Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, JhonathanReis disse:

Vc prefere acreditar no cara que comentou aleatório mas não no que postou ? Bom , seu direito . Eu sei da minha vida , resolvi me dedicar de vez a academia depois de vários acontecimentos durante o ano anterior. Cheguei a pesar 96kg a uns 2 anos atrás , tive bem próximo da depressão e foi malhando que me motivei novamente . Agradeço por comentar e bola pra frente !! ??

top mano, brincadeiras a parte, bons ganhos e tamo junto, vai relatando pra nos ae, acompanhando!!

Publicidade

Postado
8 horas atrás, JhonathanReis disse:

Bom dia seus monstros !!!

Terça feira sentindo dor no local da aplicação, fazendo compressa no local para amenizar.
Mandando 20mg de oxan diária.

Boa tarde a todos, mandei mais 20mg. Comi de pre treino uma panqueca proteica com banana ovo e aveia. Em relação a dor já esta estabilizada depois de meia hora de compressa fria .. indo agora pra academia , treino de perna !

1 hora atrás, VINI25 disse:

top mano, brincadeiras a parte, bons ganhos e tamo junto, vai relatando pra nos ae, acompanhando!!

vlw irmão,tamo ai pra somar sempre 

Postado
9 minutos atrás, JhonathanReis disse:

Boa tarde a todos, mandei mais 20mg. Comi de pre treino uma panqueca proteica com banana ovo e aveia. Em relação a dor já esta estabilizada depois de meia hora de compressa fria .. indo agora pra academia , treino de perna !

Top mano , tenta focar nas pernas e nas costas , o peito parece ser seu ponto forte

Postado
10 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Top mano , tenta focar nas pernas e nas costas , o peito parece ser seu ponto forte

Obrigado pco. Treino perna 2x na semana e costa é um dos exercícios que mais curto.

2 minutos atrás, erikmf disse:

posta foto na 5 semana +- e relata como vai o psicológico

Pode deixar que posto sim. A ideia é posta a cada 2 semanas. Psicológico anda bem por enquanto, apenas 1 aplicação tbm kkkkkkkkkkk. Mas vou relatando com o tempo 

Postado
11 horas atrás, JhonathanReis disse:

As 22:00 mandei mais 10mg pra fechar a terça. Dor sumiu completamente . 

Postado

Boa monstros...

Hoje mandei 20mg de oxandrolona as 7:30 e 1ml de cada , nenhum dor até o momento . Agora a tarde mandei mais 20mg de oxandrolona e Jajá academia mandar treino de peito e ombro ??

Postado
3 horas atrás, JhonathanReis disse:

Boa monstros...

Hoje mandei 20mg de oxandrolona as 7:30 e 1ml de cada , nenhum dor até o momento . Agora a tarde mandei mais 20mg de oxandrolona e Jajá academia mandar treino de peito e ombro ??

Treino de peito foi bem intenso para quem não tem costume de pegar muito peso, acho que está começando a surtir efeito ou o psicológico esta me enganando ..kkkkkk Nessa aplicação nada de dor . Jaja trampo e mais 10mg de oxan !

Postado

Bom dia .. 

Ontem ocorreu tudo nos conformes . Mandei somente as 50mg de Oxandrolona e treino de costa. Hoje mandei as 20mg diária e fiz a 3• aplicação, porém mandei no deltóide esquerdo . Tranquilo até o momento 

Postado

Fala bando de monstros ... 

Primeira semana concluída com louvor . Dieta foi 100% , academia 6 dias e 1 de descanso , aplicações foram de boas fora algumas dores após aplicar e tomar os comprimidos de Oxandrolona foi tudo certo sem atrasos ou esquecimento . Vamos pra semana 2 !

Hoje apliquei no deltóide direito .. a primeira tentativa foi falha , senti um leve incômodo ao penetrar a agulha e resolvi não insistir em aprofundar e retirei e mandei mais pro lado, foi de boa , apenas voltou um pouquinho de sangue , mas nada assustador . Mandei as 20mg de oxandrolona tbm . Hoje treino de perna !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...