Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AVISO: Se postei algo errado ou em lugar errado, MIL DESCULPAS, mas procurei sobre e não encontrei "manual" sobre. Esse relato não é sobre os resultados e sim sobre os efeitos da combinação do titulo em mim. A reação dessa combinação pode ser diferente em você, cuidado, não morra.

Altura: 180cm

Peso atual: 91kg

BF estimado: 18% 

Tempo de treino: 1 ano.

Dieta: a olho, explico logo mais.

Objetivo: baixar o máximo de BF para iniciar um bulk.

1cp de Ioimbina = 5mg

1cp de Cafeína = 450mg

Motivo do uso: passo o dia todo longe de casa(das 07:00 às 23:30 - faculdade e trampo) e a pouca energia que tenho tava sendo pouco pra academia, além de que, a dita hipocalórica estava baixando meu rendimento na faculdade(sim, sério). Comecei a cafeína com mg alta por que ganhei os CP e fiz a cagada de iniciar com o CP todo(deveria ter dividido), mas, já comecei e cá estamos. Prefiro não postar fotos, pois não é o motivo do post, mas, caso haja mudanças notáveis, posto.

*Sim, eu sei que a Ioimbina tem melhor proveito se efetuado um cárdio moderado em jejum após a ingestão, mas NÃO tenho tempo.

Espero que o relato ajude, pois não encontrei muita coisa desse tipo. Todo dia voltarei aqui para postar o ocorrido. Se eu sumir, deu ruim.

Editado por MrMauroJr

Publicidade

Postado

A olho mas está sendo hipocalórica em que nível? Quanto de ioimbina você ta mandando? Ta fazendo cardio em jejum? Se sim, quanto tempo fica sem comer após o cardio?

Postado
8 minutos atrás, joobond disse:

A olho mas está sendo hipocalórica em que nível? Quanto de ioimbina você ta mandando? Ta fazendo cardio em jejum? Se sim, quanto tempo fica sem comer após o cardio?

Calma, meu chapa, vou postando de acordo com os dias, acalma-te kkkk

Postado (editado)

Dia 1 - 06/11/2019: Tomei um CP de Ioimbina(5mg/cp) para "testar" o efeito, às 18h. Não estava em jejum, apenas de estômago vazio e permaneci assim até às 23:30. A ingestão de Cafeína(1cp - 450mg/cp) ocorreu antes do treino, ao meio dia.

Efeitos:

• Estado de alerta excessivo, mais que o efeito da cafeína;
  • Faço tiros na esteira às 18:30, consegui correr a 18km/h por 1 minuto e meio, 5 vezes. Geralmente só consigo umas duas vezes;
  • Batimento durante a esteira, a 18km/h, estava em 180bpm;
  • Náusea leve, mas acho que foi por causa de uma fedorenta que tava do meu lado kkkkkk;
  • Estado de alerta e euforia até na hora de dormir(00:00);
  • Pouca tremedeira e falta de ar após às 19:00;
  • Nada de ereção, vasodilatação ou aumento de libido. - alguns dizem ocorrer.
Editado por MrMauroJr
Postado
47 minutos atrás, MrMauroJr disse:

AVISO: Se postei algo errado ou em lugar errado, MIL DESCULPAS, mas procurei sobre e não encontrei "manual" sobre. Esse relato não é sobre os resultados e sim sobre os efeitos da combinação do titulo em mim. A reação dessa combinação pode ser diferente em você, cuidado, não morra.

Altura: 180cm

Peso atual: 91kg

BF estimado: 18% 

Tempo de treino: 1 ano.

Dieta: a olho, explico logo mais.

Objetivo: baixar o máximo de BF para iniciar um bulk.

Motivo do uso: passo o dia todo longe de casa(das 07:00 às 23:30 - faculdade e trampo) e a pouca energia que tenho tava sendo pouco pra academia, além de que, a dita hipocalórica estava baixando meu rendimento na faculdade(sim, sério). Comecei a cafeína com mg alta por que ganhei os CP e fiz a cagada de iniciar com o CP todo(deveria ter dividido), mas, já comecei e cá estamos. Prefiro não postar fotos, pois não é o motivo do post, mas, caso haja mudanças notáveis, posto.

Espero que o relato ajude, pois não encontrei muita coisa desse tipo. Todo dia voltarei aqui para postar o ocorrido. Se eu sumir, deu ruim.

