Joaz Del eves Postado Novembro 12, 2019 às 22:51 Postado Novembro 12, 2019 às 22:51 Me ajuda aew amigos Como tomar, melhor forma de tomar Zinco 7,0mg , 500g por cápsulas! Levedo de cerveja, 500g por cápsulas
Azyzz Br Remastered Postado Novembro 12, 2019 às 23:27 Postado Novembro 12, 2019 às 23:27 35 minutos atrás, Joaz Del eves disse: Me ajuda aew amigos Como tomar, melhor forma de tomar Zinco 7,0mg , 500g por cápsulas! Levedo de cerveja, 500g por cápsulas Porque voce quer tomar algo que nem sabe como tomar?
Sk8.Jr.Doctor Postado Novembro 12, 2019 às 23:38 Postado Novembro 12, 2019 às 23:38 9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Porque voce quer tomar algo que nem sabe como tomar? Sim.E mesmo que soubesse seria bom saber que o Zinco, dependendo da forma, irrita demais o estômago. Procure pelo Zinco Quelado ou Zinco Albion. Acho que vc se enganou na dose. 7mg ou 70mg? Levedo de cerveja para qual finalidade?
Azyzz Br Remastered Postado Novembro 12, 2019 às 23:45 Postado Novembro 12, 2019 às 23:45 6 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse: Sim.E mesmo que soubesse seria bom saber que o Zinco, dependendo da forma, irrita demais o estômago. Procure pelo Zinco Quelado ou Zinco Albion. Acho que vc se enganou na dose. 7mg ou 70mg? Levedo de cerveja para qual finalidade? Cara voce e o primeiro medico que eu vejo que tem tanto conhecimento sobre coisas aleatorias assim e eu praticamente cresci dentro de hospital kkkkkk
Sk8.Jr.Doctor Postado Novembro 13, 2019 às 01:42 Postado Novembro 13, 2019 às 01:42 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cara voce e o primeiro medico que eu vejo que tem tanto conhecimento sobre coisas aleatorias assim e eu praticamente cresci dentro de hospital kkkkkk kkkkk cara, eu sempre fui curioso demais, acho q por isso eu fiz medicina. E eu sempre adorei essas paradas da mágica da manipulação. É interessante né. Falai. Rsrs vc cresceu num hospital? Tb eh da área?? Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Novembro 13, 2019 às 13:04 Postado Novembro 13, 2019 às 13:04 11 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse: kkkkk cara, eu sempre fui curioso demais, acho q por isso eu fiz medicina. E eu sempre adorei essas paradas da mágica da manipulação. É interessante né. Falai. Rsrs vc cresceu num hospital? Tb eh da área?? Nao mas minha mae sempre deu consultoria hosp/foi diretora , e ja teve clinica de radiologia tbm , ai cresci no meio disso Sk8.Jr.Doctor reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora