Rafa1208 0 Postado Novembro 20, 2019 às 12:47 Postado Novembro 20, 2019 às 12:47 Boas pessoal alguém me sabe dizer o que é esse suplemento ao certo o GH max da Universal Nutrion? Para que serve? Benefícios? Vale a pena ? https://www.corposflex.com/universal_gh_max
lucasbeker88 1640 Postado Novembro 20, 2019 às 13:06 Postado Novembro 20, 2019 às 13:06 ele possui algumas vitaminas ( vitamina C e B6 ) alguns estimulantes do GH como arginina e o gama ( estes são os que conheço mas tem outras coisas ali na composição ) nada de espetacular , coisas que talvez se mandar manipular em doses até maiores tenha um melhor custo beneficio não se iluda com o nome do produto , é tendencioso Esserum reagiu a isso 1
Rafa1208 0 Postado Novembro 20, 2019 às 13:08 Autor Postado Novembro 20, 2019 às 13:08 Ok obrigado Esse pelo que li agora na net e tipo um suplemento para crescer músculo... mas algum desses que seja legal é bom? Para ajudar nos ganhos?
Bamor 203 Postado Novembro 20, 2019 às 14:03 Postado Novembro 20, 2019 às 14:03 54 minutos atrás, Rafa1208 disse: Ok obrigado Esse pelo que li agora na net e tipo um suplemento para crescer músculo... mas algum desses que seja legal é bom? Para ajudar nos ganhos?
Supermoderador krebz 3756 Postado Novembro 20, 2019 às 19:55 Supermoderador Postado Novembro 20, 2019 às 19:55 6 horas atrás, Rafa1208 disse: Ok obrigado Esse pelo que li agora na net e tipo um suplemento para crescer músculo... mas algum desses que seja legal é bom? Para ajudar nos ganhos? SE a dieta estiver boa, nenhum vai ajudar. Se estiver faltando proteina, tome whey ou come mais carne e ovos Se falta carbo, toma malto, aveia, etc Se a performamce esta ruim, toma creatina, cafeina, citrulina, etc Agora fuja dos suplementos milagrosos de "aumento de gh e/ou testosterona", esses é perda de dinheiro total
lucasbeker88 1640 Postado Novembro 20, 2019 às 20:22 Postado Novembro 20, 2019 às 20:22 7 horas atrás, Rafa1208 disse: Esse pelo que li agora na net e tipo um suplemento para crescer músculo... mas algum desses que seja legal é bom? Para ajudar nos ganhos? como ja foi dito , a dieta é sempre a base , deve primeiro focar nisso - dividir macros , contar kcal ou pagar um profissional para ajustar isso para você , os ganhos virão principalmente disso e dos seus treinos . sobre suplementos eu particularmente sempre gostei de creatina por achar essencial pra mim e de whey por matar minha vontade de doce e pela praticidade de fazer refeições como misturar com a banana amassada ou um mingau de aveia etc ...mas não é essencial , frango por exemplo no lugar do whey ja daria conta . fora esses se fosse gastar com mais alguma coisa , talvez um multivitamínico . krebz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora