Postado 27/04/2010 às 14:45 04/27, 2010 Autor Se eu for acreditar em tudo que falam eu tava Fu***** Arnold NÃO fazia abdominal... e outra...pra quem vai teimar postar aquel video dele fazendo na polia alta... Clássico.. ele odiava fazer Abdominais...só fazia ESSE 1x na semana.. pra fortalecer o tronco.. e nada +... vir falar que Vaccum some com os gomos é coisa quem tem preguiça pra fazer.. ou não sabe fazer.. ~hugs Seph® Daonde vc tirou essa conclusão de que ele não fazia abdominal? Não viaja... E não fui eu quem disse que vacum some com o gomos.
Postado 27/04/2010 às 16:46 04/27, 2010 Não to falando que foi você.. sobre ele não fazer abdominais é só entrar nas teorias do Zane.. que treinou junto com ele.. o zane era alguem que dava muita importancia cintura fina e o arnold o aconselhou a não fazer abdominais.. apenas para fortalecer o abd deveriam ser feitos.. assim os melhores exercicios eram os que utulizavam as pernas...nada de crunch! ~hugs Seph®
Postado 27/04/2010 às 20:49 04/27, 2010 eu falei que vacuum some os gomos,e desde q comecei a fazer percebi q a parte que qndo eu faço vacuum e entra pra dentro,ficou mais pra dentro que o normal,nos gomos do meio,mas eu FAÇO EXATAMENTE por isso,acho horrivel abdomem com 6/8 gomos.. bom,se arnold fazia ou não eu não sei mas olhe os antigos fisiculturistas a maioria não tem estomago dilatado e o abd eh difente,por isso achei que o vacuum tem alguma coisa a ver com isso,até pq hj em dia os fisiculturistas nem fazem mais
Postado 27/04/2010 às 21:34 04/27, 2010 Autor eu falei que vacuum some os gomos,e desde q comecei a fazer percebi q a parte que qndo eu faço vacuum e entra pra dentro,ficou mais pra dentro que o normal,nos gomos do meio,mas eu FAÇO EXATAMENTE por isso,acho horrivel abdomem com 6/8 gomos.. bom,se arnold fazia ou não eu não sei mas olhe os antigos fisiculturistas a maioria não tem estomago dilatado e o abd eh difente,por isso achei que o vacuum tem alguma coisa a ver com isso,até pq hj em dia os fisiculturistas nem fazem mais Já li por várias vezes que o abuso de drogas pode causar a dilatação dos órgãos internos, não sei se isso é verdade mas se for esse não é o único fato da dilatação dos bodybuilders da atualidade. No passado os únicos que passavam da marca dos 3 dígitos eram bodybuilders altos como o Arnold, Serge e Lou Ferrigno, mas hoje qualquer fisiculturista que pise num Olympia tem mais de 100kgs (com excessão dos mais baixos). O Jay com seus 1,75 de altura tem por volta de 125kgs em competição enquanto o Arnold com mais de 1,85 tinha por volta de 109kgs. É uma diferença enorme de peso e isso já é uma boa explicação pra essa dilatação sem precisar entrar na parte de genética ou das drogas. O bodybuilder Shawn Ray competiu no Mr Olympia na década de 90 e ele tinha claramente um abdomem no maior estilo vaccum, só que ele tinha apenas 97kgs com 1,70m. Se o Shawn Ray ou o Arnold tivesse a mesma massa corporal de bodybuilders como Ronnie Coleman e Dorian Yates eu duvido que também não teriam uma barriga dilatada.
