Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

isso é relativo, se a tua saúde estiver boa, os efeitos colaterais vão ser brandos...porém doses baixas demais não trazem benefícios e teu eixo hpt vai ser suprimido a toa e doses altas demais, com um combo de esteróides "errados", vão te trazer alguns problemas que eu vou escrever logo abaixo...

se tu estiver com alguma alteração enzimática, algum problema de fígado, vai causar um estrago perceptível sim, ele não vai aparecer em 2, 3 semaninhas de uso. quem te disser o contrário não vai pagar teu tratamento depois pros danos, infelizmente. tem pessoas que não sabem que tem um início de doença no fígado, causada pelo abuso do alcool nas festinhas, ou abuso do etanol + medicamentos, como o roacutan, que é conhecido por alterar a função hepática. seria irresponsável da minha parte te aconselhar a ciclar pesado sem um médico e exames, é arriscado sim, ninguém sabe como está a tua saúde e as vezes nem nós sabemos totalmente, só mediante agulhada pra tirar sangue e checar.

tem cara aqui usando 1 grama de testosterona por SEMANA e dizendo que tá "suave", da vontade de rir, porque eles passam uma informação de que esteróides são brinquedos e não são. isso dai é algo que eu não recomendo a ninguém e sempre vai dar problemas a médio e longo prazo, vai alterar hematocrito, vai alterar enzimas, a não ser que seja um X MEN e não um ser humano...

tu não está inteiramente errado em ter medo dos esteróides, não pode abusar, mas também não vale a pena causar supressão do teu eixo hormonal com dosagens irrisórias, tem que ter moderação. nem pouco, nem muito.

fanfarrão diz que é sussa nas academias, porque ele nunca baixou hospital com AVC nem trombose, então sempre escuta teu corpo e não faz bobagens...se tu sentir algum efeito colateral chato, fica de olho. anabolizante não é comida, conheço pessoalmente gente que tá com problemas por causa disso, porque não "acreditava" que anos depois viriam doenças. 

Editado por matheuskr

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...