Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem, experimentei um hiper que eu comprei,da max titanium. como jah havia tomado um hiper ( probiotica) mas tomava doses mais baixas ( metade da dose indicada no produto +- )eu resolvi aumentar a dosagem.Porem é outro hipercalórico, as dosagens dos carboidratos de alto indice glicemico sao diferentes.

160 g do produto contém:

-147 g de carboidrato ( malto e dextrose )

-17 g de proteína

eu sei eu sei, hiper meia boca, comprei por causa do preço e pra quebra um galho nas calorias

Resolvi fazer o teste e ver se meu corpo aceitava bem grandes quantidades, e tomei 160 gramas do hiper ( é o que recomenda na embalagem )

coloquei aveia, banana, leite, hiper e nao lembro se add albumina. deu mais de meio litro. tomei metade e nao consigui tomar o resto pois o negocio era MUITO doce. Isso foi de manhã.Na hora do almoço ( umas 2h:30 depois ) nao consigui comer.devo ter comido no máximo umas 100 calorias, sensação absurda de estufamento. tinha um compromisso e voltei pra casa, umas 3 horas dps do almoço.Cheguei em casa tremulo e fraco, quase que peço pra minha mae montar o lanche de tanta tremedeira .Depois fiz meu segundo lanche e fui malhar.

Na metade do treino eu começei sentir uma fraqueza enorme, e por pouco nao paro tudo e vou pra casa.Diminui as cargas e mesmo assim tava foda realizar as repetições.Cheguei em casa acabado , tava meio tonto , muito fraco. Nem tomei o whey e dextrose habitual por medo de foder mais ainda ( por causa da dextrose ) jantei, dei um tempo fiz a ceia com albumina, whey ( ja que nao tomei no pós, joguei na ceia mesmo )e azeite.Eu tava morto de sono, mas demorei pra pegar no sono e acordei varias vezes a noite com a boca muito seca, fora que acontecia de acordar e durmir logo depois ( sabe quando vc acorda no meio da noite , parece que ta sonhando acordado e depois de uns segundos pega no sono de novo ? )

Hoje tomei de novo o hiper soh que reduzi para uns 60 g . Novamente nao almoçei como deveria,porém comi normal o resto do dia)mas mesmo assim to muito fraco, parece que algo ta drenando minha energia .E minha fome agora a noite aumentou MUITO .Eu jantei as 7:00 , fiz otro jantar agora ( 8:30) e parece que meu corpo ta fazendo a digestão em 1 segundo e jah ta me dando fome de novo.

Será que o hiper ta me dando hipoglicemia ou algo do tipo?

Publicidade

Postado

Muito acucar, sua insulina dispara e, depois de um tempo, ao inves dela voltar ao normal, ela cai de vez. Fica sem tomar uns dias, experimenta tomar de novo; se sentir novamente, ou corta ou toma o hiper e 45-60 mins depois come bastante carbo baixo IG ( batata doce ) e adiciona fibra nas duas refeicoes ( hiper e carbo baixo IG ).

De qualquer forma, 147g de carbo alto IG é suicidio. Eu nao tomaria isso nem que me pagassem, muito menos de graca... e pagando entao, nao vou nem comentar.

Abracos

Postado

o problema q eu mais tinha qndo tava tomando hipercalórico era q me faltava ar as vezes e fikava estufadão por um tempo mas fora isso axo q nao dava mais nada mas fraco nunca fikei nao ;/

Postado

alguns treinadores defendem o uso de picos de insulina no periodo imediato pre treino, pois a insulina ajudaria, junto com o estimulo do treino a levar os aminoacidos e outros nutrientes ate o musculo...mas ai tem esse problema da hipoglicemia, por isso para quem tem esse problema e quer utilizar alto IG no pre treino, é recomendavel um shake intra tomado do meio para o final do treino que contenha um fonte simples de carboidrato.

Postado (editado)

Se eu tomar malto ou outro carbo de alto IG no pré fica dando umas tremedinhas durante o treino :(

Editado por Foxt
Postado

Entao nao sou só eu ^^

Nao tomei hiper hoje e passei o dia normal!

Craw, vlw pelas dicas mas como só tomo hiper pela manhã, fica foda mandar batata doce depois de 45 minutos, horario corrido.Eu vou adicionar bastante fibras na hora que eu tomar pra ver se ajuda.E claro, colocar pequenas doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...