Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou fazendo

1 - 12 Semanas Deca + Dura (2ml de cada por semana)

Aplicações Segunda e Quinta.

Anastrozol 0,5mg a cada 4 dias

Queria adicionar Stano em 8 - 12 semanas.

O que acham? Devo adiconar ou não?

dade: 22 anos

Altura: 1,78m

Peso: 80,3KG

BF: 7,77%

Massa Magra: Protocolo Guedes: 74,06

Massa Magra em %: 92,23%

Fatores de relevância:

* Diabético tipo 1

* Insulino dependente

Medicamentos:

* Insulina Lantus (Basal): uma pela manhã (7 horas). Outra a noite (23 horas)

* Insulina Ultra rápida: Toda vez que como, com base na contagem de carboidratos (a cada 10g de carboidrato, 1ui de insulina.)

Suplementação:

* Whey Protein ON

* Hipercalórico Integral Médica ou PROFIT

* Creatina Dymatize

* Multivitamínico Integral Médica

* Pré treino Charge NutriHealth

* Termogênico PROFIT

* Vitamina E

* Vitamina D

* Tribulus + Tadalafila

* Ômega 3

* Dextrose Integral Médica

OBSERVAÇÕES:

* Fiz exames a uma semana, a pedido do meu médico endócrino, já avisando que pretendo fazer um ciclo de testo.

* Colesterol OK

* Glicose jejum: 86

* Glicada: 6,5% (glicose média: 128)

* Fiz para rim OK

* Fiz para figado (gama gt e outros) OK

* Testosterona em 773 natural

Publicidade

Postado (editado)

Na verdade quem tem que decidir isso é você. As pessoas acreditam que quanto mais drogas e maior doses vão ter mais resultados, mas isso não é verdade.
Mais drogas com certeza vão te trazer mais colaterais e não necessariamente mais resultados, no entanto se você está recebendo um acompanhamento médico de um profissional capacitado a te auxiliar em um ciclo (existem muitos médicos que não sabem nem a meia vida das drogas), que sabe o que fazer, se você está com uma dieta e rotina de treino ótimos, vai depender só de você querer ou não adicionar outro andrógeno ao ciclo.
Se teu intuito for competitivo, é razoável arriscar a saúde pra tentar obter um resultado melhor, agora se é só estético, pensa direito se vale a pena, afinal você já é diabético, pra ser sincero não sei como funciona a interação das drogas no seu corpo junto com a insulina exógena, ou seja, eu teria ainda mais cuidado em um ciclo agressivo.

Editado por Marombadim
Postado
56 minutos atrás, Marombadim disse:

Na verdade quem tem que decidir isso é você. As pessoas acreditam que quanto mais drogas e maior doses vão ter mais resultados, mas isso não é verdade.
Mais drogas com certeza vão te trazer mais colaterais e não necessariamente mais resultados, no entanto se você está recebendo um acompanhamento médico de um profissional capacitado a te auxiliar em um ciclo (existem muitos médicos que não sabem nem a meia vida das drogas), que sabe o que fazer, se você está com uma dieta e rotina de treino ótimos, vai depender só de você querer ou não adicionar outro andrógeno ao ciclo.
Se teu intuito for competitivo, é razoável arriscar a saúde pra tentar obter um resultado melhor, agora se é só estético, pensa direito se vale a pena, afinal você já é diabético, pra ser sincero não sei como funciona a interação das drogas no seu corpo junto com a insulina exógena, ou seja, eu teria ainda mais cuidado em um ciclo agressivo.

Meu médico ele "assiste" o ciclo no sentido se tiver colaterais me ajuda, e me fornece exames.

Mas no caso não me passou dosagens, ou alguma droga especifica.

Mas como é fim estético, e já devido ao diabetes vou acabar segurando e mais pra frente penso em um novo ciclo.

Obrigado!

Postado

O Ciclo interfere na sua glicemia? 

Pergunto isso pois tambem sou diabetico tipo 1!

Acompanhando!

Postado
Em 18/11/2019 em 22:55, Thiem disse:

O Ciclo interfere na sua glicemia? 

Pergunto isso pois tambem sou diabetico tipo 1!

Acompanhando!

Amigo, eu sou 100% focado no bulking limpo.

Até então, minha glicemia está estável (pois estou na segunda semana das aplicações).

Glicada em 6,5%

Uso em média de 30 unidades da basal (lanthus)

E a rápida conforme a alimentação, mas como eu uso somente alimentos integrais, o IG é baixo e acabo utilizando bem pouca insulina.

Mas posso ir relatando, se quiser manda uma mensagem e a gente conversa, as vezes posso lhe ajudar mais com duvidas! Abraço

Postado
40 minutos atrás, lekeli disse:

Amigo, eu sou 100% focado no bulking limpo.

Até então, minha glicemia está estável (pois estou na segunda semana das aplicações).

Glicada em 6,5%

Uso em média de 30 unidades da basal (lanthus)

E a rápida conforme a alimentação, mas como eu uso somente alimentos integrais, o IG é baixo e acabo utilizando bem pouca insulina.

Mas posso ir relatando, se quiser manda uma mensagem e a gente conversa, as vezes posso lhe ajudar mais com duvidas! Abraço

Durateston deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos esteres curtos.,.sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Não faz sentido usar stano e deca no mesmo protocolo..

Postado
Em 20/11/2019 em 09:31, Bamor disse:

Durateston deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos esteres curtos.,.sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Não faz sentido usar stano e deca no mesmo protocolo..

Estou usando 1ml de deca e 1 ml sustanon (apex labs) na segunda

e quinta repete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...