Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 29/11/2019 em 14:43, alucard722 disse:

Bom, não entendo muito da área mas acho q encontramos o vilao, saiu o result do DHT, os valores abaixo:

DI-HIDROTESTPSTERONA - DHT

Superior a 2.500 Pg/ml (Normal de 250 a 990 Pg/ml em homens)

E aí amigos, o que me sugerem visto isso? 

sugiro diminuir a dose de testosterona, se a acne continua como sempre. era de se esperar que teu DHT estivesse em valores suprafisiológicos. derruba a dose de 400mg pra 300mg e vê se obtém alguma melhora. isso de usar finasterida pra inibir DHT e tratar a acne, não acho legal...pode te arrumar outro problema, porque provavelmente vai jogar teu DHT lá no chão e infelizmente ele é necessário pra outros fins, não só pra deixar a pele oleosa.

também tem a questão que não sabemos se não são os outros dois esteróides que estão contribuindo pra esse quadro...vai saber se tu teria acne dessa forma apenas com a testosterona, de repente os outros 2 que também são androgênicos, tão castigando muito teu corpo.

Editado por matheuskr
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Irmão pq não tenta usar um dht blocker? Saw Palmetto, Raiz de Urtiga, Pygeum e Pumpkin Seed Oil, abaixam o DHT... não custa tentar! Urtiga pra vc ter ideia, abaixa o SHBG e libera mais testo.

Editado por ragnarok-br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...