Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite,

Meu caso é o seguinte, estou no começo de um ciclo de dura (500mg/sem durante 8 semanas)

estou aplicando 250mg na terça e mais 250mg na quinta, mas na 5ª aplicação prevista para está terça tive imprevistos e só apliquei ela na quinta e pretendo tomar a outra no sabado e assim na proxima semana voltar tomar as terças e quintas,

minha pergunta é simples, tem algun problema em ter uma diferença de 7 dias entre uma aplicação e outra, como no meu caso?

Obrigado.

editei na verdade era na 5ª aplicação!! rsrs

Editado por Calango

Publicidade

• Moderador
Postado

no caso da dura um pouco, mas nada que vai ser significante em ganhos no final do seu ciclo.

aprenda se auto aplicar para evitar imprevistos...

Postado

no caso da dura um pouco, mas nada que vai ser significante em ganhos no final do seu ciclo.

aprenda se auto aplicar para evitar imprevistos...

Obrigado pela resposta Carlos,

Eu sei me auto aplicar, o imprevisto foi que o rapaz que me trouxe as duras me deu 4 pra começar o ciclo e mandou eu ir buscar o resto, mas como é longe não consegui ir buscar já que estava tendo que sair mais tarde do serviço.

mais uma vez Obrigado.

Postado

Eu não quero ser chata,mas por isso que dizem:

Nunca comece um ciclo sem ter todas as drogas em mãos.

Até pq imprevistos acontecem...

• Moderador
Postado

Eu não quero ser chata,mas por isso que dizem:

Nunca comece um ciclo sem ter todas as drogas em mãos.

Até pq imprevistos acontecem...

[2] :rolleyes:

Postado

Estou com o mesmo problema estou fazendo um ciclo de Enanto de Testosterona de 8 semanas, 500mg por semana, 250mg na segunda e 250mg na quinta,

viajei na quarta e voltei hoje anoite, e esqueci de levar para aplicar? e agora oque eu posso fazer? deixar para tomar na segunda? ou tomar no sabado e depois na segunda dinovo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...