Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Costumo mudar a cada mês. Mas o último treino que montei, achei top, principalmente os exercícios de dorsais, bíceps e deltóide. Não pretendo mexer nele em breve. Comecei a utilizar método pirâmide pra não ficar sempre nas mesmas cargas e assim ajudar a trazer algum estímulo diferente.

Abraços.

Postado

Costumo mudar a cada mês. Mas o último treino que montei, achei top, principalmente os exercícios de dorsais, bíceps e deltóide. Não pretendo mexer nele em breve. Comecei a utilizar método pirâmide pra não ficar sempre nas mesmas cargas e assim ajudar a trazer algum estímulo diferente.

Abraços.

como é esse método piramide? a unica coisa q eu sei disso dai eh q sao tpw 4 series 12-10-10-8

algo assim... alguem pode explica melhor essa coisa de cargas i tal? thx ;)

Postado

como é esse método piramide? a unica coisa q eu sei disso dai eh q sao tpw 4 series 12-10-10-8

algo assim... alguem pode explica melhor essa coisa de cargas i tal? thx ;)

Piramede e um estilo de treino não e uma variante como drop-set ou bi-set tree-set

existe dois estilos de piramede a crescente reps diminui e sobrecarga aumenta 12 10 8 6 12 se começo num peso leve e termina 6 com muito peso

e piramede decrescente as series aumentam e os peso diminui

Postado

Piramede e um estilo de treino não e uma variante como drop-set ou bi-set tree-set

Método piramidal é um estilo de treino mas que pode sim ser usado como variante/quebra de platô.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...