Postado 28/04/2010 às 11:08 04/28, 2010 Eu aposto que não teriam mesmo ASSIM!! A NÃO SER QUE ELE VIVESSE DE GH! o Arnold é um mito.. sinceramente os fisiculturitas de hoje são ridiculos no quisito "HARMONIA" o corpo é mutio gigante.. com aquela cabecinha e barriga dilatada.. mas os principais motivos da barriga são: 1º lugar GH 2º lugar - Alimentação MUITO abusiva.. comem D+ e necessitam de liquido para que toda essa comida desça guela abaixo... 3º lugar não praticam exercicios que afinam a cintura.. é só Abdominal, Abdominal, Abdominal e mais nada... 4º lugar - O Olympia se tornou um torneio de O MAIOR VENCE e acabou que exterminando so fisiculturistas que tinham um shape legal.. Pra mim não adianta o cara ter 200kg e ter aquela barriga de GRAVIDA COM ABDOME DEFINIDO... SAUDADES dos anos 60~80! ~hugs Seph®
Postado 29/04/2010 às 00:11 04/29, 2010 Tem que teer muitaa³³ paciência pra ficar 2 hrs fazendo Abdomen sou mais 15 min...husauhhsuahsah mais é dahora o abdomen dele
Postado 7/06/2010 às 20:55 06/7, 2010 Bonito mesmo. Desde que comecei a fazer o treino de abdomen que vi na Super Treino, minha barriga virou outra coisa e depois que comecei a utilizar o vacumm ficou melhor ainda, agora isso ai de sumir com gomos, pra mim é mito, comigo não aconteceu nada disso não. Agora so acabar com mais algumas gordurinhas e vou destrinchar mais ainda o meu adomen para parecer que foi talhada. E só espero chegar no nível dele: Nome: Ahmad Haidar
Postado 8/06/2010 às 03:31 06/8, 2010 Não compartilho da opiniãO do Eduardoo... q abdomen lindo meu! PqP! quanto custa ? quero um igual! okeaopekaopk ps: nem precisa responder meu quanto custa hein Ô p***.. foi de brincadeira ;D sepkoepako abraçOss
Postado 12/06/2010 às 00:18 06/12, 2010 https://es.fitness.com/forum/attachments/fotos/6269d1198084651-ahmad-haidar-simetria-perfecta-haidar.jpg Genética é para poucos mesmo.
Postado 12/06/2010 às 00:56 06/12, 2010 Autor O objetivo é ter mais massa magra possível com menos gordura possível acompanhado de uma boa simetria, vascularização e uma cintura e abdomens finos. Então pra que treinar abdomem feito louco? Abdomen bom é abdomen "a vácuo".
Postado 12/06/2010 às 01:13 06/12, 2010 O objetivo é ter mais massa magra possível com menos gordura possível acompanhado de uma boa simetria, vascularização e uma cintura e abdomens finos. Então pra que treinar abdomem feito louco? Ai é que esta, numa competiçao, tipo para o Olympia, o que o que levariam mais em conta na avaliação, o abdomen vácuo como o da foto que você postou, ou mesmo como o do Arnold ou tipo dos BB atuais como Ronnie e outros. PS: Eu acho horrivel o abdomen da maioria dos BB atuais, de tão inchados ficam parecendo sapos. Só minha opinião.
Postado 12/06/2010 às 10:45 06/12, 2010 Eu acho que esse negócio de 6 e 4 gomos tem haver com a genética da pessoa. Não sei se vocês sabem mas o Arnold tem pernas longas e tronco baixo talvez seja por isso que ele tenha só 4 gomos. Na verdade esse fato já gerou muita polêmica quanto a real altura dele. Eu posso falar disso porque tenho o mesmo "problema", tenho pernas longas e tronco baixo. Tenho a mesma altura que minha mãe, 1,75m, e quando fico sentado ao lado dela parece que eu fico uns 10cm mais baixo que ela. Outro dia estava indo pro trampo com uma funcionária que mede 1,65 e reparei que nós tinhamos a mesma altura sentados. Quanto contraio o abdomen só vejo os 4 gomos e aquilo que deveria ser os 2 primeiros gomos vejo apenas a metade deles bem na divisão do peitoral inferior e o abdomem. E se acharem que estou dizendo bobagem olhem essa foto e tirem suas conclusões: Eu sou assim também,tenho tronco baixo. Acho q quanto mais longo o tronco,mais gomos a pessoa tem. Concordo com o Seph,barriga dilatada é feio demais.
Postado 12/06/2010 às 20:27 06/12, 2010 Também acho horrível abd dilatado, parece alguma doença, sei lá. Quanto ao vacuo, ele ajuda aparecer os gomos e a densenvolver os abds, além de evitar que o abd salte para fora, é essencial e sou prova viva disso quando estava no pique do treino, anos atrás antes de parar de treinar.
Postado 12/06/2010 às 21:40 06/12, 2010 Satan, como assim evitar que o abdomen salte para fora? Tipo dos BBs que tu ta falando? Poxa, acho que vou começar a fazer o vacuum em velho, galera tá falando bem dele, até porque tenho 9% de bf, não tenho gordura localizada, faço abdominal 3x por semana, e não é trincado meu abdomen, é "para dentro" os músculos... Abraço.
