Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu for acreditar em tudo que falam eu tava Fu*****

Arnold NÃO fazia abdominal...

e outra...pra quem vai teimar postar aquel video dele fazendo na polia alta... Clássico..

ele odiava fazer Abdominais...só fazia ESSE 1x na semana.. pra fortalecer o tronco.. e nada +...

vir falar que Vaccum some com os gomos é coisa quem tem preguiça pra fazer.. ou não sabe fazer..

~hugs

Seph®

Daonde vc tirou essa conclusão de que ele não fazia abdominal? Não viaja...

E não fui eu quem disse que vacum some com o gomos.

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não to falando que foi você..

sobre ele não fazer abdominais é só entrar nas teorias do Zane.. que treinou junto com ele..

o zane era alguem que dava muita importancia cintura fina e o arnold o aconselhou a não fazer abdominais..

apenas para fortalecer o abd deveriam ser feitos.. assim os melhores exercicios eram os que utulizavam as pernas...nada de crunch!

:D

~hugs

Seph®

Postado

eu falei que vacuum some os gomos,e desde q comecei a fazer percebi q a parte que qndo eu faço vacuum e entra pra dentro,ficou mais pra dentro que o normal,nos gomos do meio,mas eu FAÇO EXATAMENTE por isso,acho horrivel abdomem com 6/8 gomos..

bom,se arnold fazia ou não eu não sei

mas olhe os antigos fisiculturistas a maioria não tem estomago dilatado e o abd eh difente,por isso achei que o vacuum tem alguma coisa a ver com isso,até pq hj em dia os fisiculturistas nem fazem mais

Postado

eu falei que vacuum some os gomos,e desde q comecei a fazer percebi q a parte que qndo eu faço vacuum e entra pra dentro,ficou mais pra dentro que o normal,nos gomos do meio,mas eu FAÇO EXATAMENTE por isso,acho horrivel abdomem com 6/8 gomos..

bom,se arnold fazia ou não eu não sei

mas olhe os antigos fisiculturistas a maioria não tem estomago dilatado e o abd eh difente,por isso achei que o vacuum tem alguma coisa a ver com isso,até pq hj em dia os fisiculturistas nem fazem mais

Já li por várias vezes que o abuso de drogas pode causar a dilatação dos órgãos internos, não sei se isso é verdade mas se for esse não é o único fato da dilatação dos bodybuilders da atualidade. No passado os únicos que passavam da marca dos 3 dígitos eram bodybuilders altos como o Arnold, Serge e Lou Ferrigno, mas hoje qualquer fisiculturista que pise num Olympia tem mais de 100kgs (com excessão dos mais baixos).

O Jay com seus 1,75 de altura tem por volta de 125kgs em competição enquanto o Arnold com mais de 1,85 tinha por volta de 109kgs. É uma diferença enorme de peso e isso já é uma boa explicação pra essa dilatação sem precisar entrar na parte de genética ou das drogas.

O bodybuilder Shawn Ray competiu no Mr Olympia na década de 90 e ele tinha claramente um abdomem no maior estilo vaccum, só que ele tinha apenas 97kgs com 1,70m. Se o Shawn Ray ou o Arnold tivesse a mesma massa corporal de bodybuilders como Ronnie Coleman e Dorian Yates eu duvido que também não teriam uma barriga dilatada.

Postado

Eu aposto que não teriam mesmo ASSIM!!

A NÃO SER QUE ELE VIVESSE DE GH!

o Arnold é um mito..

sinceramente os fisiculturitas de hoje são ridiculos no quisito "HARMONIA" o corpo é mutio gigante.. com aquela cabecinha e barriga dilatada.. mas os principais motivos da barriga são:

1º lugar GH

2º lugar - Alimentação MUITO abusiva.. comem D+ e necessitam de liquido para que toda essa comida desça guela abaixo...

3º lugar não praticam exercicios que afinam a cintura.. é só Abdominal, Abdominal, Abdominal e mais nada...

4º lugar - O Olympia se tornou um torneio de O MAIOR VENCE e acabou que exterminando so fisiculturistas que tinham um shape legal..

Pra mim não adianta o cara ter 200kg e ter aquela barriga de GRAVIDA COM ABDOME DEFINIDO...

SAUDADES dos anos 60~80!

~hugs

Seph®

• 1 mês depois...
Postado

Bonito mesmo.

Desde que comecei a fazer o treino de abdomen que vi na Super Treino, minha barriga virou outra coisa e depois que comecei a utilizar o vacumm ficou melhor ainda, agora isso ai de sumir com gomos, pra mim é mito, comigo não aconteceu nada disso não.

Agora so acabar com mais algumas gordurinhas e vou destrinchar mais ainda o meu adomen para parecer que foi talhada.

E só espero chegar no nível dele:

Nome: Ahmad Haidar

6269d1198084651-ahmad-haidar-simetria-perfecta-haidar.jpg

ahmad_haidar_174_2d3424ff.jpg

p28110.jpg

Postado

p28110.jpg

Não compartilho da opiniãO do Eduardoo...

q abdomen lindo meu!

PqP!

quanto custa ?

quero um igual!

okeaopekaopk

ps: nem precisa responder meu quanto custa hein Ô p***.. foi de brincadeira

;D

sepkoepako

abraçOss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...