Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estimados, boa tarde!

Sem mais delongas:
Cruise Atual:

Blast:
1-8 - Enantato de Trembolona - 200mg por aplicação, 2x na semana.
1-8 - Metandrostenolona Injetável (Dianabol Injetável) - 75 mg ds/dn.

Cruise planejado:
Enantato de testosterona, 300mg/semana, divididos em duas aplicações.
Decanoato de Nandrolona, 300mg/semana, divididos em duas aplicações.

Proteções:
Não uso nada. Não uso IA; Não uso SERMS; Não uso protetor Hepático. Não tive gineco até agora, não é com esse ciclo que vou ter, já conheço bem meu organismo pra afirmar dessa forma.

Tomo água em abundância, e só.

Dieta: 1kg a 1,5kg de frango por dia, sem suplementação. Carboidrato vou inserindo conforme percebo necessidade, não deixo entrar em Low Carb mas também não fico socando de carbo pra não aumentar o BF.

Tenho 1,90m, 30 anos, 3 anos de treino, 1 ano de Cruise, 97kg, BF em torno de 14-15%. Já usei quase que de tudo, mas não sou de inventar moda, não.

Minha dúvida: É possível fazer a devida manutenção dos ganhos com as dosagens mencionadas no "Cruise Planejado" que farei após o ciclo?

Meu objetivo é manter um certo volume mas sem aumentar o BF e sem forçar uma trinca desnecessária, pois meu sonho em competir é nenhum. Só acho feio ser ecto mesmo, por isso optei por fazer as coisas dessa forma, cruise e tal.

Não mencionei ainda, mas vou aproveitar esse cruise de enantato de testo + deca para cuidar da saúdo e tal, checar TGO e TGP, essas coisas...

Mas então, é possível? Será que posso ainda ter alguns ganhos?

Qualquer opinião é bem vinda, desde que não seja "tiração". Sou bem sério e dispenso babaquices.

Um abraço!

Publicidade

Postado
Em 09/11/2019 em 15:39, davidmartindarosa disse:

Não uso nada. Não uso IA; Não uso SERMS; Não uso protetor Hepático. Não tive gineco até agora, não é com esse ciclo que vou ter, já conheço bem meu organismo pra afirmar dessa forma.

Já fez exames? Checar os niveis de estradiol, prolactina, etc? 

Em 09/11/2019 em 15:39, davidmartindarosa disse:

Minha dúvida: É possível fazer a devida manutenção dos ganhos com as dosagens mencionadas no "Cruise Planejado" que farei após o ciclo?

Ja fez ciclo com trembo sem testo? Sabe que a trembo é bastante agressiva ao eixo né? Optou por enan de trembo que tem meia vida mais longa, 8 semanas é quando ta começando a bater legal. Ja pensou em segurar 10-12? 

Sobre o cruise, vc também entra com uma droga bem supressiva que é a Deca e sua testo natural já vai estar zoada pela trembo. Não acho q vá segurar ganhos com facilidade e ainda poderá ganhar uma boa retenção. já que não usa proteção nenhuma como vc falou. Trembo aumenta a prolactina. Se ligar nisso tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...