Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, boa noite.

Pesos

Dia 1: 171kg

Dia 3: 166kg

Dia 3: 164,9kg

Li muito sobre o jejum prolongado, li alguns relatos e me interessei bastante. Tem bastante material em inglês na internet e me motivei a fazer tanto pelo resultado quanto pelo desafio.

Criei este tópico pra ter efeito comparativo e deixar registrado aqui.

Quem tiver interesse é só jogar water fasting na internet/YouTube. Tem um vídeo de 40 minutos em inglês super interessante.

Sei do efeito rebote após o termino, mas faria uma dieta controlada pós jejum pra que o rebote seja mínimo.

Vou iniciar hoje as 00:00 e fazer até o dia 06/12 as 00:00.

Início com 169kg e não pretendo me pesar todos os dias.

Treino irei manter ABC-Off-DE-Off sempre seguido de um aeróbico leve ~ 20 min.

A Peito

B Costas

C Pernas

D ombros

E biceps/tríceps

Irei ingerir 1 centrum e 1,5g de sal por dia para repor os minerais.

Editado por ricardojafet

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, ricardojafet disse:

Pessoal, boa noite.

Li muito sobre o jejum prolongado, li alguns relatos e me interessei bastante. Tem bastante material em inglês na internet e me motivei a fazer tanto pelo resultado quanto pelo desafio.

Criei este tópico pra ter efeito comparativo e deixar registrado aqui.

Quem tiver interesse é só jogar water fasting na internet/YouTube. Tem um vídeo de 40 minutos em inglês super interessante.

Sei do efeito rebote após o termino, mas faria uma dieta controlada pós jejum pra que o rebote seja mínimo.

Vou iniciar hoje as 00:00 e fazer até o dia 06/12 as 00:00.

Início com 169kg e não pretendo me pesar todos os dias.

Treino irei manter ABC-Off-DE-Off sempre seguido de um aeróbico leve ~ 20 min.

A Peito

B Costas

C Pernas

D ombros

E biceps/tríceps

Irei ingerir 1 centrum e 1,5g de sal por dia para repor os minerais.

Centrum e de baixissima qualidade , procura um mult melhor , tem um cara no youtube bem acima do peso que ta em jejum a um ano , acho que e the fasting fat man algo assim , e um negao super gente boa ele relatou todos os dias acho e explica as coisas procura isso dai

Postado
7 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Centrum e de baixissima qualidade , procura um mult melhor , tem um cara no youtube bem acima do peso que ta em jejum a um ano , acho que e the fasting fat man algo assim , e um negao super gente boa ele relatou todos os dias acho e explica as coisas procura isso dai

Verei, vlw a dica

O centrum já esta em mãos. Tava sobrando aqui, qualquer coisa compro outro mais pra frente

Postado
1 minuto atrás, erikmf disse:

achei interessante, relata ai pelo menos 1x por semana mano.

A ideia é relatar todos os dias Mano, deixar salvo ai pros próximos que queiram tentar. Amanhã cedo vou tirar umas medidas e vou avaliando semana a semana 

Postado
11 minutos atrás, ricardojafet disse:

Verei, vlw a dica

O centrum já esta em mãos. Tava sobrando aqui, qualquer coisa compro outro mais pra frente

Eu entendo , mas se e a unica coisa que voce vai jogar no seu corpo por 30 dias , acho que seria um gasto justificavel , nao esquece do potassio e outras coisas necessarias tambem , water fast e uma coisa seria e acho que tem que ser bem planejado

Postado
11 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu entendo , mas se e a unica coisa que voce vai jogar no seu corpo por 30 dias , acho que seria um gasto justificavel , nao esquece do potassio e outras coisas necessarias tambem , water fast e uma coisa seria e acho que tem que ser bem planejado

Pq ele É de baixíssima qualidade comparado aos concorrentes do mercado?

Postado (editado)
9 minutos atrás, ricardojafet disse:

Pq ele É de baixíssima qualidade comparado aos concorrentes do mercado?

Cara sinceramente nao tenho disposicao pra escrever tudo certinho , mas resumindo tem varias fontes de vitamina , varias fontes de epa dha , muitas sao canceriginas , contaminadas por mercurio e etc , o centrum e bem bosta nesse sentido resumindo , e tudo da pior fonte possivel , e sinceramente acho que pro bem da sua saude voce devia dar uma segurada nesse water fast , se eu que nem cogito fazer isso to mais informado que , voce  deveria estudar mais

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara sinceramente nao tenho disposicao pra escrever tudo certinho , mas resumindo tem varias fontes de vitamina , varias fontes de epa dha , muitas sao canceriginas , contaminadas por mercurio e etc , o centrum e bem bosta nesse sentido resumindo , e tudo da pior fonte possivel , e sinceramente acho que pro bem da sua saude voce devia dar uma segurada nesse water fast , se eu que nem cogito fazer isso to mais informado que , voce  deveria estudar mais

Fala cara, agradeço a preocupação e indicação do canal ali em cima.

Mas referente ao centrum você não sabe muito bem o que esta falando.

A título de curiosidade sou Eng. Químico num laboratório concorrente a Pfizer e já cansei de fazer testes benchmark com o centrum e seus concorrentes, assim como outros medicamentos. Eu não devia ter poluído o tópico perguntando sobre isso, mas já que perguntei, tem alguma fonte sobre sua afirmação? Se quiser continuar o papo inbox, estou a disposição.

Vlw

Postado
2 minutos atrás, ricardojafet disse:

Fala cara, agradeço a preocupação e indicação do canal ali em cima.

Mas referente ao centrum você não sabe muito bem o que esta falando.

A título de curiosidade sou Eng. Químico num laboratório concorrente a Pfizer e já cansei de fazer testes benchmark com o centrum e seus concorrentes, assim como outros medicamentos. Eu não devia ter poluído o tópico perguntando sobre isso, mas já que perguntei, tem alguma fonte sobre sua afirmação? Se quiser continuar o papo inbox, estou a disposição.

Vlw

Nao tenho argumento nenhum se voce trabalha com isso e viu em analise que nao tem nada errado , a unica alternativa e que o que eu vi estava errado , manda bala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...