Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ele possui algumas vitaminas ( vitamina C e B6 )  

alguns estimulantes do GH como  arginina e o gama  ( estes são os que conheço mas tem outras coisas ali na composição )

nada de espetacular , coisas que talvez se mandar manipular em doses até maiores tenha um melhor custo beneficio

não se iluda com o nome do produto , é tendencioso

Postado

Ok obrigado 

Esse pelo que li agora na net e tipo um suplemento para crescer músculo... mas algum desses que seja legal é bom? Para ajudar nos ganhos?

• Supermoderador
Postado
6 horas atrás, Rafa1208 disse:

Ok obrigado 

Esse pelo que li agora na net e tipo um suplemento para crescer músculo... mas algum desses que seja legal é bom? Para ajudar nos ganhos?

SE a dieta estiver boa, nenhum vai ajudar.

Se estiver faltando proteina, tome whey ou come mais carne e ovos

Se falta carbo, toma malto, aveia, etc

Se a performamce esta ruim, toma creatina,

cafeina, citrulina, etc

Agora fuja dos suplementos milagrosos de "aumento de gh e/ou testosterona", esses é perda de dinheiro total

Postado
7 horas atrás, Rafa1208 disse:

como ja foi dito , a dieta é sempre a base , deve primeiro focar nisso - dividir macros , contar kcal ou pagar um profissional para ajustar isso para você , os ganhos virão principalmente disso e dos seus treinos .

sobre suplementos eu particularmente sempre gostei de creatina por achar essencial pra mim e de whey por matar minha vontade de doce e pela praticidade de fazer refeições como misturar com a banana amassada ou um mingau de aveia etc ...mas não é essencial , frango por exemplo no lugar do whey ja daria conta .

fora esses se fosse gastar com mais alguma coisa , talvez um multivitamínico .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...