Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depende da sua genética

A minha permite uns 85kgs com uns 10 de BF, para 1,77 de altura. Foi o meu auge, estava com 43 de braço. Então talvez cabia mais uns 2kgs de massa magra nas coxas que são defasadas em relação ao tronco 

Publicidade

Postado
5 horas atrás, joaowola disse:

Tem um vídeo em que o Leandro Twin diz uma fórmula bem genérica: Basicamente se você tem 186 cm de altura, consegue atingir 96 kgs com aproximadamente 10% de gordura. Mas como ele mesmo disse, isso é bem genérico, só pra ter uma base... na realidade varia muito de pessoa pra pessoa.

Mas isso de um cara com genética boa né? Eu não sei onde me colocar mas acredito que eu seja ecto pois sempre fui magro esquelético, precisei de 4 anos de treino para colocar 20kg a mais no corpo, eu tinha 16 anos quando comecei a treinar.

Postado (editado)
5 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Se tua genética for favorável ao processo de construção de músculo, manda bala que da pra conquistar um shape bom. Se não for, vai ter que ralar pra caralho pra ter um resultado meio bosta. 

Um ectomorfo teria dificuldade em crescer mesmo fazendo ciclos das melhores drogas anabólicas e comendo muito? Parece uma pergunta meio idiota mas é só uma curiosidade.

Ainda bem que nao sou ectomorfo.

Editado por Sabrine crystal
  • Supermoderador
Postado
6 horas atrás, Sabrine crystal disse:

Um ectomorfo teria dificuldade em crescer mesmo fazendo ciclos das melhores drogas anabólicas e comendo muito? Parece uma pergunta meio idiota mas é só uma curiosidade.

Ainda bem que nao sou ectomorfo.

Biotipo é uma classificação inútil e sem base científica alguma. 

Se vai crescer ou não é individual do teu corpo, dieta, treino, genética.

Postado (editado)
19 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Exatamente lol , que que adianta o cara ser uma bola de musculos desproporcional , ninguem chegou perto do auge do cooleman ate hoje

1999/2003 ,  virar uma bola de musculo sem condicionamento nenhum muito cara por ai pode virar , agora ser grande ao ponto de fazer flex wheeler e dexter jackson parecerem classic e ainda estar mais condicionado e uma missao e tanto em , tem que ter nocao quem era a competicao do cara , era kevin levrone , flex wheeler so cara brabissimo que se nao fosse o cooleman ninguem batia

Então, eu achei que estávamos comparando tamanho (volume muscular), e não proporção, simetria, condicionamento... hahahahaha

Eu quero dizer que em questão de volume muscular, eu acredito impossível alcançar o patamar do Ronnie no primeiro Olympia sendo natural. Agora a questão do Markus Rukl, sim cara ele foi maior que o Ronnie, é só você ver as medidas dele. PS: Não esqueça de considerar volume x altura... pois o Ronnie era mais alto, se fosse por volume total ninguém foi maior que Greg Kovacs por exemplo.

15 horas atrás, johnny_oliveg disse:

Mas isso de um cara com genética boa né? Eu não sei onde me colocar mas acredito que eu seja ecto pois sempre fui magro esquelético, precisei de 4 anos de treino para colocar 20kg a mais no corpo, eu tinha 16 anos quando comecei a treinar.

Não leva em consideração a genética... isso é uma estimativa de onde você consegue chegar fazendo treino e dieta 100% durante muitos anos sem errar.

Editado por joaowola
Postado
4 minutos atrás, joaowola disse:

Então, eu achei que estávamos comparando tamanho (volume muscular), e não proporção, simetria, condicionamento... hahahahaha

Eu quero dizer que em questão de volume muscular, eu acredito impossível alcançar o patamar do Ronnie no primeiro Olympia sendo natural. Agora a questão do Markus Rukl, sim cara ele foi maior que o Ronnie, é só você ver as medidas dele. PS: Não esqueça de considerar volume x altura... pois o Ronnie era mais alto, se fosse por volume total ninguém foi maior que Greg Kovacs por exemplo.

Não leva em consideração a genética... isso é uma estimativa de onde você consegue chegar fazendo treino e dieta 100% durante muitos anos sem errar.

Sim mas sei la considerando bodybuilding sempre tem que levar tudo em consideracao , ate porque e muito mais dificil construir um fisico estetico , do que um fisico massudo , nao que o markus rhul tenha um shape feio , acho foda tambem , mas mesmo no auge dele fica bem longe do auge do cooleman

Postado (editado)
Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Sim mas sei la considerando bodybuilding sempre tem que levar tudo em consideracao , ate porque e muito mais dificil construir um fisico estetico , do que um fisico massudo , nao que o markus rhul tenha um shape feio , acho foda tambem , mas mesmo no auge dele fica bem longe do auge do cooleman

Com certeza hahaha o Markus Ruhl tinha um shape freak... a galera gostava porque era algo realmente bizarro. Mas estéticamente, em questões de proporção, simetria, volume, densidade, condicionamento, etc etc o Ronnie Colemann foi o melhor de todos os tempos, concordo contigo!

Bm99a54tuJEitvlGENrxKEyThaRQTivzLzIW28If

Editado por joaowola
Postado
34 minutos atrás, joaowola disse:

Com certeza hahaha o Markus Ruhl tinha um shape freak... a galera gostava porque era algo realmente bizarro. Mas estéticamente, em questões de proporção, simetria, volume, densidade, condicionamento, etc etc o Ronnie Colemann foi o melhor de todos os tempos, concordo contigo!

Bm99a54tuJEitvlGENrxKEyThaRQTivzLzIW28If

Os caras eram fodas demais  , olha essa lineup isso e um roonie cooleman longe do auge , o jay cutler que tava perdendo a anos e continuava na fome e o markus rhul mutante bugado

Postado
16 horas atrás, krebz disse:

Biotipo é uma classificação inútil e sem base científica alguma. 

É claro que existem os biotipos, senao todo mundo teria o mesmo tipo de corpo e todo mundo teria o mesmo metabolismo. Pérola. As pessoas sao diferentes, isso é óbvio.

Por que voce acha que tem mulheres que tem curvas e seios grandes, enquanto outras tem corpo reto, ombros largos e pouco peito? E porque voce acha que tem pessoas que tem dificuldade para engordar mesmo comendo muito e outras que naturalmente tem mais gordura corporal e ganham peso com facilidade ? Biotipos. O próprio blog fala sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...