Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treinar durante o jejum intermitente pode causar a perca de massa magra? Se os nossos estoques de glicogênio estarao baixos isso não significa que o próximo combustível a ser usado será a gordura? Eu já sei que não tenho problemas com treinar em jejum, tipo sentir fraqueza etc. Então gostaria da respectiva opinião dos mais experientes, e se tiver alguém que durante o cutting + JI fez o treino em jejum, como foi os resultados? 

Editado por NeroV

Publicidade

Postado

Não tem problema treinar em jejum, mas eu também não jogaria a próxima refeição para 10h depois do treino.

Postado

Up

10 horas atrás, Mr Nobody disse:

Não tem problema treinar em jejum, mas eu também não jogaria a próxima refeição para 10h depois do treino.

Kkkkk quebraria o jejum pouco depois do treino já

Postado

Teve vezes que treinei em jejum e me senti uma bosta ambulante, não conseguia nem levantar um halter de 2 quilos.
Se tu consegue treinar em jejum, ok, mas se você está fazendo isso pensando em queimar mais gordura, tá bem erradinho, o que manda é o saldo calórico.

Postado

Se vc se sente bem, manda bala, só não vai fazer nenhuma diferença estética.

Eu treinei por 1 ano e meio em jejum, há uns 2 meses (quando iniciei o bulking) comecei mandar um shake de whey, 1 maçã e pasta de amendoim uns 45 minutos antes do treino (o horário do treino se manteve o mesmo, 6:00 da manhã), o que senti de diferença foi que a recuperação durante as séries foi um pouco melhor alimentado, nada significante.
Em cutting prefiro treinar em jejum e mandar o whey mais alguma fruta no pós treino, já que as calorias do dia são menores e posso estender um pouco mais o período sem comer/sentir forme.

Em bulking, como a quantidade de comida é maior e estamos tentando ganhar massa, prefiro ter uma sinalização proteica a mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...