Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Comer 3.600 kcal de comida pura é fooooda, quando botei uns bulking limpo nervoso comia o dia todo. 

Se pudesse só tomar uma pilula e só seria ótimo.

MEU SONHO KKKK

Publicidade

Postado
Em 21/11/2019 em 00:19, Daniel C. Dávila disse:

Comer 3.600 kcal de comida pura é fooooda, quando botei uns bulking limpo nervoso comia o dia todo. 

Se pudesse só tomar uma pilula e só seria ótimo.

Kkkk, comer pouco é ruim, mas comer muito é horrível mesmo. Meu noivo já tem raiva, eu costumo dizer que vivemos num triângulo amoroso: ele, eu e a marmita. ?

Postado
Em 19/11/2019 em 23:53, Daniel C. Dávila disse:

AC e AES não combinam, a ovulação vai depender do seu corpo e da quantidade de AES.

Melhor parar com o AC e partir para o preservativo

Olá estou querendo tomar tbm. Mas utilizo o anticoncepcional para tratamento de ovário policístico. Como faço? Me ajudem! Ele me passou uma dosagem de 20mg está certo

Em 20/11/2019 em 08:47, Felipe Viking disse:

Meia vida (tempo de ação) da Ox é de 8h, o ideal é tomar no mínimo de 8h em 8h.

De preferência deixe uma dose como "pré treino" pelo fato da Ox aumentar o fósforo do corpo e junto com isso um aumento de creatinina que faria a produção de acido láctico e piruvato ser mais demorado, o que eu quero dizer com isso? Mais força e menos fadiga.

E respeitando a meia vida você tende a ter menos colaterais com pele, cabelo, etc, já que é uma droga derivada do DHT (responsável por tudo isso e mais um pouco).

E treine, igual gente grande.

Oque vc quis dizer com “respeitando a meia vida” me ajude! Rsrsrs

O farmacêutico me passou 20mg . É isso mesmo? Como faria um tpc ? Me ajudem aí galera ...

Postado
Em 20/11/2019 em 09:03, TayLuisa disse:

obrigadaaaa! Salvou uma alma um tanto perdida ainda. ?

Poxa, se eu optar por manter essa dose, não farei o “desmame” de forma correta, não seriam mais colaterais pra mim? 

Em 20/11/2019 em 10:08, TayLuisa disse:

tenho simm foto do shape (me ensina a publicar que eu posto aqui), eu saí de 43kg e hoje estou com 62kg, o máximo que cheguei foi 66kg e a meta é 73kg. 

A dieta não vai ser 3.600Kcal limpo mesmo não, farei o que der pra ser o mais limpo possível, mas 100% não tem como na minha realidade. A ideia é fazer um bulking pra ganhar o máximo que der com a oxandrolona + dieta hipercalórica. Não tenho dificuldade em comer muito, mas ainda assim, pela dieta ter 3.600Kcal, farei uso de cobavital. 

outra coisa: a dieta será rica em ácidos graxos, pra bater as kcal com mais facilidade. 2,2g/kg/ dia de proteína e o resto de carbo. Nada de arrozinho e macarrão integral, é arroz branco mesmo, cuscuz e pá, não tenho grana pra fazer a dieta mais linda do mundo e fazer altos manipulados. Sou estudante de nutrição, prestes a terminar o curso e adepta da nutrição sem terrorismo. 

Me explica por que não diminuir a dose!? Estou perdida em relação a isso. 

A oxandrolona será feita em farmácia de manipulação.

Tay me ajuda aí, estou querendo tomar tbm mas o farmacêutico me passou um dose de 20mg dia 

estava em cutting já perdi 13 kilos pois estava a cima do peso, me ajuda com uma dieta para ganhos secos 

ou melhor quero ainda perder peso mais entrar com a oxan me ajuda ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...