Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, já fui ativo aqui no fórum mas estava sumido, tenho 19 anos, 1,65 de altura, 78 quilos e 14% de BF.

Eu tenho uma dúvida muito grande e infelizmente no momento não tenho como procurar um médico, é o seguinte existe alguma droga que possibilite o meu crescimento no sentido da altura ou algo do tipo? Sei que sou novo, mas tenho a mesma altura a mais ou menos 2 anos e não creio que eu vá crescer mais naturalmente, porém acho minha altura bem complicada e tenho muito desejo de crescer mais, nem que seja 2 ou 3 centímetros.

Se estiver na aba errado peço desculpas, se possível passar para aba correta...

Editado por BenYHVH

Publicidade

Postado

Não, se não acredita que vai crescer mais não tem muito o que fazer. GH poderia funcionar se seus ossos não estiverem completamente formados é muito caro.

Eu melhor opção ė palmilha para tênis - levanta cerca de 3cm, mas não funciona para todos os tênis.

Também melhorar e fortalecer a sua postura e se manter bem hidratado - o que mantém os discos intravertebrais maiores. E também recomendaria você a realizar descompressão dá coluna se pendurando em uma barra por 1 minuto e simplesmente deixando a gravidade agir algumas vezes ao dia, a gente perde alguns centímetros de altura desde o acordar até a hora de dormir.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...