Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, galera. Tudo bem?

alguém poderia me ajudar com a dieta?

Peso:61,5kg

Altura: 1,76m

Objetivo: Ganho de massa muscular/ Hipertrofia.

como eu treino as 06:00, não consegui imaginar nada para comer antes do treino que não me deixe estufado.

1yWxrei.png

ficou boa? alguma dica?

Editado por Lehn
Postado

Opa, beleza? Minha opinião:

Em 11/11/2019 em 16:07, Lehn disse:

como eu treino as 06:00, não consegui imaginar nada para comer antes do treino que não me deixe estufado.

Se você não acorda morrendo de fome, não há necessidade de ingerir nada antes do treino. As últimas refeições antes de dormir é que farão diferença na performance do treino. Mas, se você sente necessidade de colocar algo pra dentro, e essa refeição das 5:30 não te atrapalha (sem enjoo, gases, etc.), manda bala.

De resto, por mim tá OK. Só dá uma revisada nos macros, achei que tem um pouco mais de proteína do que de fato tem nos alimentos.

Tenta trocar essa margarina por manteiga, e reveja se não é possível trocar esse hipercalórico por comida sólida. Normalmente esses hipercalóricos são açúcar puro. Se for o caso, aumentaria os ovos da refeição das 17:30, tentaria encaixar ovos as 7:30 ou as 9:30.

Como não mencionou nenhum problema gástrico, presumo que as refeições líquidas sejam mais pela praticidade... 

De resumo sera isso.

Postado

Bom dia, MBD.

Primeiramente muito obrigado pela resposta.

acordo com muita fome, vou acrescentar algo melhor as 05:30.

vou colocar também omelete as 07:30 e remover o hipercalórico das das 20:00.

e sim, a refeição das 20:00 são apenas pela praticidade do intervalo de 15minutos.

obrigado mesmo, me ajudou bastante.

um abraço.

Postado
2 horas atrás, Lehn disse:

Bom dia, MBD.

Primeiramente muito obrigado pela resposta.

acordo com muita fome, vou acrescentar algo melhor as 05:30.

vou colocar também omelete as 07:30 e remover o hipercalórico das das 20:00.

e sim, a refeição das 20:00 são apenas pela praticidade do intervalo de 15minutos.

obrigado mesmo, me ajudou bastante.

um abraço.

Então beleza.

Tenha em mente que a melhor dieta, é aquela que atende a sua realidade e que você consegue seguir.

Prefira sempre os sólidos, mas se o que a rotina permite é uma refeição líquida, manda bala.

Acima de tudo, tem que ser algo que tu sigas sem ter que ficar fazendo mil manobras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...