Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tudo bem?

Resolvi criar esse tópico com intuito de ter uma "luz" sobre o que está acontecendo comigo. Criei esse perfil em 2008, quando comecei a treinar e me interessar pelo esporte. Ao longo dos anos eu perdi em torno de 38kg (entre ajustes no bf a cada ano), quando em 2017 consegui chegar nos meus 19% de bf, uma vez que já estava com mais de 40% quando comecei minha rotina em 2008.

Depois disso, comecei a perceber que meu corpo estava perdendo massa magra com muita facilidade, mas o pouco de gordura que eu tinha não ia embora de jeito nenhum. Como essa quantidade não me incomodava muito, resolvi fazer um ciclo de trembolona enquanto fazia uso de creatina, e ai vem o problema...

No final de 2018 agora, eu tinha 85kg e do nada comecei a ganhar muito peso fazendo uso da trembolona. Mesmo após parar o uso, eu continuei ganhando peso e muita retenção. Quando cheguei aos meus 109kg, eu simplesmente passei no endocrinologista, no nutrólogo e no nutricionista para saber o que havia de errado comigo.

Nos exames constaram que eu apenas estava com deficiência de vitamina D, enquanto meus níveis hormonais estavam ótimos. Após tentar as dietas passadas por eles, o que inclui dieta low carb, jejuns intermitentes aos finais de semana apenas, e muita restrição calórica (mantendo os macro calculados por eles) meu peso simplesmente foi de 109 para 114kg.

Segundo meu coaching de treino que também contratei logo em seguida, o problema seria retenção hídrica, então também suspendi a creatina há pouco menos de 2 meses. As dores que eu sentia passaram, eu desinchei bastante, mas o meu peso ainda não mudou.

Sempre treinei intensamente com pouco tempo de descanso (tanto que meus treinos duram em média 40 minutos pra musculação) por já estar acostumado com a pegada para emagrecimento ou resistência.

Confesso que no começo do ciclo eu não fazia dieta e comia bastante porcaria, mas de março pra cá eu fiz algumas dietas por 2 meses, sendo que eu manteria a que me fizesse perder peso, contudo, sem nenhum resultado.

Minha taxa metabólica basal está em 1800kcal e eu estou consumindo de 1200 a 1500.

Algum maromba poderia me ajudar a achar a razão disso estar acontecendo ?

Valeu!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...