Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, Bamor disse:

Sobre a testo em gel,

inútil e caro..

ou perde medo de agulha ou nem pensa em testosterona

Sobre o Tribulus

Sinto informar mas não há comprovação alguma de nenhum dado destes. Os poucos estudos que existem apontam apenas uma leve melhora na circulação sanguínea na área genital...

Sobre a Oxan

Oxan é uma droga muito modesta para bulking, se usada sozinha. Você vai inibir seu eixo e enfrentar os colaterais por 2 - 3kg ? Depende do objetivo.

Se for pra você ficar bem em um dia e depois já era, ok, vale a pena. Se não, EU ou não mexeria com AE’s ou jogaria uma testo junto com a ox (resultados muito, mas muito superiores). Se você julga que vale a pena pagar o preço por 3kg, manda bala, boa sorte.

Resumindo, se tem medo de agulha. É melhor pensar em suplementos, e esquecer anabols.

sem mais rsrsr

Postado

Manda bala. Não mencionou objetivo, mas seria mais interessante um cutting. Dá pra ter bons resultados só com oxan sim, só não espere muito. A libido vai cair e tribulus não deve ajudar em nada.

Não adianta fazer ciclo e TPC com injetáveis, ter mais ganhos e perder quase tudo depois, sem falar nos colaterais.

Postado
20 horas atrás, fwardkoff disse:

Por fim gostaria de deixar registrado o meu agradecimento em especial ao senhor @Stein o qual me deu informações valiosíssimas tanto no seu relato de 2013, quanto agora por PM.

por nada

abraço e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...