Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Meia vida da Iombina são 2 horas. Após 2 horas de jejum, já não faz mais efeito.

Exemplo: Tomo umas 05:40 da manhã, pois, treino às 06:00.

Máximo até às 08:00 de jejum.

Obrigado pela resposta.
Então por exemplo, se eu fizer uma ceia as 20horas, Tomar ioimbina as 5:30 e iniciar o aerobico as 6:00, estarei de jejum por 8horas o que ja seria bom para o uso dela. Entendi da forma certa? Desculpe a ignorância.

Postado (editado)
1 minuto atrás, Robertooda disse:

Obrigado pela resposta.
Então por exemplo, se eu fizer uma ceia as 20horas, Tomar ioimbina as 5:30 e iniciar o aerobico as 6:00, estarei de jejum por 8horas o que ja seria bom para o uso dela. Entendi da forma certa? Desculpe a ignorância.

Vc pode tomar a Iombina qdo acordar, após a ingestão, a meia vida dela é de apenas 2 horas. 

Portanto, tomando às 05:40 por exemplo, deve ficar em jejum até às 07:40 pro máximo aproveitamento dela, fora daí, não tem efeito. O efeito dela é até 2 horas pós vc tomar.

Editado por Adriano BJJ
Postado
2 minutos atrás, Robertooda disse:

Obrigado pela resposta.

Pelo que entendi você tem um período das 06h00 até as 08h00 para aproveitar o efeito da iombina.

Se tomar ela às 05h45.

Postado
Agora, lucasbsilva9 disse:

Pelo que entendi você tem um período das 06h00 até as 08h00 para aproveitar o efeito da iombina.

Sim, tenho facilidade de treinar musculação em jejum.

Tem gente que passa mal, nesse caso se quiser usar Iombina, aconselho fazer um AEJ (é mais tranquilo).

Postado
1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Sim, tenho facilidade de treinar musculação em jejum.

Tem gente que passa mal, nesse caso se quiser usar Iombina, aconselho fazer um AEJ (é mais tranquilo).

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Se tomar ela às 05h45.

Hummmm, nessa questão de tirar proveito dela eu entendi agora, obrigado. Mas é isso mesmo, eu vou tomar ela e ja praticar o exercício. Uma dúvida minha é quanto tempo de jejum antes de tomar ela eu preciso estar. 

Vou pesquisar o AEJ aqui no forum para entender melhor e ver se faço então.

Postado
Agora, Robertooda disse:

Hummmm, nessa questão de tirar proveito dela eu entendi agora, obrigado. Mas é isso mesmo, eu vou tomar ela e ja praticar o exercício. Uma dúvida minha é quanto tempo de jejum antes de tomar ela eu preciso estar. 

Vou pesquisar o AEJ aqui no forum para entender melhor e ver se faço então.

Jejum obrigatório é pós a ingestão dela. Como vc vai tomar cedo, já estará um tempo em jejum, se preocupe apenas com o jejum pós tomar a Iombina.

• 5 semanas depois...
Postado

Bom dia, amigos. Mil desculpas pela demora.

Como disse o Adriano BJJ, o tempo antes de tomar a Ioimbina é relativo, pois pra você ficar em jejum depende do que você comeu antes (ex: se voce comer algo leve, estará em jejum rapidamente, se comer algo pesado, vai demorar mais). Após tomar a Ioimbina, você tem que continuar em jejum por mais 2 horas (ex: tomou 6H, mantém o jejum até às 8H).

Caso continuem com duvidas, só perguntar. Qualquer coisa, me manda uma DM.

*Estou fazendo um "ciclo" com Clenbuterol e me arrependi de não fazer o relato, os resultados estão acima do esperado"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...