Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho 1,70 68 kg e 39 cm de panturrilha, comparando com a maioria acho que a panturrilha é meu melhor musculo, treino 2x por semana, mt intensidade e mt peso, sempre subindo mais... a 6 meses atras ela tinha 33 cm, acho q ta dando resultado

Postado

boas dicas

minha panturrilha cresce facil (genetica pra alguma coisa tem que ter )

comecei a treinar com 40 de pantu,to com 48 e tenho treinado com menos intensidade ela desde que cheguei a isso,senao o resto nao acompanha

• 1 mês depois...
Postado

ola, hj eh meu 1o.dia e gostei do post sobre pantu, iquei meio triste de saber que fazer com pes adutor e bdutor nao adianta muito, q pena pq faz mais ou menos um ano q treino asime foi assimq senti q elas ficaama maiores, e msm sem ver ninguem fazer dessa maneira eu achava q tava arrasando nessas variacoes pois quem me passou foi um fisiculturista da minha antiga academia e dono da mesma.. e por isso achava q ele estava certo,mas agora vc falando isso vou tentar fazer soh o normal msm apesar de ela ter crescido favoravelmente da maneira errada... e vou passar a fazer 3 x tb na semana ... msm sem meu treinador me passar isso... espero q ele n pegue no meu pe

vlw...

Postado

panturrilha é dificil pra mim --'

ja treinei 2x, 1x , e agora com 3x na semana.. tipo a pantu ta do tamanho do meu braço, mas tenho a pernas um poco abertas --' e tipo parece q ficam menores..

mas 1mm a + é lucro.

parece q quanto mais treino menor fica

• 2 meses depois...
Postado

to dando ênfase nas minhas panturrilhas,

treino 3x na semana (seg, qua, sex)

3x20 no banco

3x20 no leg

sempre pego um dia da semana

e faço um drop-set ou super-set pra variar

e dar intensidade. Antes eu negligenciava o treino,

começei esse treinamento à 2 semanas

resultado até agora foi de 35cm pra 36cm.

• 1 mês depois...
Visitante srta mii
Postado

Eu treino com bastante repetições e carga pesada.

Mesmo aumentando a carga eu já não sinto mais tanta dor como antigamente!

Vou fazer como o Leandro disse em outro tópico apenas para testar, farei com poucas repetições, mas de maneira bem lenta! vamos ver se rola! rs

Beijinhos

Mii*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...