A iombina tem que ser em jejum mano

Postado (editado)

Dia 2 - 07/11/2019: Tomei 1 CP de Ioimbina em jejum, às 06:45 e permaneci em jejum até as 10:30. A ingestão de Cafeína ocorreu antes do treino, ao meio dia. Segundo CP de Ioimbina tomado às 18:00, abri o CP e dilui na água. Foi tomado de estômago vazio e antes do cárdio(20 minutos de cardio).

Efeitos depois do primeiro CP:

• Estado de alerta baixo e euforia média;
  • Cansaço MÍNIMO, se eu quisesse, faria o treino todo em 30 minutos, mas o antebraço não aguentou;
  • Batimento normal;
  • Fome altíssima. Parecia que tinha algo roendo meu estômago;
  • Nenhuma tremedeira ou falta de ar.

Efeitos depois do segundo CP (tomado aberto):

• Estado de alerta médio/alto;
  • Cansaço MÍNIMO e nenhuma fadiga pós cardio;
  • Batimento acelerado;
  • Fome nenhuma;
  • Tremedeira baixa pós cardio;
  • Meia ereção involuntária varias vezes após o cardio;
  • Problemas para dormir. Não chegou a ser insônia, mas deu um pouco mais de trabalho para dormir.

15 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A iombina tem que ser em jejum mano

Caaaaalma... vai seguindo kkkkk

--

Cabeçalho do tópico editado com maiores esclarecimentos! ?

Responderei todas duvidas assim que possível.

Editado por MrMauroJr
Postado

Manow, esse segundo cp de ioimbina vc ta usando com o objetivo de secar ou dar energia? já vi várias fórmulas de pré-treino que usam ioimbina, mas numa dosagem alta

Postado

Dia 3 - 08/11/2019: Tomei 1 CP de Ioimbina em jejum, às 07:00 e permaneci em jejum até as 10:30. A ingestão de Cafeína ocorreu antes do treino, ao meio dia, junto com outro CP de Ioimbina, ambos abertos e diluídos em agua. Infelizmente, minha rinite atacou e tive que tomar um antialérgico junto. A sensação é a mesma de quando vc tenta andar com um carro com o freio de mão puxado, pois o antialérgico dá sono.

Efeitos:

• Estado de alerta alto e euforia altíssima;
  • Cansaço médio, pois como dito sobre o dia anterior, não dormi direito;
  • Batimento normal;
  • Fome média;
  • Pouca tremedeira
  • Nenhuma ereção involuntária;
  • Dor de cabeça;
  • Treinei bem, mas tive que parar o treino por causa da rinite.

2 horas atrás, joobond disse:

Manow, esse segundo cp de ioimbina vc ta usando com o objetivo de secar ou dar energia? já vi várias fórmulas de pré-treino que usam ioimbina, mas numa dosagem alta

Então, como é a primeira semana, estou realmente testando até onde posso ir. O ultimo CP está apenas servindo para dar um "gás", pois a Ioimbina funciona quase que exclusivamente em jejum. De estômago vazio, alguns dizem que ela faz um efeito menor, na questão de queima de gorduras, mas não é unânime.

Postado
1 hora atrás, MrMauroJr disse:

Dia 3 - 08/11/2019: Tomei 1 CP de Ioimbina em jejum, às 07:00 e permaneci em jejum até as 10:30. A ingestão de Cafeína ocorreu antes do treino, ao meio dia, junto com outro CP de Ioimbina, ambos abertos e diluídos em agua. Infelizmente, minha rinite atacou e tive que tomar um antialérgico junto. A sensação é a mesma de quando vc tenta andar com um carro com o freio de mão puxado, pois o antialérgico dá sono.

Efeitos:

• Estado de alerta alto e euforia altíssima;
  • Cansaço médio, pois como dito sobre o dia anterior, não dormi direito;
  • Batimento normal;
  • Fome média;
  • Pouca tremedeira
  • Nenhuma ereção involuntária;
  • Dor de cabeça;
  • Treinei bem, mas tive que parar o treino por causa da rinite.

Então, como é a primeira semana, estou realmente testando até onde posso ir. O ultimo CP está apenas servindo para dar um "gás", pois a Ioimbina funciona quase que exclusivamente em jejum. De estômago vazio, alguns dizem que ela faz um efeito menor, na questão de queima de gorduras, mas não é unânime.

Certo, acompanhando e vamos ver no que dá! Ótimos resultados e parabéns pelo relato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...