Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Porque voce quer tomar algo que nem sabe como tomar?

Sim.E mesmo que soubesse seria bom saber que o Zinco, dependendo da forma, irrita demais o estômago. Procure pelo Zinco Quelado ou Zinco Albion. Acho que vc se enganou na dose. 7mg ou 70mg? Levedo de cerveja para qual finalidade?

Postado
6 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Sim.E mesmo que soubesse seria bom saber que o Zinco, dependendo da forma, irrita demais o estômago. Procure pelo Zinco Quelado ou Zinco Albion. Acho que vc se enganou na dose. 7mg ou 70mg? Levedo de cerveja para qual finalidade?

Cara voce e o primeiro medico que eu vejo que tem tanto conhecimento sobre coisas aleatorias assim e eu praticamente cresci dentro de hospital kkkkkk

Postado
1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara voce e o primeiro medico que eu vejo que tem tanto conhecimento sobre coisas aleatorias assim e eu praticamente cresci dentro de hospital kkkkkk

kkkkk cara, eu sempre fui curioso demais, acho q por isso eu fiz medicina. E eu sempre adorei essas paradas da mágica da manipulação. É interessante né. Falai. Rsrs vc cresceu num hospital? Tb eh da área??

Postado
11 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

kkkkk cara, eu sempre fui curioso demais, acho q por isso eu fiz medicina. E eu sempre adorei essas paradas da mágica da manipulação. É interessante né. Falai. Rsrs vc cresceu num hospital? Tb eh da área??

Nao mas minha mae sempre deu consultoria hosp/foi diretora , e ja teve clinica de radiologia tbm , ai cresci no meio disso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...