Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relatando: mto bom... primeira vez na minha vida q vejo minha panturrilha crescendo consideravelmente

pra quem tem problemas com panturrilha, aconselho

relatando: mto bom... primeira vez na minha vida q vejo minha panturrilha crescendo consideravelmente

ow entao vc acha uma boa combina esse treino de panturrilha em casa com na academia,fazendo com umas 20 repetições e bastante carga?

Publicidade

Postado

Po, que bom cara. Entrei aqui justamente pra perguntar se o que estava escrito nesse artigo era efetivo mesmo. Mais alguém aqui fez/faz? Comecei esse semana.

Postado

To treinando pantu 4x na semana, e os resultados ta sendo fodas. Treinava 3x e ja estava bom mais de 2 semanas para ca que comecei a treina 4x pantu, esta mto melhor.

Recomendo! kkk

Postado

Também recomendo, treinava duas vezes o treio tradicional por semana e aí acrescentei mais dois dias esse treino de 100reps e vi muita melhora, mesmo já treinando panturrilha pesado há muito tempo, acho que mais frequência é fundamental mesmo para esse músculo. E no meu caso variação de estímulos, nos dois dias de academia treino em média dois exercícios (geralmente 4x20-15-10-8 com muito peso) e nos dois em casa faço as 100reps com o peso do corpo apenas.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

tenho problema ao malhar panturrilha pois todas as vezes la para a 5 repeticao o centro da sola do meu pe comeca a doer muito mesmo parece que o musculo pinço seila, pode ser porque tenho pe chato? porque faço força com os dedos? oque pode ser?

• 3 semanas depois...
Postado

Esse treino de 100reps em casa é ótimo! Fiz por 15 dias e senti um aumento muito maior na consistência do músculo... não cresceu porque estou em cut, mas tá muito mais forte e "cheia" haha

Acho interessante aumentar a frequência mesmo... antes desse treino de 100reps todo dia sempre fiz 2x, máximo 3x na semana e nunca tive ganhos significativos, mesmo com grande volume e intensidade.

Sobre variar a posição dos pés, não há nada mesmo que comprove a eficiência. Mas como foi dito no post do Leandro, não está errado, simplesmente não trás os resultados que se espera. Se treinar com os pés abertos ou fechados vai acontecer a mesma coisa que treinar com os pés retos, só isso (pelo que eu entendi) :)

• 2 meses depois...
Postado
tenho problema ao malhar panturrilha pois todas as vezes la para a 5 repeticao o centro da sola do meu pe comeca a doer muito mesmo parece que o musculo pinço seila, pode ser porque tenho pe chato? porque faço força com os dedos? oque pode ser?

Pode ser fascite plantar, se liga http://www.nutricaoexercicio.com/2011/11/fascite-plantar.html

• 3 semanas depois...
Postado

Li o artigo e fiquei com uma dúvida sobre esse artigo de 100 repetições diárias: É pra fazer 100reps sem parar, ou divide-se em séries?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...