Postado 12/06/2010 às 23:59 06/12, 2010 Autor Satan, como assim evitar que o abdomen salte para fora? Tipo dos BBs que tu ta falando? Poxa, acho que vou começar a fazer o vacuum em velho, galera tá falando bem dele, até porque tenho 9% de bf, não tenho gordura localizada, faço abdominal 3x por semana, e não é trincado meu abdomen, é "para dentro" os músculos... Abraço. Pode fazer, com o tempo vocÊ pega o jeito e vai ver a diferença que é. Eu comecei a fazer o vácuo e rotação de tronco (3 x 50 reps) e meu abodmen melhorou demais, atualmente só tenho feito isso pra abdomem e eu to com o melhor aspecto que já tive mesmo ganhando peso.
Postado 13/06/2010 às 00:09 06/13, 2010 Pode fazer, com o tempo vocÊ pega o jeito e vai ver a diferença que é. Eu comecei a fazer o vácuo e rotação de tronco (3 x 50 reps) e meu abodmen melhorou demais, atualmente só tenho feito isso pra abdomem e eu to com o melhor aspecto que já tive mesmo ganhando peso. Hmm cara, eu sei bem o que o Vacuum ajuda no bem-estar e saúde, mas eu gostaria de saber mais no que ele ajuda esteticamente, se ajuda a definir a barriga e pá... Se é bom para quem não tem barriga dilatada. Abraço.
Postado 13/06/2010 às 21:05 06/13, 2010 Satan, como assim evitar que o abdomen salte para fora? Tipo dos BBs que tu ta falando? Poxa, acho que vou começar a fazer o vacuum em velho, galera tá falando bem dele, até porque tenho 9% de bf, não tenho gordura localizada, faço abdominal 3x por semana, e não é trincado meu abdomen, é "para dentro" os músculos... Abraço. Isso, igual aos BB's, que parecem sapos. Pegue os abd do Dexter Jackson quando ele está sentado por exemplo, de camiseta parece que o cara é pançudo cervejeiro de tão pra fora que é. Editado 13/06/2010 às 21:06 06/13, 2010 por Vitor Satan
Postado 14/06/2010 às 13:47 06/14, 2010 Ps: essa rotação de tronco ai.. ninguem fazia.. até o dia que eu falei dela \o/ Né dr.Rednos! Muito show... meus obliquos nunca mais foram os mesmos... Abraço, Seph®
Postado 14/06/2010 às 13:47 06/14, 2010 trincadããO heinn!!! mas 2 horas fazendo abdominal ? nããããOOO ;D Falou tudo =D
Postado 14/06/2010 às 21:50 06/14, 2010 Autor Ps: essa rotação de tronco ai.. ninguem fazia.. até o dia que eu falei dela \o/ Né dr.Rednos! Muito show... meus obliquos nunca mais foram os mesmos... Abraço, Seph® Pois é, resolvi testar no OFF e não me arrependi, VLW. Sempre treinei abdomem e não entendia pq ficava mais dilatado no dia seguinte.
Postado 14/06/2010 às 22:32 06/14, 2010 Rotação de tronco não é para afinar a cintura? =/ Trabalha os obliquos também?
Postado 15/06/2010 às 11:54 06/15, 2010 Sim.. ela faz com que a musculatura dos obliquos se torne mais flexivel e que faça com que a cintura se torne mais desenhada.... PS: Não há HIPERTROFIA dos Obliquos neste exercicio.... Abraço, Seph®
Postado 25/06/2010 às 22:31 06/25, 2010 Como assim, abdome dilatado ? Posta a foto de um ai pra mim, num entendi. :S Fazer tantas abdominais assim, nem sempre ker dizer a melhor Hipertrofia. Eu fazia 1000 abdominais, não direto. 4x250. E nem tinha abdome tricadaçõ. Ai, comecei a fazer 4x50 e a barriga fiko muito mais trincada. Levando em conta que eu fazia com 20kg os dois.
Postado 11/07/2010 às 16:09 07/11, 2010 Como assim, abdome dilatado ? Posta a foto de um ai pra mim, num entendi. :S Também não entendi.
Postado 12/07/2010 às 15:04 07/12, 2010 não acho muito legal te o abdomem assim não, parece atrofiado HISEHIOSEA
Postado 12/07/2010 às 19:53 07/12, 2010 mas essa rotação de tronco não estraga a coluna? ouvi isso por aqui em algum lugar que nao lembro onde. vc faz ela com pesos ou livre? se tiver algum gif demonstrando ou video ficaria grato. vlw! Editado 12/07/2010 às 19:59 07/12, 2010 por Zell
Postado 12/07/2010 às 22:39 07/12, 2010 Alguém poderia me mostrar, uma barriga dilatata ? Tipo de sapo, que todos falam .
Crie uma conta ou entre para comentar