Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porque quando executo o stiff ao terminar sinto como se as dorsais tbm tivessem sido trabalhadas pois incham um pouco?

eu treino na sequencia: terra, remada curvada, remada unilateral com dropset e depois encolhimento de ombros em pé mas quando vou fazer o encolhimento sinto uma dor na lombar durante algumas repetições? essa dor so para quando termino a serie e descanso por 1m, no dia seguinte a este treino quando vou fazer stiff tbm sinto a lombar mas fiz agachamento antes do stiff e nao senti nada

Publicidade

Postado
6 minutos atrás, gamer87 disse:

Porque quando executo o stiff ao terminar sinto como se as dorsais tbm tivessem sido trabalhadas pois incham um pouco?

eu treino na sequencia: terra, remada curvada, remada unilateral com dropset e depois encolhimento de ombros em pé mas quando vou fazer o encolhimento sinto uma dor na lombar durante algumas repetições? essa dor so para quando termino a serie e descanso por 1m, no dia seguinte a este treino quando vou fazer stiff tbm sinto a lombar mas fiz agachamento antes do stiff e nao senti nada

O posicionamento do terra e as remadas exigem o recrutamento dos eretores da coluna e quadrado lombar. Provavelmente esses músculos já chegam fadigados no encolhimento e você sente dores na lombar por isso. 

No outro dia, logicamente esses músculos permanecem fadigados. Portanto, a sua divisão não está adequada pra você, já que está sobrecarregando a lombar treinando terra em um dia + remadas e no outro Stiff.. Tem gente que aguenta, mas não parece ser o seu caso.

Você tem alguma patologia na coluna? 

Postado
Agora, AlexandreMM89 disse:

O posicionamento do terra e as remadas exigem o recrutamento dos eretores da coluna e quadrado lombar. Provavelmente esses músculos já chegam fadigados no encolhimento e você sente dores na lombar por isso. 

No outro dia, logicamente esses músculos permanecem fadigados. Portanto, a sua divisão não está adequada pra você, já que está sobrecarregando a lombar treinando terra em um dia + remadas e no outro Stiff.. Tem gente que aguenta, mas não parece ser o seu caso.

Você tem alguma patologia na coluna? 

Antes eu treinava com outro plano de treino e nao sentia ou raramente tinha essas dores lombares e usava mais carga so q nao tinha a intensidade q tenho hj com treino de drops pois prefiro resultados e drops é uma das melhores tecnicas para acelerar os ganhos de massa e se isso nao for serio e com o tempo minha lombar fortalecer prefiro continuar, o terra sempre fiz ele e nao sentia isso entao talvez nao seja posicionamento mas apos o terra faço a remada curvada e depois eu faço a unilateral na cama e nesse sim uso drops com 2 halteres de cargas diferentes e termino com 1 anilha de 10kg, apos isso vem o encolhimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...