Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Tenho 30 anos, 1.83m, 87kg (homem).

Eu iniciei um ciclo de oxan/stano (oral) que era pra durar 8 semanas.

Tive um problema com a farmácia de manipulacao, mas para resumir: eles me enviaram 4 semanas a mais de ciclo. Então tenho na mão 12 semanas de oxan 60mg/dia e stano (oral) 30mg/dia.

Aí me vieram 2 ideias:

1- será que eh uma boa, ao invés de fazer um ciclo de 8 semanas (e ficar com 4 semanas de ciclo 'sobrando'), fazer dois ciclos de 6 semanas cada (claro, dado o devido tempo entre ciclos/tpc)?

Ah, e nesse segundo ciclo, pensei em incluir SARMs no meio.

Pensei em algo assim:

1-6 oxan 60mg/dia

1-6 stano (oral) 30mg/dia

1-6 ligandrol 10mg/dia

1-4 rad140 10mg/dia

5-6 rad140 20mg/dia

2 - ou será que era melhor emendar 12 semanas de 60mg/dia oxan + 30mg/dia stano (oral) direto? Dependendo, compro um rad140 pra servir como testo, pq tô começando a sentir a libido ir pro saco (tô no.meio da 6 semana).

Alguma outra sugestão?

Ps.:

- AGULHA NAO (fobia);

- O meu ciclo atual já eh o meu 5° ciclo de oxan em 3 anos - o segundo juntando com stano, sempre oral.

Publicidade

Postado
20 horas atrás, jrjm disse:

- AGULHA NAO (fobia);

- O meu ciclo atual já eh o meu 5° ciclo de oxan em 3 anos - o segundo juntando com stano, sempre oral.

carai, corajoso em, se tivesse feito apenas um ciclo com injetáveis teria tido mais resultado do que os 5 com oxan 

Postado (editado)
59 minutos atrás, Stein disse:

então não cicle...

2 orais assim não recomendo

Beleza.

54 minutos atrás, VINI25 disse:

carai, corajoso em, se tivesse feito apenas um ciclo com injetáveis teria tido mais resultado do que os 5 com oxan 

Sim.

Agora, sobre as ideias, algo a comentar?

Alguém q já fez sarms + Oxan?

Estender o ciclo ou dividí-lo?

Editado por jrjm
Postado

Bom, acabou que ninguém se manifestou.

Acabei optando pela solução "conservadora": vou parar o ciclo em 6 semanas, e mais para frente vou fazer um ciclo juntando oxan, stano e sarms.

Podem fechar o tópico. Obrigado.

Postado (editado)
Em 20/11/2019 em 15:04, jrjm disse:

Alguma outra sugestão?

Ps.:

- AGULHA NAO (fobia);

Ciclo de Oxan + Stano 

Vc não gosta de transar

nem do seu fígado

Aconselho que coloque seu nome na lista de transplantes de fígado e ligue p Boston Medical Group >> 8d2a531326103719.jpg 

Editado por Bamor
Postado

2 horas atrás, Bamor disse:

Ciclo de Oxan + Stano 

Vc não gosta de transar

nem do seu fígado

Por isso q hesitei entrar nesse fórum... hahahaha

Bom, só senti abaixar a libido nesse último ciclo, mas entrei com testosterona em gel e voltou ao normal.

Sobre o figado,  ele tá inteiro aqui... Acho q vc anda bebendo demais e tá confundindo com as drogas q vc usa.

Abraço!

Postado
13 minutos atrás, jrjm disse:

Por isso q hesitei entrar nesse fórum... hahahaha

Bom, só senti abaixar a libido nesse último ciclo, mas entrei com testosterona em gel e voltou ao normal.

Sobre o figado,  ele tá inteiro aqui... Acho q vc anda bebendo demais e tá confundindo com as drogas q vc usa.

Abraço!

Voce acompanhou todos os ciclos de oxan com exame e tal? como seu eixo ficou apos a tpc no fim do ciclo e talz?

Postado
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce acompanhou todos os ciclos de oxan com exame e tal?

Os últimos, sim.

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

como seu eixo ficou apos a tpc no fim do ciclo e talz?

Tenho feito exame sempre uma semana depois q termina o ciclo.

O FSH e o LH estavam sempre ok. Sobre a testo, sempre fica menor, mas dentro dos limites - tipo, teve vez de minha testo tá em 500 e pouco, e depois do ciclo estar em 300. Mas aí não sei dizer se foi uma "supressão" de fato ou se foi uma variação normal do corpo.

Colateral q eu costumo sentir em final de ciclo eh um cansaço generalizado - o q me faz pensar q de fato a testosterona cai, mas uma semana depois já tá em nível aceitável.

Como dessa vez eu achei q a libido "cambaleou" também, vou tomar tamox. Aí depois do tamox faço os exames.

Postado
Agora, jrjm disse:

Os últimos, sim.

Tenho feito exame sempre uma semana depois q termina o ciclo.

O FSH e o LH estavam sempre ok. Sobre a testo, sempre fica menor, mas dentro dos limites - tipo, teve vez de minha testo tá em 500 e pouco, e depois do ciclo estar em 300. Mas aí não sei dizer se foi uma "supressão" de fato ou se foi uma variação normal do corpo.

Colateral q eu costumo sentir em final de ciclo eh um cansaço generalizado - o q me faz pensar q de fato a testosterona cai, mas uma semana depois já tá em nível aceitável.

Como dessa vez eu achei q a libido "cambaleou" também, vou tomar tamox. Aí depois do tamox faço os exames.

Entendi , e em algum momento voce fez exame tipo 4-6 semanas apos o ciclo pra ver se tinha voltado aos valores antigos? quanto ao seu ciclo eu acho muita coisa lgd e muiito forte mesmo , eu iria de testolone+oxan e boa , o rad140 meio que "copia" a testo entao seria um testo+oxan softcore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...