Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o cara deve ter saido com 1 puta dor nas costas depois de fazer isso tudo kkkk

@lukaum

sei la,nunca ouvi algum pro falando disso,mas pelo q eu percebi,todos os caras q fazem vacuum ficam com o abdomem tipo pra dentro,sem aparecer os 6 gomos,veja pelo arnold,franco columbu e tal..eu so MUITO mais um abd igual o deles doq os 6 gomos aparecendo =P

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o cara deve ter saido com 1 puta dor nas costas depois de fazer isso tudo kkkk

@lukaum

sei la,nunca ouvi algum pro falando disso,mas pelo q eu percebi,todos os caras q fazem vacuum ficam com o abdomem tipo pra dentro,sem aparecer os 6 gomos,veja pelo arnold,franco columbu e tal..eu so MUITO mais um abd igual o deles doq os 6 gomos aparecendo =P

Eu acho que esse negócio de 6 e 4 gomos tem haver com a genética da pessoa. Não sei se vocês sabem mas o Arnold tem pernas longas e tronco baixo talvez seja por isso que ele tenha só 4 gomos. Na verdade esse fato já gerou muita polêmica quanto a real altura dele.

Eu posso falar disso porque tenho o mesmo "problema", tenho pernas longas e tronco baixo. Tenho a mesma altura que minha mãe, 1,75m, e quando fico sentado ao lado dela parece que eu fico uns 10cm mais baixo que ela. Outro dia estava indo pro trampo com uma funcionária que mede 1,65 e reparei que nós tinhamos a mesma altura sentados. Quanto contraio o abdomen só vejo os 4 gomos e aquilo que deveria ser os 2 primeiros gomos vejo apenas a metade deles bem na divisão do peitoral inferior e o abdomem.

E se acharem que estou dizendo bobagem olhem essa foto e tirem suas conclusões:

arnoldleglength.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Vaccum não fica sem os gomos não...

nada haver...

(Y)!

a diferênça é que ARNOLD NÃO FAZIA ABDOMINAIS.. ele era a favor de que o abd já era trabalhado no agacho, terra e outros basistas...então só fazia o vaccum pra afinar a cintura..

quem faz vaccum e faz abdominal tmb.. aparece SIM... pode continuar fazendo...

~hugs

Seph®

Postado

Vaccum não fica sem os gomos não...

nada haver...

(Y)!

a diferênça é que ARNOLD NÃO FAZIA ABDOMINAIS.. ele era a favor de que o abd já era trabalhado no agacho, terra e outros basistas...então só fazia o vaccum pra afinar a cintura..

quem faz vaccum e faz abdominal tmb.. aparece SIM... pode continuar fazendo...

~hugs

Seph®

O Arnold fazia abdominal 6x por semana...

http://musclemassablog.site.br.com/?p=777

Postado (editado)

Se eu for acreditar em tudo que falam eu tava Fu*****

Arnold NÃO fazia abdominal...

e outra...pra quem vai teimar postar aquel video dele fazendo na polia alta... Clássico..

ele odiava fazer Abdominais...só fazia ESSE 1x na semana.. pra fortalecer o tronco.. e nada +...

vir falar que Vaccum some com os gomos é coisa quem tem preguiça pra fazer.. ou não sabe fazer..

~hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado

pqp...imagina já me acabo treinando abd 2x por semana imagina 1000

hauAUhUHAuahahuAHUHUA

tbm eu acho que só fazia uma vez por semana pq no resto...pow e o cara tem uma perna bacana, queria ter esse 6 gominhos *-*

o meu abd é estilo tudo encalado uma coisa feia que doi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...