Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Entendi , e em algum momento voce fez exame tipo 4-6 semanas apos o ciclo pra ver se tinha voltado aos valores antigos?

Não me preocupava com isso já que não estava sentindo nada estranho.

19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

quanto ao seu ciclo eu acho muita coisa lgd e muiito forte mesmo , eu iria de testolone+oxan e boa , o rad140 meio que "copia" a testo entao seria um testo+oxan softcore

Hummm. Nunca usei sarms, tinha lido q essas duas aí eram as melhores pra bulking, por isso pensei em empilhá-las. Mas de fato talvez fique muita coisa - não posso "tirar" o stano do ciclo já q o oxan e o stano estão no mesmo comprimido... vou levar em consideração. Obrigado pela sugestão!

Editado por jrjm

Publicidade

Postado (editado)
15 minutos atrás, jrjm disse:

Não me preocupava com isso já que não estava sentindo nada estranho.

Hummm. Nunca usei sarms, tinha lido q essas duas aí eram as melhores pra bulking, por isso pensei em empilhá-las. Mas de fato talvez fique muita coisa - não posso "tirar" o stano do ciclo já q o oxan e o stano estão no mesmo comprimido... vou levar em consideração.

Cara igual o povo falou stano e oxan voce muito provavelmente vai ficar bemmm zoado sem nenhuma testo no ciclo , nao pelo figado que nisso achei exagerado , mas sua testo vai ir la pro chao , voce vai ficar muito propenso a lesao e tal , nao e nem um pouco inteligente , nao e o fim do mundo aplicar uma testo duas x na semana , se tiver muito cagaco paga pra alguem aplicar em voce

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
Agora, Caio Augusto forte disse:

Mano não faça isso, 2 drogas orais podem derreter seu fígado, não digo hoje, pensando num futuro ... Tenta ir de testo+ oxan 

Como você fez manipulação das 2 juntas, joga fora , melhor perder.dinheiro que a saúde

Cara concordo com tudo que voce disse menos de derreter o figado , o povo e muito dramatico com figado , nao e assim tambem

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara concordo com tudo que voce disse menos de derreter o figado , o povo e muito dramatico com figado , nao e assim tambem

Chance de causar uma lesão/ intoxicação com 2 drogas orais é muito grande , eu não aconselharia nem meu inimigo a isso, mas mas mas mas a vida é do cara

Postado (editado)
9 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Chance de causar uma lesão/ intoxicação com 2 drogas orais é muito grande , eu não aconselharia nem meu inimigo a isso, mas mas mas mas a vida é do cara

Cara droga oral tem uma passagem a mais no figado que uma droga injetavel , nao e o dobro de passagens , figado e um orgao do caralho voce nao vai lesionar ele usando duas drogas orais , se fosse assim ninguem sobreviveria a uma internacao , bodybuilder vivo entao nao ia ter nenhum , paciente soro positivo toma hemogenim e coquetel de mil medicamentos e fica ai firme vivo e forte 20-30 anos  com hiv , a russia e o japao entao ja ia ter acabado por falta de gente viva devido ao consumo de alcool , ai aparece um cara aqui vou tomar 8 semanas de hemogenim nego ja da o atestado de obito do cara porque e o modos operandi do povo daqui do forum

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
19 minutos atrás, Hammerfire disse:

Qual seu bf atual?

13.8%

20 minutos atrás, Hammerfire disse:

Posta seu último exame de testo lh fsh aí jhow.

Testosterona Total 453,0 ng/dL - 249,0 a 836,0 ng/dL

Hormônio Luteinizante - LH 3,1 mUI/mL - Adultos: 1,7 a 8,6 mUI/mL

FSH - Hormônio Folículo
Estimulante 1,5 mUI/mL -
Adultos: 1,5 a 12,4 mUI/mL

Esses exames foram logo antes de começar esse ciclo q terminei agora.

15 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Mano não faça isso, 2 drogas orais podem derreter seu fígado, não digo hoje, pensando num futuro ...

Já eh o segundo ciclo q faço de oxan+stano - meu fígado tá inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...