Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não, não morri.

Dia 4 - 11/11/2019: 1 CP de Ioimbina em jejum, às 07:00 e permaneci em jejum até as 10:00. Fiz a ingestão de Cafeína antes do treino, ao meio dia, junto com outro CP de Ioimbina, ambos abertos e diluídos em agua.

Efeitos:

• Estado de alerta baixo e euforia baixa;
  • Cansaço médio;
  • Batimento normal;
  • Enjoo alto. Acho que os 2 dias que fiquei sem tomar deram uma limpada no corpo;
  • Fome alta;
  • Pouca tremedeira;
  • Nenhuma ereção involuntária;
  • Treinei mal, ficha nova me deu uma desanimada.

-------

IMPORTANTE

Dia 5 - 12/11/2019: 1 CP de Ioimbina em jejum, às 07:00 e permaneci em jejum até as 10:00. Ao meio dia, tomei outro CP de Ioimbina, agora com Cafeína, MAS NÃO FUI TREINAR.

Efeitos:

• Estado de alerta alto e euforia alta;
  • Cansaço zero;
  • Batimento acelerado após umas 3 horas;
  • Fome alta;
  • Pouca tremedeira;
  • Algumas ereções involuntárias;

*Tive prova na faculdade e não pude ir treinar. Sobre esse dia, usei de experimento para ver o que aconteceria se eu tomasse sem treinar. Fiquei MUITO agitado e em alerta. Os batimentos ficaram acelerados. É como se o corpo pedisse pra eu queimar aquela "energia" toda.

-------

Dia 6 - 13/11/2019: 1 CP de Ioimbina em jejum, às 06:30 e permaneci em jejum até as 08:00. Fiz a ingestão de Cafeína antes do treino, ao meio dia, junto com outro CP de Ioimbina, ambos abertos e diluídos em agua.

Efeitos:

• Estado de alerta médio e euforia alta;
  • Cansaço zero;
  • Batimento alto;
  • Enjoo alto. Tive que parar algumas vezes pra me concentrar em não vomitar.
  • Fome baixa;
  • Tremedeira razoável;
  • Nenhuma ereção involuntárias;

*Aparentemente, se eu tomar o CP de Ioimbina depois de comer algo pesado(1:30h depois) o resultado não é bom. Me deu um pouco de enjoo.
**Antes que falem que fiquei enjoado pq treinei depois de comer(1:30h depois), ja almocei as 11:00 e fui treinar as 12:00 e não passei mal.
***Dica: EM MIM, após tomar a Ioimbina, você fica propenso a ter enjoo, então, tem que ficar de vigia (pessoas fedidas e mal cheiro ficam "amplificados" kkkkkk)

Editado por MrMauroJr
Postado

Não, não morri, mas quase (semana de provas)

Pois, bem, sobre os relatos, furei uns 3 dias de treino graças a semana de provas na faculdade, porém, continuei com o uso da ioimbina, mas sem a cafeína nos dias que não treinei. Percebi que a cafeína já não faz mais os mesmos efeitos, e a ioimbina também já não afeta em mais nada (quanto a colaterais). Baseando-me no pressuposto de que se não estou tendo colaterais, não está surtindo efeitos, irei dobrar a dose da ioimbina (2 cp de manhã e 2 cp antes do treino). Sobre a cafeína, irei parar por uns 15 dias, pois irei iniciar o uso de clembuterol (que também postarei relatos).

Resultados e informações até agora:

• Sim, perdi um pouco de gordura geral, na "pochete" (barriga) e nas costas (onde acumulo muito), mas nada em exagero, porem, acho que foi devido a dieta, que não faço em semana de provas.
  • Creio eu, que sim, funciona muito bem na queima de gordura e aliado a cafeína, intensifica o resultado, mas é primordial seguir a dieta.
  • A utilização em jejum e com o cárdio logo em seguida, juntamente com a dieta correta, amplificará os resultados, que eu acredito terem sido aceitáveis, visto as condições em que usei e o valor do "produto".
  • Continuarei a utilizar de maneira dobrada (pelo motivo citado acima) e postarei os resultados (se não fiquei de exame, terei tempo pra isso).

*Sexta-feira, no treino de pernas, fiz a cagada de utilizar um "Lipo6 black" e 1cp de "tribulus terrestris" junto com a cafeína, pois a cafeína não está mais me dando resultado. RESULTADO DA MISTURA: Eu não sabia se treinava ou se me preocupava em não me cagar (NÃO FAÇAM ISSO).

