Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O objetivo é ter mais massa magra possível com menos gordura possível acompanhado de uma boa simetria, vascularização e uma cintura e abdomens finos. Então pra que treinar abdomem feito louco?

Abdomen bom é abdomen "a vácuo".

Lee%20Haney.jpg

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O objetivo é ter mais massa magra possível com menos gordura possível acompanhado de uma boa simetria, vascularização e uma cintura e abdomens finos. Então pra que treinar abdomem feito louco?

Ai é que esta, numa competiçao, tipo para o Olympia, o que o que levariam mais em conta na avaliação, o abdomen vácuo como o da foto que você postou, ou mesmo como o do Arnold ou tipo dos BB atuais como Ronnie e outros.

PS: Eu acho horrivel o abdomen da maioria dos BB atuais, de tão inchados ficam parecendo sapos. Só minha opinião.

Postado

Eu acho que esse negócio de 6 e 4 gomos tem haver com a genética da pessoa. Não sei se vocês sabem mas o Arnold tem pernas longas e tronco baixo talvez seja por isso que ele tenha só 4 gomos. Na verdade esse fato já gerou muita polêmica quanto a real altura dele.

Eu posso falar disso porque tenho o mesmo "problema", tenho pernas longas e tronco baixo. Tenho a mesma altura que minha mãe, 1,75m, e quando fico sentado ao lado dela parece que eu fico uns 10cm mais baixo que ela. Outro dia estava indo pro trampo com uma funcionária que mede 1,65 e reparei que nós tinhamos a mesma altura sentados. Quanto contraio o abdomen só vejo os 4 gomos e aquilo que deveria ser os 2 primeiros gomos vejo apenas a metade deles bem na divisão do peitoral inferior e o abdomem.

E se acharem que estou dizendo bobagem olhem essa foto e tirem suas conclusões:

arnoldleglength.jpg

Eu sou assim também,tenho tronco baixo.

Acho q quanto mais longo o tronco,mais gomos a pessoa tem.

Concordo com o Seph,barriga dilatada é feio demais.

Postado

Também acho horrível abd dilatado, parece alguma doença, sei lá.

Quanto ao vacuo, ele ajuda aparecer os gomos e a densenvolver os abds, além de evitar que o abd salte para fora, é essencial e sou prova viva disso quando estava no pique do treino, anos atrás antes de parar de treinar.

Postado

Satan, como assim evitar que o abdomen salte para fora?

Tipo dos BBs que tu ta falando?

Poxa, acho que vou começar a fazer o vacuum em velho, galera tá falando bem dele, até porque tenho 9% de bf, não tenho gordura localizada, faço abdominal 3x por semana, e não é trincado meu abdomen, é "para dentro" os músculos...

Abraço.

Postado

Poxa, acho que vou começar a fazer o vacuum em velho, galera tá falando bem dele, até porque tenho 9% de bf, não tenho gordura localizada, faço abdominal 3x por semana, e não é trincado meu abdomen, é "para dentro" os músculos...

Abraço.

Pode fazer, com o tempo vocÊ pega o jeito e vai ver a diferença que é. Eu comecei a fazer o vácuo e rotação de tronco (3 x 50 reps) e meu abodmen melhorou demais, atualmente só tenho feito isso pra abdomem e eu to com o melhor aspecto que já tive mesmo ganhando peso.

Postado

Pode fazer, com o tempo vocÊ pega o jeito e vai ver a diferença que é. Eu comecei a fazer o vácuo e rotação de tronco (3 x 50 reps) e meu abodmen melhorou demais, atualmente só tenho feito isso pra abdomem e eu to com o melhor aspecto que já tive mesmo ganhando peso.

Hmm cara, eu sei bem o que o Vacuum ajuda no bem-estar e saúde, mas eu gostaria de saber mais no que ele ajuda esteticamente, se ajuda a definir a barriga e pá...

Se é bom para quem não tem barriga dilatada.

Abraço.

Postado (editado)

Abraço.

Isso, igual aos BB's, que parecem sapos. Pegue os abd do Dexter Jackson quando ele está sentado por exemplo, de camiseta parece que o cara é pançudo cervejeiro de tão pra fora que é.

Editado por Vitor Satan
Postado

Ps: essa rotação de tronco ai.. ninguem fazia.. até o dia que eu falei dela \o/

:D

Né dr.Rednos!

:D

Muito show...

meus obliquos nunca mais foram os mesmos...

Abraço,

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...