplicações na semana. Eu não tenho problemas com me auto-aplicar mas a pessoa que passou meu protocolo indicou apenas 1 aplicação na semana (não sei por qual razão).

Quanto à procedência do produto: conheço mais 2 pessoas que estão utilizando produtos deste lab e estão sentindo bater bem, com bons resultados.

Não decidi entrar no "mundo dos esteroides" sem ter um contato de confiança. Por essas razões estou achando estranho a testo estar tão baixa.

Mesmo laboratório não quer dizer muito, tem um Lab que tinha dois dono e eles brigaram e se separaram. Continuam vendendo o produto do mesmo lab, só que um é uma porcaria e o outro é bom. Ou falsificações até. Fonte é a pessoa que te vendeu os produtos e não o laboratório.

Quanto tempo depois da aplicação você fez o exame?

Postado

Ta injetando só a base do óleo mano, princípio ativo nenhum. Suspende imediatamente e tenta comprar de famarcia.

E dica, geralmente quando prometem dosagens tão grande por ml(tipo 300mg/ml) é sinal forte que estão te enganando, tem um limite possível para diluir 

Postado

perai, algo tá errado...ou tu está fazendo os exames quando a droga está sendo depurada do teu organismo (eliminada) ou o produto condiz com a realidade e é falso. se tu injetasse, por exemplo, 200mg de testosterona e fosse fazer exame 1 mês depois, não espera que tua testosterona vai estar como no pico plasmático, porque infelizmente a meia vida da maior parte dos fármacos, não é tão longa assim...

se fosse undecanoato de testosterona, é de liberação ultra lenta no organismo, mas o preço é muito salgado!

Postado
7 horas atrás, GT91 disse:

Olá Amigos,

Estou realizando aplicações de durateston e masteron.

Durateston 300 mg/ml - 1,5 ml por semana = 450mg;

Masteron 150 mg/ml - 2 ml por semana = 300 mg.

Antes de iniciar a utilização destas duas drogas, estava realizando aplicação de enantato de testosterona (250mg/ml) - 375 mg/semana.

Enquanto eu estava utilizando o enantato fiz exames, minha testosterona total deu 1120 ng/dL enquanto a testosterona livre deu 43,64 ng/dL.

substituí o enantato por durateston (como disse) e continuei com treino e dieta. Após 4 semanas comecei a me sentir muito deprimido, desanimado, cansado, sem força nos treinos. Por conta disso realizei novos exames de sangue, cujos resultados foram os seguintes:

TGP = 20,0 U/L

TGO = 18,0 U/L

Testosterona Total = 201,4 ng/dL

Testosterona Livre = 3,45 ng/dL

T3 = 2,47 pg/mL

T4 = 0,94 ng/dL

TSH = 2,95 uIU/ml

E2 = 11,3 pg/mL

LH = 1,2 mUI/mL

FSH = 1,19 mUI/mL

Prolactina = 11,70 ng/mL

Cortisol = 11,80 ug/dL

DHT = 421,5 pg/mL

Realmente, como os exames mostram, tenho sentido os efeitos da testosterona baixa. Contudo, considerando que não parei de aplicar o hormônio, não sei o que pode estar acontecendo. Pensei na hipótese de estar aplicando produto sub-dosado (zerado na verdade) mas no início do tratamento com a durateston senti bons ganhos de força e qualidade muscular - o que também pode ter sido causado pelo masteron apenas.

Minha dúvidas são:

1. Será que se trata de durateston ruim?

2. Pode ser que meu corpo esteja convertendo a testesterona para alguma outra coisa (hormônio)? digo, na hopótese que a durateston que eu esteja tomando seja de boa procedência.

Obs.: Sou leigo mas procuro pesquisar bastante, contudo não encontrei nenhuma resposta para este meu caso específico.

Agradeço enormemente a todos que puderem contribuir com seu conhecimento.

Eu diria que o produto que vc comprou é extremamente falsificado, kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...