Postado
18 minutos atrás, MrMauroJr disse:

Não, não morri, mas quase (semana de provas)

Pois, bem, sobre os relatos, furei uns 3 dias de treino graças a semana de provas na faculdade, porém, continuei com o uso da ioimbina, mas sem a cafeína nos dias que não treinei. Percebi que a cafeína já não faz mais os mesmos efeitos, e a ioimbina também já não afeta em mais nada (quanto a colaterais). Baseando-me no pressuposto de que se não estou tendo colaterais, não está surtindo efeitos, irei dobrar a dose da ioimbina (2 cp de manhã e 2 cp antes do treino). Sobre a cafeína, irei parar por uns 15 dias, pois irei iniciar o uso de clembuterol (que também postarei relatos).

Resultados e informações até agora:

• Sim, perdi um pouco de gordura geral, na "pochete" (barriga) e nas costas (onde acumulo muito), mas nada em exagero, porem, acho que foi devido a dieta, que não faço em semana de provas.
  • Creio eu, que sim, funciona muito bem na queima de gordura e aliado a cafeína, intensifica o resultado, mas é primordial seguir a dieta.
  • A utilização em jejum e com o cárdio logo em seguida, juntamente com a dieta correta, amplificará os resultados, que eu acredito terem sido aceitáveis, visto as condições em que usei e o valor do "produto".
  • Continuarei a utilizar de maneira dobrada (pelo motivo citado acima) e postarei os resultados (se não fiquei de exame, terei tempo pra isso).

*Sexta-feira, no treino de pernas, fiz a cagada de utilizar um "Lipo6 black" e 1cp de "tribulus terrestris" junto com a cafeína, pois a cafeína não está mais me dando resultado. RESULTADO DA MISTURA: Eu não sabia se treinava ou se me preocupava em não me cagar (NÃO FAÇAM ISSO).

Aumenta um pouco , nao sai dobrando a dose assim nao

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/11/2019 em 10:54, costa458 disse:

Eu fiz o uso de cafeina e Iombina e tive muita taquicardia, tremor, fraqueza, dore de cabeça, tive que interromper, cada um cada um.

Cara, tive isso no primeiro e talvez até no segundo, não lembro (dá uma lida ai, kk), mas dá pra vc tentar com meia dose mínima, pra começar

Em 26/11/2019 em 11:49, Azyzz Br Remastered disse:

Aumenta um pouco , nao sai dobrando a dose assim nao

Não segui o seu conselho e nem o meu, resolvi parar, os efeitos já estavam baixos dms até mesmo com cápsula aberta.

FIM DO RELATO - RESULTADOS: Irei comentar um pouco sobre o que achei do "ciclo" e responderei todas perguntas que fizerem, na medida do possível.

Deu resultado? SIM, ÓTIMOS RESULTADOS, tanto no treino (menos fadiga entre séries) quanto na estética (cortes dos deltoides já são MUITO evidentes, além de PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA eu conseguir ver algum corte no abdome. Como segui a dieta a risca, não perdi tanto peso.

Recomendo? Sim, desde que feito juntamente com dieta, treino, cárdio e SEM LOUCURAS.

Por que parei? Por que agora vou passar pro Clenbuterol (Deus me proteja).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito obrigado a todos que acompanharam e me deram dicas. Contem comigo, sempre que precisarem. Se eu conseguir, irei fazer um relato a respeito do Clenbuterol, se não fizer, podem me mandar DM que eu respondo. Até mais ?!

• 4 semanas depois...
Postado
9 minutos atrás, Robertooda disse:

Bom dia a todos!
Primeiramente parabéns pelo relato, muito bom e explicativo!
Gostaria de perguntar algo, 

Quanto tempo de jejum é "bom" para tirar proveito "total" da ioimbina? 10hrs,12? Ou menos que isso já é o suficiente?

Obrigado!

Meia vida da Iombina são 2 horas. Após 2 horas de jejum, já não faz mais efeito.

Exemplo: Tomo umas 05:40 da manhã, pois, treino às 06:00.

Máximo até às 08:00 de jejum.

Postado
11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Meia vida da Iombina são 2 horas. Após 2 horas de jejum, já não faz mais efeito.

Exemplo: Tomo umas 05:40 da manhã, pois, treino às 06:00.

Máximo até às 08:00 de jejum.

Cê treina em jejum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...