Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É,sempre lii que a panturrilha era um musculo diferente dos outros,

mas agora sei o porque,to treinando elas só 1x por semana :P!ótimo texto vlw

Postado

No meu treino atual, que comecei faz uma semana estou treinando tres vezes por semana. dsdn, porém, um dia treino sentado e no outro em pé, seria melhor fazer os 2 dsdn?

Postado

No meu treino atual, que comecei faz uma semana estou treinando tres vezes por semana. dsdn, porém, um dia treino sentado e no outro em pé, seria melhor fazer os 2 dsdn?

Eu faço so o em pe mesmo, o sentado não pega toda panturrilha mas faça os dois no mesmo dia, melhor. Vou fazer seg/quar/sex.

Postado

eu fiz uma cirurgia no pé a 02domingos átras, não to podendo malhar pantufax :(

minhas pantufax são horriveis, quando voltar vou colocar 3x na semana.

Postado

Eu treinava 1x por semana com muita repetição (30 pra cima)... simplesmente estagnou, não cresci nem a pau...

Ae resolvi mudar, treinar 2x por semana com pouca repetição (12~15), ae começou a crescer...

To pensando em treinar 3x pra ver qual é!

Postado

Pantu é bem resistente por agente usar ela o tempo todo, entao fica foda desenvolver

o kra da academia tinha me falado que um bom exercicio era pegar 1 halter e fazer unilateral bem concentrado dando pelo - 1 segundo na subida pelo - 15 reps.. to fazendo 3x semana

Postado

Ótimo texto, como estudei anatomia na faculdade já sabia boa parte do que foi dito, mas ótima contribuição pro fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...