Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='CriaDo Por Vó' post='19833' date='21 06 08']sera que falta mais algo como suplemento nessa combinação ai ?? albumina ou glutamina??? se sim tudo junto????

Ent~~ao vou pegar a optimun mesmo caótica!!! hehehe :D

Cara sei que estou fugindo do tema mas eu acabei de ver num site que BIG MAC é uma bomba como suplemento .... !!!! isso procede???? que isso veio....[/quote]

albumina seria legal cara, mas n toma junto no pós não, toma de manhã e a noite antes de durmi
tem uma receita anabólica la no blog com albumina....

quanto ao big mac, qm disse isso ta loco, alimento gorduroso, fica longe disso !!!!

Publicidade

Postado

sabe me informar uma marca de MALTO a nível da optimun???? albumina tb ...

Acabei de ver um video maneiro num topico la em cima dos SHAKE POS TREINO

whey + malto + glu + creatina e BCAA

Alguem sabe uma marca boa de glutamina e creatina ou albuminâ?? que seja de confiança tipo optimun ou probiotica...

Postado

[quote name='CriaDo Por Vó' post='19837' date='21 06 08']sabe me informar uma marca de MALTO a nível da optimun???? albumina tb ...

Alguem sabe uma marca boa de glutamina e creatina ou albuminâ?? que seja de confiança tipo optimun ou probiotica...[/quote]

glutamina não sei te dizer
mas albumina o pessoal aki recomenda da salto's
creatina da universal é a q eu tomo( muito boa) mas da prolab tbm é boa
malto tanto faz cara, pode ser qlqr um, eu tomo a dextrose da D.N.A. q da na mesma do malto

Postado

[quote name='CriaDo Por Vó' post='19833' date='21 06 08']Cara sei que estou fugindo do tema mas eu acabei de ver num site que BIG MAC é uma bomba como suplemento .... !!!! isso procede???? que isso veio....[/quote]

kem foi o maluco q disse isso ??? Eh kda merda q dizem ...

Postado

[quote name='CriaDo Por Vó' post='19837' date='21 06 08']sabe me informar uma marca de MALTO a nível da optimun???? albumina tb ...

Alguem sabe uma marca boa de glutamina e creatina ou albuminâ?? que seja de confiança tipo optimun ou probiotica...[/quote]

Creatina = prolab, universal e optimum
Albumina = salto's
Glutamina = Acho q n vale a pena ...

eh isso intaum brother, e não eskece, presta atenção na dieta se não vc vai jogar dinheiro fora ... eh isso aew, bom retorno e bons ganhos ....

Postado

Só uma ultima duvida quando fui pegar o whey optimun .. falei pro cara do shake pós treino ele tentou me oferecer um pack da optimun com "BCCA e glutamina e whey"
Mas não sei se é necessario comprar na optimun alem do whey pode haver marcas nacionais boas tb???

Mas o que me dexo cabrero é que ele disse que usando tudo da mesma marca o resultado seria melhor....

Ele tentou me impurrar uma destrose lã pois ele disse que absorver melhor que malto....

Já vi outros topicos aqui e todos dizem que é = com relação a uma coisa que um tem mais que o outro etc....

Se alguem quiser da uma opnião fique a vontade.... obrigado pela ajuda até aqui começei meu 1 dia ontem to todo quebrado espero ter resultados

vlw !!!! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...