Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

saiu resultado de alguns exames como Lipidograma, TGO, TGP, etc.Coloquei as fotos deles na aba de exames e conforme for saindo eu vou adicionando e avisando a vocês.

Podemos ver que meu HDL e LDL esta fora, o que eh um efeito colateral da testosterona.

Dia 18/11 apliquei o primeiro shot (1mL de Enantato + 0.5mL de Decanoato de Nandrolona totalizando 250mg de enan + 150mg deca).

Dieta segue normal, vamos esperar a deca bater ?

Publicidade

Postado (editado)

Adicionei o restante dos exames, fiquei feliz de saber que o SHBG está ok.

Lembrando que a testo esta em 1400 porque fiz o exame antes de iniciar o ciclo e estava em cruise de 250mg por semana a +-9 semanas. Não sei porque a insulina deu baixa, vou ler sobre.

Sobre o E2 meu nutrólogo recomendo ficar de 1-3% da testosterona total, estou mandando 1mg DSDN de Anastrozol ainda mais agora que vou dobrar a testo e entrar Deca, se abaixar demais o E2 eu diminuirei a dose, sempre manter nos 1-3% da testo total.

Tenho nutricionista marcado para o dia 28/11, daí tirarei todas metidas exatas e postei aqui como tá o BF pelo 7 dobras.

Queria deixar aqui link de dois relatos meu com fotos e exames: 

Ciclo de Oxandrolona (meu primeiro ciclo) + Clenbuterol

Ciclo Somente com Cipionato

deixei esses links porque mostra minha trajetória nos AE's e estão relatados de forma bem sincera e até boa, com fotos e exames.

Editado por erikmf
Postado
Em 16/11/2019 em 14:59, G Moura disse:

O meu vai ser com as mesmas drogas porém entrará a Diana, no caso ficará Diana+Deca+Enan.

PROTOCOLO 90DIAS OFF AVANÇANDO

40mg Diana 1-4 semanas 

50mg Diana 4-12 semanas 

400mg Deca 1-12 semanas 

500mg Enan 1-12 semanas 

Low Cruze 

250mg Enan 1-6 semanas

Protetores 

Silimarina 

Anastrozol

Clamio

TPC

Zma

Tribulus 

Tadalafil

DIETA OFF LIMPO

TREINO HIPERTROFIA 

BIKE 20 MINUTOS TSD

Tem demência ? Nunca vai aguentar diana por 12 semanas ,viaja n. Ponha máximo 5 semanas a 50 mg dia e se entrar em Cruise n saia ,nada de 6 semanas . Com todo respeito, estude bem sobre cada hormônios ,pois o resultado vc pagará com sua linda saúde .

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite,

seguinte tive problemas com fornecedor e fiquei sem deca, mas agora chegou tudo e voltei o ciclo NESSA SEMANA.

Agora o ciclo será:

400mg testo enantato

400mg deca

Ambos da Landerlan.

Exames estão todos postados e agora começamos os relatos de verdade o ciclo, tinha shotado pequenas quantidades de Deca na semana passada e já shotei as 400mg essa semana e já senti aumento de força e meus joelhos e ombros pararam de estralar, não é placebo a diferença é absurda.

Shape Atual embaçado já do bulk:

IMG-20191212-124121.jpg

VAMOS AO CICLO!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...