Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar alguma coisa que talvez ajude nas articulações/lubrificação ou até pelo menos diminua as dores, etc etc.

Colágeno tipo 2 realmente funciona ou é igual colágeno normal que é publicidade pura?

Tem alguma outra coisa que dá pra comprar de suplemento que ajude na saúde das articulações?

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Esserum disse:

Estou pensando em comprar alguma coisa que talvez ajude nas articulações/lubrificação ou até pelo menos diminua as dores, etc etc.

Colágeno tipo 2 realmente funciona ou é igual colágeno normal que é publicidade pura?

Tem alguma outra coisa que dá pra comprar de suplemento que ajude na saúde das articulações?

Funciona sim mano e nem colageno normal e propaganda pura , ele funciona bem pra cabelo , pele e tal

Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Funciona sim mano e nem colageno normal e propaganda pura , ele funciona bem pra cabelo , pele e tal

Mas aí eu n ligo né, unhas/cabelo pelo que eu sei tem coisa que funciona melhor se for pra esse propósito. Tu sabe que marca é confiável/site pra comprar colágeno tipo 2?

Postado
1 minuto atrás, Esserum disse:

Mas aí eu n ligo né, unhas/cabelo pelo que eu sei tem coisa que funciona melhor se for pra esse propósito. Tu sabe que marca é confiável/site pra comprar colágeno tipo 2?

Ta entendido sobre unhas e cabelo em ? , tem o da integral mano joint triflex baratinho

Postado
1 minuto atrás, Rodmoro disse:

Mano uma grande discussão hj em dia sobre essa parada do colágeno, seja de qualquer tipo, se quiser compra o mais barato e vê no que vai dar, mau não vai fazer 

Tem varios estudos com os dois tipos o normal e muito bom pra epele e etc e o outro e muito bom pra articulacoes , ajuda ate no tratamento de artrite e tal

Postado (editado)
17 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Opa, agora que vi, "integral joint triflex". Valeu.

Editado por Esserum
Postado
44 minutos atrás, Esserum disse:

glucosamina

same

GH

omega 3

vitamina D

Deca tb ajuda mas como ela suprime o eixo, só com testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...