Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, gamer87 disse:

qual parte (interna, externa) do antebraço desenvolvida tira a impressao de braço fino e qual o melhor exercicio para desenvolver essa parte?

Braquiorradial. Rosca martelo e rosca Inversa.

Postado

Se tivesse q escolher so um exercicio qual seria? Braquiorradial é o maior musculo do antebraço? no meu plano de treino é dropsets entao como o desgaste é grande teria q ser um exercicio pois meu antebraço é fino

Postado
17 minutos atrás, gamer87 disse:

Se tivesse q escolher so um exercicio qual seria? Braquiorradial é o maior musculo do antebraço? no meu plano de treino é dropsets entao como o desgaste é grande teria q ser um exercicio pois meu antebraço é fino

Para dar ênfase a um músculo específico há de se fazer alterações no seu treino. Rosca inversa além de trabalhar antebraço trabalha o biceps.

Leia

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/09/12/rosca-inversa/

Postado

minha enfase no no musculo do antebraço q proporcione maior volume e retire aparencia de braço fino

tem algum exercicio para engrossar e dar volume as maos e dedos ou nessa regiao nao tem musculo?

Postado (editado)
Em 09/11/2019 em 09:37, gamer87 disse:

qual parte (interna, externa) do antebraço desenvolvida tira a impressao de braço fino e qual o melhor exercicio para desenvolver essa parte?

Não perca tempo fazendo isolador pra antebraço. Ele já é recrutado frequentemente, principalmente em um treino de costas bem feito. Pode ter certeza que ele será desenvolvido na mesma proporção que os outros grupamentos. 

mas se quiser intensificar, rosca martelo e rosca invertida são boas opções, pois a participação do biceps é menor, e a do braquioradial (maior músculo do antebraço) é maior. 

Editado por AlexandreMM89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...